Mercedes S 420CDI vs BMW 745D

É pois (os rádios de Fiesta, os comandos dos vidros e espelhos de Fiesta são invenção minha, mesmo que eu já os tenha visto em vários Jag mas está bem...)!!!! Se te sentes tão mal com essas coisas não compras e pronto. Agora Jaguar ser melhor por isso é de morrer a rir. Mesmo com a Mercedes a ser conotada com tudo isso, porque razão o valor dos carros se mantém muito mais elevado? Realmente deve ser só gente estúpida neste mundo para se venderem várias centenas de vezes mais Mercedes que Jaguares. Como tu próprio escreves, os melhores vendem-se mais, mais nada.

Eu aqui não sou imparcial, nem tento ser. Tenho as minhas preferências mas por vezes farto-me de rir com alguns disparates.

acho que está na altura de te começares a rir de ti próprio...lamento!

és um verdadeiro Connaisseur da industria automovél....veja se assimilam alguma coisa: o mesmo carro não pode(vai contra as leis da física) ser o mais confortável, o mais desportivo, o mais seguro, o mais potente, o mais económico, o mais "qualquer adjectivo qualitativo positivo".....

se queres resposta á letra: Distinção é ter um furgão da feira mais baixinho a preço elevado....tem ´lógica???? são pessoas como tu que me anima quando eu estou em baixo...olho para o que dizes e sinto-me logo uma pessoa melhor!

Tem tudo a ver... Vender gato por lebre!!! Tu fazes-me rir sabias? É quando compro um furgão da feira Mercedes sei o que estou a comprar, pois em nada um Mercedes carro tem a ver com os seus furgões (será que sabes isso???). Um Jaguar X-Type é apenas um Mondeo mas ninguém mo diz. Pago-o como se fosse um BMW ou um "carro distinto" e sai-me um Mondeo que custa muito menos. E isso é que é bom...

PS -- ainda bem que te animo

Tem tudo a ver... Vender gato por lebre!!! Tu fazes-me rir sabias? É quando compro um furgão da feira Mercedes sei o que estou a comprar, pois em nada um Mercedes carro tem a ver com os seus furgões (será que sabes isso???). Um Jaguar X-Type é apenas um Mondeo mas ninguém mo diz. Pago-o como se fosse um BMW ou um "carro distinto" e sai-me um Mondeo que custa muito menos. E isso é que é bom...

PS -- ainda bem que te animo

pois o motor 2.5 V6 e 3.0V6 no Mondeo é bastante bom! gato por lebre????? nesse caso também achas um ford focus e um volvo S40 iguais...só por usarem a mesma plataforma!

isso acontece agora...ha menos de um década....e mesmo assim, é preferivel ver o seu nome envolvido com mondeos(nunca com fiesta isso é ilusão tua) do que o seu nome envolvido com furgões da feira, com autocarros, com taxis, com camiões das batatas...e mais, a Jaguar é distinta, porque ao longo da sua existência, eram carros de lordes, de duques, de reis, Mercedes tambem era mas também era do empreiteiro, do emigrante, do taxista, do camionista, sem querer diminuir nenhuma destas profissões....aí vês a diferença.
PS.- os teus comentários são um exemplo de imparcialidade.....

E lá tás tu a dar-lhe. Se a Jaguar "morreu" a fazer carros como é que ía fazer furgões ou camiões? A Jaguar nem um motor diesel soube fazer pá.
Eu digo que morreu porque desde que vi um Ford Mondeo dos tais "reis, duques, e lordes" que tu falas, comecei a duvidar da se existia vida na Jaguar...
Continuo a dizer que a Jaguar é uma marca especial, mas daí a comparar com a marca dos "camiões e furgões" alto lá e para o baile, porque esse cotovelo está em ferida e pode partir.

