Arturval
New member
Acho o tablier pobre. E quere-se uma qualidade elevada.
Compreendo
Por acaso estava a falar do Leon.Pronto está explicado, mas o Mégane não é dos piores... (estou a vender o peixe que me venderam amim, pois nunca andei num mégane destes).
Mas pronto estás bem servido com o S3, se bem que o C30... Mas já não se fala no assunto tem 4 lugares....
Por acaso estava a falar do Leon.
Mas o Megane tb não tem um consola que seja muito inspirada, e tb não é nenhum ex libris de qualidade. Não é má, mas falta-lhe qq coisa.
O C30 por acaso gosto, mas os 4 lugares são impeditivos.
Não sei o preço, mas o R32 não é opção?
O S3 já bem equipado!
Farois de Xenon
Bancos em Pele/Tecido no centro
Volante e caixa em Pele
Rádio CD
AC Auto digital dual-zone
Pack compelto exterior
Jantes de 18''
Extras assim mais importantes que se pode meter. Bose, GPS (há 2 ou 3 pacotes), Full pele nos bancos, sensores de luz, chuva, sensores de MA e pouco mais, tecto de abrir. e farois direccionais. depois é umas mariquices.
![]()
Estão a falar do 3 Mps, então mas e o 6 Mps?
Na Autohoje com tudo incluindo Navi custa 52.413€, com os descontos e tal... Pode chegar perto dos 50.000€!
2.261cm3, 260Cv, Awd, 6.6seg dos 0-100Kmh...
IMHO, o carro é lindo, a manutenção não deve ser muito cara e deve dar uma pica...
Cumps
O Volvo S40 T5 tb já tinha pensado nele. Eu gosto bastante.
O mazda 6 MPS não sei, é um carro que logo depois de sair do stand já só vale 50% enquanto um S3 valerá sempre mais. Deve ser um excelente carro, mas não sei, falta-lhe qq coisa.
A troca do 320ci é pq lhe falta chama, por isso o Alfa ,mesmo o 2,4jtd vai sofrer do mesmo mal.