Que consumos fazem habitualmente os vossos carros?

Alfa 147 1.6

Alfa 147 1.6

Comprei um 1.6 a gasolina recentemente e tou a fazer médias de 12l / 100...
Sim 12 litros... mas é sempre cidade..no para arranca e como vivo na Madeira as viagens são curtas por isso nem aquece o motor.

Acham que é normal ou é excessivo?

De qualquer das formas é com prazer que pago mais uns euros por deposito...
Adoro a Alfa e por enquanto ainda não me decepcionei em nada.

Já fiz a média ao consumo depois de feita a reparação. O carro está a gastar 7,4l de gasóleo em cidade.

O que acham destes consumos?

Meu rico HCH :sh) , mas para o carro em questão não deves conseguir muito melhor.

HCH :sh) ? quem é o HCH :sh) ?

Para o carro em questão não devo conseguir muito melhor, certo. Mas parece-me que o consumo em cidade está em linha com os homólogos 1.5 diesel de outras marcas. Ou não?

HCH :sh) ? quem é o HCH :sh) ?

Para o carro em questão não devo conseguir muito melhor, certo. Mas parece-me que o consumo em cidade está em linha com os homólogos 1.5 diesel de outras marcas. Ou não?

O HCH é o meu Honda Civic Hybrid, [:D] o :sh) é por me ter passado pela cabeça comprar um diesel em vez de.

Em relação aos consumos sim, era o que queria dizer para um familiar compacto 1.5 Diesel em cidade dificilmente consegues melhor

cpts

O HCH é o meu Honda Civic Hybrid, [:D] o :sh) é por me ter passado pela cabeça comprar um diesel em vez de.

Em relação aos consumos sim, era o que queria dizer para um familiar compacto 1.5 Diesel em cidade dificilmente consegues melhor

cpts

Ah, OK. [;)]

Eu percebo o argumento mas o facto é que só gastei 13.000 euros com a compra do carro e, mesmo no caso de ter optado por um híbrido, duvido que conseguisse comprar melhor. E depois, com a diferença, posso andar muitos Km's.

Ah, OK. [;)]

Eu percebo o argumento mas o facto é que só gastei 13.000 euros com a compra do carro e, mesmo no caso de ter optado por um híbrido, duvido que conseguisse comprar melhor. E depois, com a diferença, posso andar muitos Km's.

Por acaso conseguias, usado tens o IMA (versão anterior) com preços á volta do que deste pelo KIA, que ainda gasta um pouco menos do que o novo (mas anda menos tambem)... mas isso agora não interessa nada

fica para consulta que de facto os hibridos são uma boa alternativa aos diesel..

cpts

Última actualização:

100 litros, 1740km....fazendo as contas dá...5,75l/100km!!! Nada mau, circuito misto e tal....

Informação do C.B.: 5,6l/100km.

Voltar
Superior