Alguém sabe onde encontrar? (Vans)

Eu não sou surfista nem nada que se pareça, nem alinho em modas, sou daqueles que quando vê uma coisa que gosta compra e está a andar e nem me preocupo se está ou não na moda. Mas vi estes ténis e gostei muito... Se é ou não moda é me indiferente!

Tenho umas desde o ano passado, mas foram compradas aqui no norte.
Penso que qualquer casa de surfwear, ou então de produtos desportivos pode ter.

Um abraço

Quem se lembra dos redley?
Pós mais novos, aqui À uns anos houve uma moda desses modelos c ou sem atacadores desta marca, e tbem havia já dessa, mas esta ganhava de longe!

Underground, tens a MCs do Colombo e no centro comercial dolce vita em miraflores, ericeira surfshop, tens no outlet, a loja da Quiksilver que tambem tem..[;)]

Ainda há umas semanas vi um par desses iguais numa loja em Leiria, onde fui com a minha prima comprar umas ... vans.

Não percebo muito bem qual é a tara por essas sapatilhas/marca, pois acho-as horríveis, caras e ainda por cima anda toda a gente (passe o exagero) com umas.

Ela comprou umas cor de rosa com morcegos pretos, q coisa linda [:D]

Viva![:cool:]

Tenho procurado um par de ténis da Vans que gosto em particular, contudo não os encontro em lado algum!

O modelo é o seguinte:

26473682o_aix.jpg

http://www.laredoute.pt/PT/pt/Product.aspx?productid=324118002&documentid=272407&producttitle=Os+t%c3%a9nis+CLASSIC+SLIP+ON+da+VANS&hasPrev=1&hasNext=1&index=9&lpProdCount=10&lpProdRetriever=ProductFilterSearch&brand=VANS&fromBrand=True

Já tentei no Cascais Shopping e no Oeiras Parque e até ao momento nada, zero!

Amanhã vou procurar no Colombo, será que encontro lá? Se sim, onde?

Alguém conhece outras alternativas além das apresentadas?

Obrigado.[;)]
Experimenta ir a Peniche à Rip Curl é uma Surfshop, em Santa Cruz tens uma SurfShop que é a Manel Sport's e tens também uma outra que fica perto do Café Central que eu agora não me recordo do nome, na Ericeira tens montes delas, se achas que estas ficam muito longe vai à Dechatlon em Alfragide.

Última edição:
Eu já andei a pensar adquirir umas coisas, dessas mas felizmente passou, não
por serem feias mas por agora serem moda entre tudo o que é pitas rebeldes
e até basofes...

Nem é uma sapatilha cara mas (60 euros aprox.) mas já se encontram imitações na pull e companhia.
Para comprar iria talvez ao bairro alto tem lá muita loja dessa pinta, no freeport ou na la redoute usando aqueles descontos que estão sempre a vir
tipo 30 a 40%.

Boas!!!

Tb corri tudo á procura desse modelo...e ja nao ha!!

É do ano passado!!

A unica alternativa que descobri..foi no ebay...bem mais baratos..e havia o que eu queria...é o que aconselho!

No ebay alemao ou ingles tens bastante oferta!

Eu acho que na Faraó em Cascais (ao pé do Largo Camões) não só têm os Vans como também têm Redley, que sempre preferi.
Aliás, quando apareceram os Redley e, depois, os Vans... quase ninguém ligava aos Vans. Se bem que ainda tive uns porque não arranjei Redley na mesma cor [:D]
Mas isto foi há uns bons 11 ou 12 anos [:)]

Boas!!!

É do ano passado!!

A unica alternativa que descobri..foi no ebay...bem mais baratos..e havia o que eu queria...é o que aconselho!

No outlet há[;)]

Boas!!!

É do ano passado!!

Viva!

Como referi anteriormente, hoje dirigi-me até ao Colombo na busca das ditas sapatilhas. Experimentei várias lojas até que encontrei a loja que o nosso caro colega andré_pereira me aconselhou.

Fui atendido de forma excepcional e informado que quase toda a gama Vans se encontra esgotada devido ao lançamento da nova colecção! Contudo no decorrer da próxima semana o loja irá receber o novo stock e ficou combinado que eu lhes telefonaria ao longo da mesma para confirmar a entrega dos sapatos por parte do distribuidor que já foi adiada três vezes. Caso os sapatos cheguem eu faço uma reserva e combino uma data para ir buscar os ditos!

Agradeço as dicas que todos os membros me deram em especial a do andré_pereira!

FON - Se quiseres eu dou-te um toque quando os sapatos chegarem![;)]

Um grande abraço![:blush:]

Viva!

Como referi anteriormente, hoje dirigi-me até ao Colombo na busca das ditas sapatilhas. Experimentei várias lojas até que encontrei a loja que o nosso caro colega andré_pereira me aconselhou.

Fui atendido de forma excepcional e informado que quase toda a gama Vans se encontra esgotada devido ao lançamento da nova colecção! Contudo no decorrer da próxima semana o loja irá receber o novo stock e ficou combinado que eu lhes telefonaria ao longo da mesma para confirmar a entrega dos sapatos por parte do distribuidor que já foi adiada três vezes. Caso os sapatos cheguem eu faço uma reserva e combino uma data para ir buscar os ditos!

Eheh, ainda bem que encontras-te o que querias [;)]

"Na maior" deves encontrar!
Nunca pensei que fosse uma rede!

Mas não gostei do ambiente cá de évora, comprei la uns adidas superstar
Numa loja de desporto em evora custavam 40€ "na maior" foram 68 [8b]
Uns all star na loja de desporto custam 30 e poucos € "na maior" 60 e [:vm)][:vm)][8b]
Alem disso os gajos de lá aquilo parece uma discoteca, musica alta, os homens só sabem é fumar fonix, não sei não se aqilo nao sera mais pros basofes [:vm)]

"Na maior" deves encontrar!
Nunca pensei que fosse uma rede!

Mas não gostei do ambiente cá de évora, comprei la uns adidas superstar
Numa loja de desporto em evora custavam 40€ "na maior" foram 68 [8b]
Uns all star na loja de desporto custam 30 e poucos € "na maior" 60 e [:vm)][:vm)][8b]
Alem disso os gajos de lá aquilo parece uma discoteca, musica alta, os homens só sabem é fumar fonix, não sei não se aqilo nao sera mais pros basofes [:vm)]

Eu compro sempre all-star a 50 euros onde compras mesmo a esse preço? [:D]

Viva!

Estive ontem no mesmo local e deram-me tambem essa info!!!!!![:p] [;)]

Em principio, virao os slip on dos quadrados..vamos la a ver!!!![;)]

Voltar
Superior