Será que é mesmo verdade que o amor não escolhe idade??

Esta gente não brinca, é sempre a aviar cartucho [:D]

E concordo: num casal faz-me mais confusão, a partir de certa idade, que elas sejam mais velhas que eles. Não me perguntem porquê.

Se, por um lado, acho normal um gajo de 20 anos com uma de 27, ou um de 27 com uma de 35, 40... por outro, ela com 53 e ele com 40 já me começa a parecer... muito "diferente".

Esta gente não brinca, é sempre a aviar cartucho [:D]

E concordo: num casal faz-me mais confusão, a partir de certa idade, que elas sejam mais velhas que eles. Não me perguntem porquê.

Se, por um lado, acho normal um gajo de 20 anos com uma de 27, ou um de 27 com uma de 35, 40... por outro, ela com 53 e ele com 40 já me começa a parecer... muito "diferente".

é como eu.[:D]

enfim é porque provavelmente não temos o fetiche de andar a comer avozinhas[:D] [:D]

é como eu.[:D]

enfim é porque provavelmente não temos o fetiche de andar a comer avozinhas[:D] [:D]

Ehpá, e acho que também é uma cena fisiológica... a mulher a partir dos 30 e picos, quarentas... bom, nem todas, mas muitas começam a sucumbir à idade, à gravidade (às "gravidezes"?), etc...
Já um homem mantém-se mais ou menos inalterável e, segundo algumas mulheres, ficam até com outras qualdiades, mais apreciadas por elas.

Pensando bem... deixa-me cá chegar aos 30 e arranjar uma noviça de 18 aninhos [:D]

Ehpá, e acho que também é uma cena fisiológica... a mulher a partir dos 30 e picos, quarentas... bom, nem todas, mas muitas começam a sucumbir à idade, à gravidade (às "gravidezes"?), etc...
Já um homem mantém-se mais ou menos inalterável e, segundo algumas mulheres, ficam até com outras qualdiades, mais apreciadas por elas.

Pensando bem... deixa-me cá chegar aos 30 e arranjar uma noviça de 18 aninhos [:D]

18..não pk não tenha paciencia para aturar...[:blush:] mas para um gajo de 35 umas de 25-30 acho k é o ideal.[;)]

Cada um sabe de si mas nunca entendi que qdo se pode comer fruta da epoca porque se vai comer fruta fora do prazo ou provavelmente já estragada[:blush:] nunca percebi...:sh)

18..não pk não tenha paciencia para aturar...[:blush:] mas para um gajo de 35 umas de 28-30 acho k é o ideal.[;)]

Cada um sabe de si mas nunca entendi que qdo se pode comer fruta da epoca porque se vai comer fruta fora do prazo ou provavelmente já estragada[:blush:] nunca percebi...:sh)

Isso só me faz lembrar uma coisa: Kunami! Ou... CUnami? [:D]

Isso só me faz lembrar uma coisa: Kunami! Ou... CUnami? [:D]

e para se ter isso tem k se ter uma alforreca sem graça nenhuma e cheia de reumático...[:blush:]

é preferivel ter uma boa[br:)] ...e ter isso mais tarde ou com mais calma[:D]

e para se ter isso tem k se ter uma alforreca sem graça nenhuma e cheia de reumático...[:blush:]

é preferivel ter uma boa[br:)] ...e ter isso mais tarde ou com mais calma[:D]

Chama-me ambicioso ou lambão, mas eu gosto de ter isso sem ter a alforreca [:D]

Ai que o Romão aparece-me hoje para a sandocha com um olho negro [:D]

Pah, é que a "classe" dos homens muitas vezes é tão desprestigiada junto das mulheres porque existe um bocado a tendência de pensar com a cabeça de baixo ou então pensar apenas para a "estatística", coisas com as quais não me identifico. Podem chamar-me burro ou convencido, mas é a realidade.

Pah, é que a "classe" dos homens muitas vezes é tão desprestigiada junto das mulheres porque existe um bocado a tendência de pensar com a cabeça de baixo ou então pensar apenas para a "estatística", coisas com as quais não me identifico. Podem chamar-me burro ou convencido, mas é a realidade.

Yah, existe aquele preconceito parvo de que um gajo tem que "mostrar serviço" e andar por aí a disparar a tudo o que mexe. Apesar de eu ser o primeiro a brincar com esas situação e falar a torto e a direito de "afiambrar" esta ou aquela [:D] e dizer "força, dá-lhe!" e o caraças, no fundo respeito muito as mulheres e as relações de amizade entre um homem e uma mulher. Tenho praticamente tantas amigas como amigos, e era impensável manter essas amizades se não houvesse esse respeito. E se alguém diz alguma mais indecorosa sobre uma amiga minha, parto-lhe as pernas [:D]

Portanto, já sabes, quando apanhares o Romão a jeito... "dá-le"! [:p]

exacto!

normalmente qdo se pensa 1º com a cabeça de baixo tá tudo f0did0[:blush:] :confused:

exacto!

normalmente qdo se pensa 1º com a cabeça de baixo tá tudo f0did0[:blush:] :confused:

E muitas vezes a ideia é mesmo essa [:D]

Daí aquela conhecida técnica de aliviar a pressão testicular antes de um encontro com uma mulher que tem potencial para mais do que sexo. Isso evita que a cabeça de baixo vá para lá com muitas ideias [:)]

burro [:)] [:)] [:)]

tou a brincar, obviamente [;)]

Já me estragaste a diversão para logo... um gajo aqui a promover porrada, pá... [:D]

Depois eras f*dido por um gajo mais velho. Vês? A guerra é como o amor, não escolhe idades [:)]

Já me estragaste a diversão para logo... um gajo aqui a promover porrada, pá... [:D]

Depois eras f*dido por um gajo mais velho. Vês? A guerra é como o amor, não escolhe idades [:)]

Oh meu granda Zé Bovino.. tu vê lá vê.... por uma gaja mais velha ainda deixo [:D] [:D]

Lino Marques, sinceramente acho que tomaste a melhor atitude, no entanto, o Mundo não é perfeito, quer queiramos quer não, somos moldados pela sociedade. Acho que o melhor que podemos fazer é sem dúvida manter alguns valores. Não condeno o que tu fizeste (muito pelo contrário) mas infelizmente também não condenava se tivesses tomado uma atitude diferente.

Back