E aí está a resposta da Opel à BMW!

Se tivesses visto a data (15 de Março de 2004) do comunicado, vias logo que isso era uma "anedota"...

esse motor deve vir numa manhã de nevoeiro...:P

Se tivesses visto a data (15 de Março de 2004) do comunicado, vias logo que isso era uma "anedota"...

esse motor deve vir numa manhã de nevoeiro...:P

Por acaso só reparei depois de ter colocado o tópico, mas o fonte é oficial. Não sei até que ponto essa data não possa ser gralha.[;)]

Parece-me um pouco descabido que desde 2004 ninguém soubesse nada sobre isto. Eu pelo menos não sabia e nunca vi referência nenhuma a tal.

respondeu a uma "pergunta" inexistente[:D]

só mesmo a BMW[:cool:]

Estive a confirmar. Parece que esta notícia é realmente de 2004.
Mas quem fez primeiro ou não parece irrelevante.
O que interessa é que a Opel já tem esta tecnologia num estado avançado de desenvolvimento. Tal e qual como a BMW. [;)]

Estive a confirmar. Parece que esta notícia é realmente de 2004.
Mas quem fez primeiro ou não parece irrelevante.
O que interessa é que a Opel já tem esta tecnologia num estado avançado de desenvolvimento. Tal e qual como a BMW. [;)]

ao tempo que se fala nesse 1.9...o problema é que avançada ou não, isso não quer vem para a rua:sh)

Esse motor esteve presente única e exclusivamente no Antara.
Antigo ou não, é um motor anunciado antes da BMW.

Esses 6,0 L é q é a rir.
Da experiência com os meus 140 cv, e com os 170 cv de colegas, para fazer esses consumos tem que se deixar metade da cavalariça cheia.

mais um bom post em que alguem tenta "beatificar" a sua marca adorada...e so faz asneira[:D]

posts desta qualidade nunca sao demais![:D]

Isso já é assunto antigo e até repost, pois já se falou nesse motor aqui no forum.

Fazer um motor do género com tecnologia biturbo e lançá-lo no mercado é totalmente diferente de fazer um "esboço" para o showoff.

Cumprimentos

Isso já é assunto antigo e até repost, pois já se falou nesse motor aqui no forum.

Fazer um motor do género com tecnologia biturbo e lançá-lo no mercado é totalmente diferente de fazer um "esboço" para o showoff.

Cumprimentos

Desconhecia que já se tinha falado desta motorização por aqui.
Concordo com o restante. E aí, pelos vistos a BMW leva vantagem.
De qualquer forma é digno de registo este estudo por parte da Opel.

Back