TheMoBsTeR New member Mar 25, 2007 #6,223 Após a audição do álbum "In Sorte Diaboli" dos Dimmu Borgir, oiço o recente "Dead Again" dos Type O Negative []
Após a audição do álbum "In Sorte Diaboli" dos Dimmu Borgir, oiço o recente "Dead Again" dos Type O Negative []
TheMoBsTeR New member Mar 25, 2007 #6,226 Agora uma sugestão mais levezinha* ... Vital Remains, album "Icons Of Evil". * - []
sitefixe New member Mar 26, 2007 #6,230 Saga - A Brief Case - Album In Transit ( alguem conhece ?? Grande malha de bateria )
JPMAZDASPEED New member Mar 26, 2007 #6,234 ffg said: sisters of mercy - more !!!! Click to expand... aí!!!!! és dos meus []
TheMoBsTeR New member Mar 26, 2007 #6,237 Mais uma volta pelo lado negro... Dimmu Borgir, album In Sorte Diaboli. Last edited: Mar 26, 2007
JPMAZDASPEED New member Mar 26, 2007 #6,238 CLASH!!! isto ultrapassa-me!!!!!! eu tou bué de cosntipado, mas ouço isto e passa-me tudo!!! should i stay, should i go! acho que é assim que se escreve...
CLASH!!! isto ultrapassa-me!!!!!! eu tou bué de cosntipado, mas ouço isto e passa-me tudo!!! should i stay, should i go! acho que é assim que se escreve...
JPMAZDASPEED New member Mar 26, 2007 #6,240 Jtd_Zep said: Jimmy Page - Outrider Grande album de Blues! Click to expand... [br] [br] [br] [kiss] [kiss] [kiss] apr apr apr
Jtd_Zep said: Jimmy Page - Outrider Grande album de Blues! Click to expand... [br] [br] [br] [kiss] [kiss] [kiss] apr apr apr