JPMAZDASPEED
New member
Acima de tudo lembra-te da velha máxima:
" As f0das que não deres cá em baixo, vais levá-las todas no c ú lá em cima".
Por isso, não percas tempo...
[
...
agora fizeste-me rir[]
já tou a ver que qdo for pó ceu vou ter de levar umas calças resistentes...[] [
] [
] [:blush:]
...mas eu sou daqueles que vou directamente para o Inferno[] é lá que estão as doidas todas...[
] [
]
Decidi criar este tópico porque ando num grande impasse, tenho uma grande amiga mesmo eu adoro-a e ela a mim, ela neste momento tá disponível e assim como eu, penso que só não namoramos devido a distancia que nos separar, mas cada vez surge mais a ideia de em nossos encontros, haver sexo não apenas sexo mas um bocado mais, se é que me entendem, só que tenho medo de estragar a nossa amizade, será possível continuarmos amigos e termos "sexo" não começara a descambar a nossa amizade e mutuo respeito que já vem de a 5 anos pra cá, alguém já passou pelo mesmo???
Arrefinfa-lhe, mas com o devido respeito e amizade...
(editado por motivos pessoais)
Isso agora tem esse nome?[:blush:] [] [
] [
]
se o teu melhor amigo é um gajo... nao aconselho LOL
se é uma gaja... e é boa... epá! Força nisso!!! Senao quando deres conta já é tarde demais e até podes perder a amizade dela à mesma....
mts comentários aqui feitos,são uma desgraça!
mt boa gente já foi expulsa por coisas bem mais brandas![]()
1. (...)
Os esclarecimentos, seja qual for o assunto, só poderão ser solicitados via “Mensagem Privada”.
Essa das amigas é boa... lá no fundo no fundo, eu acho que é quase impossível um homem ter "amigas", no sentido de amizade profunda, sem interesse nenhum, aquela amizade pura... entre sexos opostos não existe!
Um gajo chama "amiga" aquelas raparigas com as quais engraçamos e tal (e isto pressupõe que um homem tem interesse nela ou fisicamente, ou psicologicamente, ou ambos) mas por algum motivo de força maior não se pode partir para o resto (é da família, é namorada de um amigo, etc.) portanto são amigas...
Se uma mulher é tua amiga e:
- Não faz parte da família
- Não anda com algum amigo/familiar teu
automaticamente tens algum interesse nela ora porque:
- tem algo que te pode ser útil (fazer um favor e isso)
- é muito inteligente e pode "trabalhar" para ti (também é um favor)
- é muito boa e ainda andas a ver como vais passar à fase seguinte...
Quantas amigas um homem tem sobre as quais nunca pensou ter relações ou pedir-lhe algum favor ou de alguma forma ter alguma utilidade para ele?
Aquela conceito de "amiga" no sentido puro de amizade 100% desinteressada não me cabe na cabeça...
É duro mas um homem só tem uma amiga porque encontra nela algo que lhe interesse!
Não concordam?
Cumprimentos
lol... tou-me a rir como um perdido.... lolehhhh
podes ter amigas tao atraentes como gajos.... e acredita, dessas só mesmo a amizade. E nao é por isso que sao menos amigas, até podem ser mais... porque te apresentam as amigas delas boas e isso nenhum gajo faz enquanto tiver a esperança de dar umas cambalhotas com a amiga boa....
Pois, mas as reclamações fazem-se por PM e não nos tópicos:
[]
Copiando:Por esta razão já levei um ponto de penalização e outro user também, num outro tópico.
[1. (...)
Os esclarecimentos, seja qual for o assunto, só poderão ser solicitados via “Mensagem Privada”.