TheMoBsTeR New member 25 de Março de 2007 #6.223 Após a audição do álbum "In Sorte Diaboli" dos Dimmu Borgir, oiço o recente "Dead Again" dos Type O Negative []
Após a audição do álbum "In Sorte Diaboli" dos Dimmu Borgir, oiço o recente "Dead Again" dos Type O Negative []
TheMoBsTeR New member 25 de Março de 2007 #6.226 Agora uma sugestão mais levezinha* ... Vital Remains, album "Icons Of Evil". * - []
sitefixe New member 26 de Março de 2007 #6.230 Saga - A Brief Case - Album In Transit ( alguem conhece ?? Grande malha de bateria )
JPMAZDASPEED New member 26 de Março de 2007 #6.233 clash the cure sisters of mercy heroes del silencio
JPMAZDASPEED New member 26 de Março de 2007 #6.234 ffg disse: sisters of mercy - more !!!! Clique para expandir... aí!!!!! és dos meus []
TheMoBsTeR New member 26 de Março de 2007 #6.237 Mais uma volta pelo lado negro... Dimmu Borgir, album In Sorte Diaboli. Última edição: 26 de Março de 2007
JPMAZDASPEED New member 26 de Março de 2007 #6.238 CLASH!!! isto ultrapassa-me!!!!!! eu tou bué de cosntipado, mas ouço isto e passa-me tudo!!! should i stay, should i go! acho que é assim que se escreve...
CLASH!!! isto ultrapassa-me!!!!!! eu tou bué de cosntipado, mas ouço isto e passa-me tudo!!! should i stay, should i go! acho que é assim que se escreve...
JPMAZDASPEED New member 26 de Março de 2007 #6.240 Jtd_Zep disse: Jimmy Page - Outrider Grande album de Blues! Clique para expandir... [br] [br] [br] [kiss] [kiss] [kiss] apr apr apr
Jtd_Zep disse: Jimmy Page - Outrider Grande album de Blues! Clique para expandir... [br] [br] [br] [kiss] [kiss] [kiss] apr apr apr