E lá tás tu a dar-lhe. Se a Jaguar "morreu" a fazer carros como é que ía fazer furgões ou camiões? A Jaguar nem um motor diesel soube fazer pá.
Eu digo que morreu porque desde que vi um Ford Mondeo dos tais "reis, duques, e lordes" que tu falas, comecei a duvidar da se existia vida na Jaguar...
Continuo a dizer que a Jaguar é uma marca especial, mas daí a comparar com a marca dos "camiões e furgões" alto lá e para o baile, porque esse cotovelo está em ferida e pode partir.

o que tu disseste é que não tem cabimento nenhum. Tu disseste que não podia comparar uma marca que não tinha conseguido sobreviver por si, tendo ido á falência com outra que é um exemplo de negócio prospero desde sempre.....nesse caso, volto a repetir, á propria Maybach(Mercedes classe S maiores e mais luxuosos) são inferiores ao Mercedes porque este nunca mudou de donos...vê bem o que escreveste e vais perceber que erraste....e sim, a Jaguar é comparada desde sempre com a Mercedes, sendo mais distinta e nobre pelo seu limitado leque de oferta de modelos apenas de topo. Agora a história muda, mas são na mesma rivais....

pois o motor 2.5 V6 e 3.0V6 no Mondeo é bastante bom! gato por lebre????? nesse caso também achas um ford focus e um volvo S40 iguais...só por usarem a mesma plataforma!

E queres comparar um Mercedes feito de raiz com um carro que se pretende ainda mais distinto e que usa quase tudo de um Mondeo, misturando coisas de Fiesta? Focus e Volvo iguais? Não porque diferem em muita coisa na tecnologia que usam e nos equipamento que propoêm, mesmo que eu ache que perdem em partilhar a plataforma.

Se esses motores são bons? Não sei, devem ser... mas que é que isso tem a ver?

isso acontece agora...ha menos de um década....e mesmo assim, é preferivel ver o seu nome envolvido com mondeos(nunca com fiesta isso é ilusão tua) do que o seu nome envolvido com furgões da feira, com autocarros, com taxis, com camiões das batatas...e mais, a Jaguar é distinta, porque ao longo da sua existência, eram carros de lordes, de duques, de reis, Mercedes tambem era mas também era do empreiteiro, do emigrante, do taxista, do camionista, sem querer diminuir nenhuma destas profissões....aí vês a diferença.
PS.- os teus comentários são um exemplo de imparcialidade.....
A Mercedes sempre fez veículos industriais, militares e etc. e desde sempre que a Mercedes a nível de carros de luxo teve e tem enorme reconhecimento a nível mundial, e nisso bate a Jaguar, a Mercedes lidera em vendas o segemento com Classe S, a Jaguar tem que lidar agora com quedas de vendas e prejuízos

Ford's Jaguar brand lost $715 mln in '06-report

http://today.reuters.com/news/artic...41059Z_01_N24373227_RTRIDST_0_FORD-JAGUAR.XML

de facto fica complicado comparar BMW/Mercedes com Jaguar.

já tive 5 serie S, entre outros carros desta marca.

500 SEL - W 126 - era do meu pai
S 350 TD - W 140
600 SEC - W 140
S 320 - W 220 ( 1999 )
S 320 CDI ( 11/2003 ) carro actual

temos na familia alguns 730D e 745i, bem como o famoso jaguar XJ qualquer coisa.

no interior o jaguar tem menos espaço que qualquer outro alemão.

qualidade, cuidado com os barulhos na consola e apoia braços.

em condução rápida, haja mãos.

é suave, mas não é nada de espantar.

quanto a ser um carro mais exclusivo, sim por se venderem tão poucos é normal.

o A8 é uma boa alternativa ao bm e merc, em minha opinião é até mais elegante.

mas a suavidade do mercedes não deixa margem para quem quer conforto.

o serie 7, é suave mas nunca chega a ter o conforto do mercedes, agora em estrada e com andamntos muito rápidos o merc. vé poeira...

um abraço.

E queres comparar um Mercedes feito de raiz com um carro que se pretende ainda mais distinto e que usa quase tudo de um Mondeo, misturando coisas de Fiesta? Focus e Volvo iguais? Não porque diferem em muita coisa na tecnologia que usam e nos equipamento que propoêm, mesmo que eu ache que perdem em partilhar a plataforma.

tem a ver que são exclusivos do Jaguar...como muitas outras coisas que o fazem distinguir....ninguem confunde um com outro....ninguem olha para um X-type e diz sequer que é parecido com o Focus em lado nenhum! eu não gosto do X-type nem da ultima versão S-type mas o que tu dizes a respeito disso é que não posso concordar!

tem a ver que são exclusivos do Jaguar...como muitas outras coisas que o fazem distinguir....ninguem confunde um com outro....ninguem olha para um X-type e diz sequer que é parecido com o Mondeo em lado nenhum! eu não gosto da filosofia que a Jaguar seguiu mas o que tu dizes a respeito disso não posso concordar!

