Primera 2.0 (150cv)CVT 2001 Laguna 1.8 16v Já era!!

ManymilesR

Banido
Boas,
hoje um amigo disse-me que um colega tem um Nissan Primera 2.0 150cv CVT de 2001, com caixa automática, xenon, AC bizona, estofos desportivos, ABS, ESP...quase full extras! [br:)]

Que acham deste carro e deste negócio?! [:cool:]

Obrigado [;)]

Boas, surgiu-me uma oportunidade que considero boa, de adquirir uma máquina destas por menos de 10000€.
Sempre gostei do laguna e o meu motor de eleição seria o 2.0, mas o 1.816v com 120cv serve-me bem!
Posteriormente talvez seja para colocar a GPL. apr:)

Last edited:
Devido á febre diesel vão se conseguindo esses exelentes negócios...
A mecanica pelo que sei é boa, em termos de electrnica não ouvi dizer nada em especial....

Compra, Compra, Compra apr:) Esse mundo de tecnologia anbulante é do melhor!
Os motores a gasolina não tem dado muitos problemas, já o 1.9 dCi 120cv, esse sim um belo cancro [:vm)]

Curiosamente nas versões a gasolina não há grande espiga... o cartão mãos-livres por vezes precisa de pilhas acima da média e tem muita “mariquice” como por exemplo iluminação do piso dos passageiros (trás e frente) e um computador falante com N de informações tipo “bem-vindo o computador está a verificar funções” ou algo do género... esse falante pode ser calado com a selecção de um botão DIS (modo discreto) e passa a um gong de cada vez que há um erro, se for grave o monitor fica vermelho de raiva como o condutor...

Segurança... tem 5 estrelas no EuroNcap, ABS, ESP... largura de vias boa e conforto à francesa e espaço a rodos.

Por bom preço porque não?

Alguém me arranja a lista de equipamento de série para um dynamic de 2001?!

Alguém me arranja a lista de equipamento de série para um dynamic de 2001?!

Please;)

[br:)][br:)]

Portanto, tenho é do de 2003 [:D] mas a diferença deve ser pouca. Tem:

tudo [:D]

agora a sério:

AC auto
4 Vidros eléctricos
Jantes de liga leve
Rádio leitor de Cd's

Isto é o que salta mais á vista...claro que já deve ter cartão Renault, entre outras coisinhas [:cool:]

agora a sério:

AC auto
4 Vidros eléctricos
Jantes de liga leve
Rádio leitor de Cd's

Isto é o que salta mais á vista...claro que já deve ter cartão Renault, entre outras coisinhas [:cool:]
e o cb que fala?e os sensores todos?[br:)] [br:)]

agora a sério:

AC auto
4 Vidros eléctricos
Jantes de liga leve
Rádio leitor de Cd's

É o 1.8 16v?! [br:)]

O que tenho em vista é preto, com jante 17 os bancos, desportivos!! [br:)] [br:)]

Alguém me fale dos consumos? acham que em cidade e misto consegue fazer 7/7.5?![;)]

Last edited:
e o cb que fala?e os sensores todos?[br:)] [br:)]

Ya, tb pensei nisso, mas quanto ao CB com sintetizador de voz acho que é só no Privilége...não tenho a certeza.

Sensores de chuva e luminosidade deve ter [:cool:]

Terá Cruise Control? na sei...

Ya, tb pensei nisso, mas quanto ao CB com sintetizador de voz acho que é só no Privilége...não tenho a certeza.

Sensores de chuva e luminosidade deve ter [:cool:]

Terá Cruise Control? na sei...
acho que sim!é mt bem equipado este carro,uma maquina[;)]

É o 1.8 16v?! [br:)]

O que tenho em vista é preto, com jante 17 e interiores com algumas aplicações em vermelho nos bancos, desportivos!! [br:)] [br:)]

Alguém me fale dos consumos? acham que em cidade e misto consegue fazer 7/7.5?![;)]

Sim, este é o equipamento para o 1.8 16v Dynamique [br:)][:cool:]

Consumos...em cidade aponta para os 11 l/100 km. Em AE deves conseguir facilmente médias de 8/8,5 l/100 km, e em estrada médias á volta de 7.

Claro que com pé leve estes consumos devem conseguir baixar 1 l.

Mas eu com este motor não sei se conseguia ter pé leve...[br:)]

As jantes que todos os donos de Lagunas querem...[:D][br:)][br:)][br:)][br:)]

Está brutal mesmo! [:cool:]

Lá está tudo o que eu disse de equip....[:D][;)]

Last edited:
Por esse preço, se estiver em bom estado, é uma óptima compra!!

Eu tenho uma máquina dessas, quanto ao motor, é aquele item com o qual menos tens de te preocupar, já que é bastante fiável e robusto, um papa kms com muito conforto.[;)]

Tive alguns problemas eléctricos com alguns items, todos eles resolvidos pela marca num período breve: sensor do ponto neutro / captor, bobines de ignição, auto-nivelador do xenon e sensores de pressão de pneus. Com o cartão mãos-livres nunca tive qualquer problema!

Sou suspeito, mas se fosse a ti avançava. Por esse preço dificilmente consegues melhor.[;)]

Back