Um padre com um bólide... dos Diabos!!! ACA-M Escreve ao Papa !!

mikka1

New member
ah pois é...

"O carro do padre Rodrigues é único a circular nas estradas portuguesas, porque reúne duas condições essenciais a exclusividade que o ajuda a aproximar-se dos jovens, e os seus 150 cavalos que lhe garantem não chegar atrasado aos compromissos religiosos.O ar agressivo que o bólide ostenta (…)"

in http://jn.sapo.pt/2007/03/21/ultima/


ora bem... assim n custa ser padre... [:D]
 
Last edited by a moderator:
isso é alguma coisa?
aqui um padre que o meu pai foi reportar a cerimonia de quando ele passou a ser mesmo padre estourou uma RS4.
já teve não sei quantos makinões e foi suspenso da paróquia já não sei porque motivo.
acho que por dividas e possuir altas makinas...
tipo veio na Tv isso
 
Gostei foi da justificação (que não tinha de dar, a vida é dele):

"Há alturas de muito trabalho" - aos domingos tem missas de uma hora em três localidades diferentes, às 9, 10.15 e 11.30 horas, e ainda pessoas para atender no final de cada serviço religioso, "para as quais um carro rápido e seguro é uma boa resposta", porque "as curvas são muitas e as estradas estreitas"

e claro, uma bomba tão rápida:

"permite igualmente ter tempo para a oração".
 
Que tanga de noticia... então o Fiesta ST tem que se ir comprar à alemanha?

Eu já vi pelo menos dois com matricula portuguesa. Um branco com riscas na zona de Colares e outro no centro de Lisboa. Esse jornalista devia era escrever romances.
 
Um belo motor com um chassis que é um mimo...po SerraPowa deve ser um espetaculo.Acho que ele só faz é bem. O meu padrasto tem um na suiça,mas nunca chegamos a "experimentar" mas posso dizer que o escape de origem tem um belo ronco.
 
O que percebo do texto do jornalista, é que existem mais Fiesta ST em Portugal, mas que este será o único que um particular tem (os outros estarão na "posse" de stand's").

É o que retiro do texto. [;)]
 
Pensei que se estava a falar de um carro, afinal apareceu um carro de brincar...
E 150 CV qualquer TDI tem, se optasse por um destes aí seria sensato, pois sempre poupava mais um euros em gasolina.
 
O que percebo do texto do jornalista, é que existem mais Fiesta ST em Portugal, mas que este será o único que um particular tem (os outros estarão na "posse" de stand's").

É o que retiro do texto. [;)]
Tb é o que entendo, mas não acredito na mesma.

Assim como importar da alemanha... Bem eles importados são todos! E se for a ford tb tenho de esperar para ter um. Nada de especial.
 
Tb é o que entendo, mas não acredito na mesma.

Assim como importar da alemanha... Bem eles importados são todos! E se for a ford tb tenho de esperar para ter um. Nada de especial.

Sim, estou totalmente de acordo contigo, tanto quanto a ser o unico, como relativamente à aquisição/importação. [;)]
 
Back
Top