Melhor conforto do mercado???? Melhor estilo???? Nunca ouvi isso em lado nenhum... Não te esqueças que ostentar o simbolo Merc ou BM é muito mais "pesado" que o da Jag. Basta veres o historial da mercedes em carros de luxo, começando com o Pullman.

Que eu saiba há sete anos atrás tanto o S como o 7 tinham ambos como topo motores V12/V8.

Produzir dois modelos em tão tanto tempo será distinção, ou será falta de dinheiro da marca?

Se queres distinção compras um S ou um 7. Cada vez que vejo um fico mais empolgado do que quando vejo um XJ, mas lá está, são gostos.

Se formos a ver equipamentos, pior ainda fica a Jag. Num carro deste tipo há determinado tipo de luxos e mordomias que um Jag nunca teve nem nunca terá. Isso sim, é o que o tipico cliente alvo destes carros procura.

construir dois carros nao e falta de dinheiro, a jag nao esta procupada se vendem ou nao, eles so estam procupados a construir bem, nunca se ouvi-o recall da jag, ja da mercedes e quase todos os dias, a satisfazer o cliente, enquanto a mercedes quer e dinheiro, nao se procupa com a construçao de carros, e sim o jaguar e o melhor em conforto, ja estive sentado no bmw, no mercedes e no jag, o jag e sem duvida o mais confortavel, agora pergunto, quantos mercedes se ve? e quantos jag xj se ve? e obvio que se ve mais mercedes que jag, a jag e uma marca de requinte, de exclusividade, daqui a pouco estam a comparar o mercedes S com o Rolls Royce Phantom nao? ta bem que a mercedes tem mais tecnologia e essas coisas, mas quem e que vai usar aquilo tudo, so os manuais sao maiores que os livros da historia de portugal[:D]

cumps ;)

de facto fica complicado comparar BMW/Mercedes com Jaguar.

já tive 5 serie S, entre outros carros desta marca.

500 SEL - W 126 - era do meu pai
S 350 TD - W 140
600 SEC - W 140
S 320 - W 220 ( 1999 )
S 320 CDI ( 11/2003 ) carro actual

temos na familia alguns 730D e 745i, bem como o famoso jaguar XJ qualquer coisa.

no interior o jaguar tem menos espaço que qualquer outro alemão.

qualidade, cuidado com os barulhos na consola e apoia braços.

em condução rápida, haja mãos.

é suave, mas não é nada de espantar.

quanto a ser um carro mais exclusivo, sim por se venderem tão poucos é normal.

o A8 é uma boa alternativa ao bm e merc, em minha opinião é até mais elegante.

mas a suavidade do mercedes não deixa margem para quem quer conforto.

o serie 7, é suave mas nunca chega a ter o conforto do mercedes, agora em estrada e com andamntos muito rápidos o merc. vé poeira...

um abraço.

Este senhor sim, sabe do que fala.

Tudo bem consigo José?

construir dois carros nao e falta de dinheiro, a jag nao esta procupada se vendem ou nao, eles so estam procupados a construir bem, nunca se ouvi-o recall da jag, ja da mercedes e quase todos os dias, a satisfazer o cliente, enquanto a mercedes quer e dinheiro, nao se procupa com a construçao de carros, e sim o jaguar e o melhor em conforto, ja estive sentado no bmw, no mercedes e no jag, o jag e sem duvida o mais confortavel, agora pergunto, quantos mercedes se ve? e quantos jag xj se ve? e obvio que se ve mais mercedes que jag, a jag e uma marca de requinte, de exclusividade, daqui a pouco estam a comparar o mercedes S com o Rolls Royce Phantom nao? ta bem que a mercedes tem mais tecnologia e essas coisas, mas quem e que vai usar aquilo tudo, so os manuais sao maiores que os livros da historia de portugal[:D]

cumps ;)

Isto aqui é só génios!!!!!!!!!!!!!!! Ah ah ah ah!!! Jaguar mais confortável? Melhor construído? Recalls? Em que mundo vives?

Daqui a nada a Jaguar não é comparável a nada, nem à Rolls ou à Maybach...

Voltar
Superior