Afinal até que ponto o fisico influencia uma relação?

Pois, 'tou-t'a perceber... 'tás constipado, só respiras com a boca, e quando chega a hora de bater claras em castelo começas a ficar azul e cais para o lado [:D] j/k

ah pois!!!
aki o menino tem potência como o caraças, mas tem de estar em condições senão tunga pro lado [:D] [:D] [:D]

Regra geral, as pessoas bonitas tendem a ter relacionamentos curtos e conturbados.
Devido talvez ao facto da sua aparência física provocar ciumes ao seu parceiro, pois são pessoas que provocam muitos olhares e atencões e também porque não se dedicam a fundo ao relacionamento, pois sabem que facilmente iniciam outro relacionamento, porque a oferta é abundante.

nunca tinha pensado dessa forma............

gostei da perspectiva Mário!é bem interessante [;)]

Pois, 'tou-t'a perceber... 'tás constipado, só respiras com a boca, e quando chega a hora de bater claras em castelo começas a ficar azul e cais para o lado [:D] j/k

Calma senão o gajo ainda desmaia a fazer o "amareeeeeeeeeeeeellllllllllllllllo" por não conseguir respirar. [:D]

Sorry, a minha experiência diz-me o contrário [:p]

Quando há amor (que é daquelas m3rdas que um gajo não escolhe), ficas "encalhado" com aquela e adoras cada segundo. Nada a fazer [;)]

È verdade... até que o encanto vai embora e fica apenas a recordação... e pronto.. segue-se a vida [;)]

O fisico para mim é estupidamente importante.

Estou a falar da cara, dos olhos...

Se a olhar nos olhos e houver click, está tudo dito, nem que tenha 100kgs!

E já houve, e click meus amigos, só ha um!! [kiss]

.... de cada vez [:D]

eh pah parem lá ke já me estão a pôr com ideias. depois eu passo-me da tola e logo vou já ter com alguma amiga mais intima. e hoje não me dá jeito pk tou bué de constipado :P

Garanto-te que enquanto tiveres lá, nem te vais lembrar que tas constipado [;)] fica tudo desentupido

Acho que o fisico influencia. Por exemplo, nunca namorei (nem nunca tive nada) com raparigas demasiado magras, nem mais altas que eu, nem com lábios finos (que detesto)...
Mas nunca fiz de propósito. Simplesmente aconteceu...

Acho que inconscientemente acabamos por fazer uma escolha dentro do que nós gostamos...

Acho que o fisico influencia. Por exemplo, nunca namorei (nem nunca tive nada) com raparigas demasiado magras, nem mais altas que eu, nem com lábios finos (que detesto)...
Mas nunca fiz de propósito. Simplesmente aconteceu...

Acho que inconscientemente acabamos por fazer uma escolha dentro do que nós gostamos...

De facto uns lábios carnudos e húmidos... schleppppppppppppppp... [br:)] [br:)] [br:)]

[:p] <-- [;)]

Olha, eu quando andava de metro aquilo fazia click uma porrada de vezes por minuto, mas devia ser do pescoço a dar jeitos de tanto torcer dum lado para o outro só para manter o radar apontado [:)]
O Metro.... uma vez no Marquês ia para trocar de linha, fiquei tão fixado num rabo que até saí fora da estação para seguir a visão [:)] quando estava já numa ruazinha à volta é que me apercebi que não estava bem onde queria estar :sh)

E mais recentemente tava tão entretido a olhar para um bum-bum brasileiro que caguei completamente para mim, e segui-o até à estação terminal até o perder de vista [:)][:)]O que é bom é pra ser visto enquanto se pode!

Devo estar a ficar velho...uma mulher já não me cativa por ser bonita ou jeitosa...Se não tiver substancia, pode até ser top model que não leva nada de mim!l

Back