Será que é mesmo verdade que o amor não escolhe idade??

Lino Marques, sinceramente acho que tomaste a melhor atitude, no entanto, o Mundo não é perfeito, quer queiramos quer não, somos moldados pela sociedade. Acho que o melhor que podemos fazer é sem dúvida manter alguns valores. Não condeno o que tu fizeste (muito pelo contrário) mas infelizmente também não condenava se tivesses tomado uma atitude diferente.

Sim, entendo. Mas como eu disse ali ao nosso (e meu!) amigo Romão, cada caso é um caso, cada um tem circunstâncias próprias, que só as duas pessoas que estão envolvidas é que conhecem completamente.
Nestes assuntos, opinar a partir de fora é o pior erro que se pode cometer! [;)]

Pois mas acho incorrecto um gajo tar numa de curtir e entrar num filme com uma rapariga virgem a menos que queira mesmo uma relação seria, caso contrario é uma parvoice desnecessária.

Se uma pessoa quer ter sexo que o faça com alguem que tambem pretenda mesmo de igual para igual, aí é que podem curtir o momento a 100% e já pode ser com namoro ou sem namoro se souberem definir as coisas no inicio e tiverem maturidade para isso.
Então responde-me lá a esta questão. Quem é que trata das virgens?

O Espírito Santo? [;)] [:D]

Tás a ver... assim é que funcionam as médias... [:)]
Eu já "tratei" de algumas... [:p]

Mesmo mais nova namorada que tive 17anos acabados de fazer...já não era...[:blush:] , tambem nunca liguei a isso...e agora tb ja nao tenho idade pa virgens[:D] e se me aparecer uma virgen de 30anos provavelmente não terei á paciencia para a aturar[:)]

virgens só de signo...olol

Sim, entendo. Mas como eu disse ali ao nosso (e meu!) amigo Romão, cada caso é um caso, cada um tem circunstâncias próprias, que só as duas pessoas que estão envolvidas é que conhecem completamente.
Nestes assuntos, opinar a partir de fora é o pior erro que se pode cometer! [;)]

Concordo a 100% mas tu entendeste o que eu quis dizer, mens [;)]

Vá, até podem dar um beijinho e fazer as pazes, que isto não escolhe idades (o esforço que eu faço para fica
r "on topic" [:D] )

Mesmo mais nova namorada que tive 17anos acabados de fazer...já não era...[:blush:] , tambem nunca liguei a isso...e agora tb ja nao tenho idade pa virgens[:D] e se me aparecer uma virgen de 30anos provavelmente não terei á paciencia para a aturar[:)]

Como é que é?

Se te aparecer uma virgem, algo raro mas acontece, voltas a meter tudo dentro das calças?

Nem me digas isso que me dá uma coisa. [:D]

Como é que é?

Se te aparecer uma virgem, algo raro mas acontece, voltas a meter tudo dentro das calças?

Eu eventualmente volto a meter tudo dentro das calças, sim... mas mais na manhã seguinte [:D]
Antes disso posso é enganar-me nas calças e meter nas dela [:p]

Claro.. claro...
pinoquio-thumb.jpg

[:D] [:D]

Como é que é?

só se me aparecer uma virgem de 30 e tal anos...[:blush:] daquelas neuroticas depressiva.... nao terei paciencia para ela.[:D]

só se me aparecer uma virgem de 30 e tal anos...[:blush:] daquelas neuroticas depressiva.... nao terei paciencia para ela.[:D]

Olha que mediante a aplicação do ANALgésico sob a forma supositorial a neurose pode transformar-se num apetite frenético, ainda que saudável, que promove a dinâmica horizontal do casal [:)]

Olha que aquela descarga de adrenalina dizem que provoca choques eléctricos, lá no tal sítio que eu não posso pronunciar aqui o nome. [:cool:] [:D]

Back