Familiar Compacto Desportivo Gasolina Novo 50.000€

Acho o tablier pobre. E quere-se uma qualidade elevada.

Pronto está explicado, mas o Mégane não é dos piores... (estou a vender o peixe que me venderam amim, pois nunca andei num mégane destes).

Mas pronto estás bem servido com o S3, se bem que o C30... Mas já não se fala no assunto tem 4 lugares....

Sabes que no outro dia tive a mesma dúvida que tu:

Se quisesse um carro a gasolina a rondar os 50000 euros, qual escolheria?

Concluí que seria ou um S3, ou um GTI, ou um Leon Cupra. Como alternativa um M3 E46 usado mas relativamente recente e em comprovado bom estado.

Pronto está explicado, mas o Mégane não é dos piores... (estou a vender o peixe que me venderam amim, pois nunca andei num mégane destes).

Mas pronto estás bem servido com o S3, se bem que o C30... Mas já não se fala no assunto tem 4 lugares....
Por acaso estava a falar do Leon.

Mas o Megane tb não tem um consola que seja muito inspirada, e tb não é nenhum ex libris de qualidade. Não é má, mas falta-lhe qq coisa.

O C30 por acaso gosto, mas os 4 lugares são impeditivos.

imagefv1.jpg

http://www.autohoje.com/testes.aspx?ct=e867eb0c

[:cool:]

Por acaso estava a falar do Leon.

Mas o Megane tb não tem um consola que seja muito inspirada, e tb não é nenhum ex libris de qualidade. Não é má, mas falta-lhe qq coisa.

O C30 por acaso gosto, mas os 4 lugares são impeditivos.

Ups, desculpa mas não tinha reparadoque te estavas a referir ao leon. Mas concordo ainda mais ocntigo a consola do leon ( a menos que venha equipado com gps) é mesmo muito má. Acho que a estéctica da mesma não foi bem conseguida...

Last edited:
Volvo S40 T5 (nível 3 de equipamento - nivel mais alto) - 220 cv - 48.635€

s40-t5-2.jpg

Saab 9-3 Sport Sedan Vec-Sport - 210 cv - 49.051€

n93-1.gif

O S3 já bem equipado!

Farois de Xenon
Bancos em Pele/Tecido no centro
Volante e caixa em Pele
Rádio CD
AC Auto digital dual-zone
Pack compelto exterior
Jantes de 18''

Extras assim mais importantes que se pode meter. Bose, GPS (há 2 ou 3 pacotes), Full pele nos bancos, sensores de luz, chuva, sensores de MA e pouco mais, tecto de abrir. e farois direccionais. depois é umas mariquices.

Disso tudo o 3MPS só não tem de série o ac bizona(mas tem ac auto)e os farois direcionais... e fica cerca de 10.000€ mais barato... Ligeiramente acima dos 50.000 tens o 6MPS(esse sim um familiar bem rápido) com 4wd e 265cvs... uma vez mais carregado de extras.

fora da mazda:
Alfa 159 TI(2.4jtdM) ou 3.2 V6 4x4(um pouco acima dos 50.000)
Focus St
Golf GTI
Lexus IS 250

Quem é que conduzirá habitualmente o carro ?

Para quem tem um 320 ci, acho que boa parte destas propostas sugeridas são muito pouco interessantes, a não ser que o carro (320 ci) já esteja "velho".

Dos que já se falaram acho o 325 i muuuiiiito interessante na versão coupé e interessante nas versões berlina e carrinha. O futuro A5 também parece uma boa proposta.

mazda6_mps-s.jpg

Estão a falar do 3 Mps, então mas e o 6 Mps?
Na Autohoje com tudo incluindo Navi custa 52.413€, com os descontos e tal... Pode chegar perto dos 50.000€!

2.261cm3, 260Cv, Awd, 6.6seg dos 0-100Kmh...

IMHO, o carro é lindo, a manutenção não deve ser muito cara e deve dar uma pica...

Cumps

Dos que disseram eu ia por ordem de prefência:

Audi S3
Volvo S40 T5
Alfa 159 ti (pena não ter um motor a gasolina melhorzito abaixo dos 50k€.)

E não posso deixar de mencionar que adoro o C30, pena os 4 lugares.

O Volvo S40 T5 tb já tinha pensado nele. Eu gosto bastante.

O mazda 6 MPS não sei, é um carro que logo depois de sair do stand já só vale 50% enquanto um S3 valerá sempre mais. Deve ser um excelente carro, mas não sei, falta-lhe qq coisa.

A troca do 320ci é pq lhe falta chama, por isso o Alfa ,mesmo o 2,4jtd vai sofrer do mesmo mal.

Audi S3 [br:)] ou Mazda 3 MPS ou M3 E46 usado apr:)

Um amigo meu que está sempre batido nos Track-Days no Estoril conduziu um Mazda MPS e falou-me lindamente do carro! E tem um preço bem apelativo.

Mas julgo que a minha escolha seria o S3 (novo) porque usado nem há duvidas (M3 abusa[kiss])

mazda6_mps-s.jpg

Estão a falar do 3 Mps, então mas e o 6 Mps?
Na Autohoje com tudo incluindo Navi custa 52.413€, com os descontos e tal... Pode chegar perto dos 50.000€!

2.261cm3, 260Cv, Awd, 6.6seg dos 0-100Kmh...

IMHO, o carro é lindo, a manutenção não deve ser muito cara e deve dar uma pica...

Cumps

2 posts acima deste teu [;)] [:p]

O Volvo S40 T5 tb já tinha pensado nele. Eu gosto bastante.

O mazda 6 MPS não sei, é um carro que logo depois de sair do stand já só vale 50% enquanto um S3 valerá sempre mais. Deve ser um excelente carro, mas não sei, falta-lhe qq coisa.

A troca do 320ci é pq lhe falta chama, por isso o Alfa ,mesmo o 2,4jtd vai sofrer do mesmo mal.

130i paxa do preço??Ou é por gostos que não põe exa hipotese?

Back