Encontrei a SENHORITA ideal...

E se tiver menos de 18? Fórum da concorrência? [:D]

Hey... e eu já encontrei a minha mulher ideal [;)]

Eu não encontrei a mulher ideal porque, para mim, isso não existe e não passa de uma ilusão criada pelo nosso subconsciente, tal como termos como certo que a relação é para toda a vida.

O facto de eu gostar muito de alguém não invalida que eu lhe reconheça os defeitos.
Aliás, se ela fosse perfeita, não me fazia ficar mal-disposto.[:D]

Eu não encontrei a mulher ideal porque, para mim, isso não existe e não passa de uma ilusão criada pelo nosso subconsciente, tal como termos como certo que a relação é para toda a vida.

O facto de eu gostar muito de alguém não invalida que eu lhe reconheça os defeitos.
Aliás, se ela fosse perfeita, não me fazia ficar mal-disposto.[:D]

[:D]

Sim, eu entendo-te. Mas os defeitos fazem sempre parte. Mas encontrar a mulher ideal para nós é diferente de encontrar a mulher perfeita. A perfeição não existe.

Eu ainda há 3 dias estava a falar com a minha namorada e estavamos a lembrar que nunca houve nenhum pedido, simplesmentes as coisas foram andando e um dia saimos para ir estudar e já voltamos como namorados. Não houve qq pedido. Simplesmente entendemo-nos e continuamos juntos.

Tal como eu. Tb não pedi em namoro à minha namorada, as coisas simplesmente foram indo.

Sim, eu entendo-te. Mas os defeitos fazem sempre parte. Mas encontrar a mulher ideal para nós é diferente de encontrar a mulher perfeita. A perfeição não existe.

Mas o melhor é o underground não ligar ao que estamos a dizer e, enquanto não arranja a mulher certa, que se vá divertindo com as erradas.[:D]

Outro conselho: mantém a namorada perto, mas as amigas ainda mais perto.[:D]

Mas o melhor é o underground não ligar ao que estamos a dizer e, enquanto não arranja a mulher certa, que se vá divertindo com as erradas.[:D]

Outro conselho: mantém a namorada perto, mas as amigas ainda mais perto.[:D]

Sim, ele que não meta a carroça à frente dos bois. Ele que vá aproveitando esta fase inicial, que é sempre gira. Mas convém também pensar que rumo quer dar à relação que pode vir a ter com ela, e eu aqui sugeria que fosse totalmente sincero, só isso.

LOL

Isto aqui é só infiltrados, pá! [:D]

Mas ok, no MSN é mesmo muito pouco discreto [;)]

e por acaso acho que quebras uma regra de outro minha...

so digo o que sinto / acho de uma pessoa em rarissimos momentos.

Porque assim quando digo, e' para marcar e para elas se lembrarem[;)]

Palavras sábias! Acima de tudo temos que ser autênticos e sinceros, é a base para qualquer relação que envolva mais que quecas [:D]

E mais uma coisa importante para esse tipo de relações: falar muito! Acho que uma namorada a sério, uma companheira, uma mulher que amamos (etc...) é, antes de qualquer outra coisa, a nossa melhor amiga.

E sim, elas querem um poeta, um gajo sensível, um gajo que as oiça e que apele ao coração delas!

Depende meu amigo... depende... Há muitas que nesse tipo de homens vêm o amigo do peito.

Tem que haver algo que desperte o interesse sexual, que dê o click.

Se for o fofinho, o compreensivo, enfim, o totó, ela vai ver nele um amigo, e estabelece logo essa barreira.

Isso dependerá bastante do tipo de miúda que ela é.

Mas atenção, eu digo isto apenas para se dar o Click, depois disso, concordo plenamente contingo! Essa já será a parte de alimentar a relação. [;)]

Sim, ele que não meta a carroça à frente dos bois. Ele que vá aproveitando esta fase inicial, que é sempre gira. Mas convém também pensar que rumo quer dar à relação que pode vir a ter com ela, e eu aqui sugeria que fosse totalmente sincero, só isso.

ele pode simplesmente dar-lhe um beijo na altura apropriada... sem se falar nada.

Depois ele proprio sabera o que quer da relacao.

Se te apetecer estar com ela depois de ir tirar o preservativo, e' para namorar[:)] [:)]

Depende meu amigo... depende... Há muitas que nesse tipo de homens vêm o amigo do peito.

Se for o fofinho, o compreensivo, enfim, o totó, ela vai ver nele um amigo, e estabelece logo essa barreira.

Mas atenção, eu digo isto apenas para se dar o Click, depois disso, concordo plenamente contingo! Essa já será a parte de alimentar a relação. [;)]

TB... pode-se ser grande amigo e nao ser o compreensivo. Tudo depende da maneira como se lida com elas[;)]

Essa rapariga anda mesmo a dar-te a volta à cabeça, pah![:D]

O chavalo só tem 18 anos. Por isso, tem é de lhe saltar para cima e curtir a vida.[:D]

A.K.A - Amigo Arroz

Isso não depende nem de nós nem delas. Depende daquilo que "tem que ser". Se as pessoas forem minimamente compatíveis, podes ser assim sem que ela passe a considerar-te amigo, apenas. Tanto que mesmo com amigos pode acontecer isso. E até há aí um tópico sobre esse tema, que eu também já fiz o favor de avacalhar [:D]

Não obstante, a ideia é essa: podes ser o "amigo" ou o "machão", depende dos gostos dela. O "click" sexual pode vir simplesmente da linguagem corporal.

e por acaso acho que quebras uma regra de outro minha...

so digo o que sinto / acho de uma pessoa em rarissimos momentos.

Porque assim quando digo, e' para marcar e para elas se lembrarem[;)]

Se o disseres vezes suficientes, também não se esquecem [:D]
Eu isso digo quando sinto a necessidade, sou muito espontâneo nessas m3rdas. Felizmente, ela também é [;)]

curte a vida,nunca fiques atracado a uma gaja!curte o mais que puderes e explora mundos novos o mais que puderes[:cool:]

CURTE TODOS OS DIAS COMO SE NÃO HOUVESSE AMANHA![:blush:] [:blush:]

Oddie said:
Deixa as coisas fluir vais ver assim é que é fixe quando deres conta ja a papaste as coisas tem de ir com calma, não faças como um cromo fez a uma amiga minha disse que a amava no msn e pediu-a em namora lá tb [:)][:)][:)]

Então e ela aceitou?

Se o disseres vezes suficientes, também não se esquecem [:D]
Eu isso digo quando sinto a necessidade, sou muito espontâneo nessas m3rdas. Felizmente, ela também é [;)]

ainda bem que nao somos todos iguais, senao as minhas tecnicas nao tinham sucesso.

Eu nao sou de espontaneidades, sou um filho da mae dum calculista.

como diz um amigo meu, elas so dao por ela quando ja nao estao na cama cmg[:)].

Mas isso ja e' passado, que agora sou um homem serio, e comprometido.

Back