Que consumos fazem habitualmente os vossos carros?

Esses 7,4litros, são perfeitamebnte normais.

Vai-te habituando mais um pouco ao carro e pode ser que ainda desças mais qualquer coisa, mas penso que será pouco mais. [;)]

Megane break 1.5 Dci 105 cv
Actualmente faço 182 km dia e ando sempre em cima dos consumos..... ando a fiar-me no CB.
Último depósito--- 53,01 litros que ficaram a 52,22 euros com os 5 centimos de desconto na galp...
Fiz 1020 km o que dá uma média de 5,2 litros aos 100. Destes, talvez 200 a 250 foram de autoestrada a puxar razoavelmente....
Acho que está baril..... no inicio fazia médias entre os 4,2 e os 5 litros já que controlava só diariamente. e anda com paciência... agora é ao depósito.

Opel Astra Caravan 1.7 CDTI Cosmo
41300km realizados à média geral mista de 5,15L/100km.
Com um gasto médio em combustível de 4,98€/100km. [;)]

Bons consumos, eu se for só para cidade vai para os 6 litros à vontade....

Eu se atestar, depois fizer 100km sempre dentro de cidade e for atestar novamente para fazer a média, obterei até mais de 6L concerteza!
Mas a média geral mista(AE, cidade e EN) está mesmo nesses 5,15L/100km com todas as continhas feitas à mão e tudo anotado em excel desde o km 0. [;)]

Eu se atestar, depois fizer 100km sempre dentro de cidade e for atestar novamente para fazer a média, obterei até mais de 6L concerteza!
Mas a média geral mista(AE, cidade e EN) está mesmo nesses 5,15L/100km com todas as continhas feitas à mão e tudo anotado em excel desde o km 0. [;)]

Gostava de ter essa paciência mas não tenho....... tam~´em acho que não me adianta nada.....

4,5 L/100km

4,5 L/100km

Corsa 1.3 CDTI
Faço "coast to coast" todas as semanas, estudo em Aveiro e a "Mothership" é em Figueira de Castelo Rodrigo, distrito da Guarda.
+- 550km por semana, atesto em España (olé) na ultima vez que fui lá estava o gasoleo a 0,877€ faço a A25 toda uns 20 ou 30 km durante a semana em cidade e depois a A25 em sentido inverso... Faz medias de 4L/100 se cumprir os limites faz 5L/100 se entrar no campo das contra-ordenaçoes graves... :sh)

eu no corolla 2.0D ando nos 8lts.. :( bem fruto do caminho que faço diário 22 kms 11+11 muito para arranca, percurso com muita curva, nem 5a quase dá para por... 1 subida para cada lado com os seus 10% ou +... é esgalhar a 2a e a 3a até ao corte... e depois 8lts/100

Opel Astra 1.7CDTI
Consumo médio anda por volta dos 6,6 a 7L/100km, com ic-19 todos os dias e cidade. Muito pouca AE ou quase nenhuma em dias normais.
Consumo médio global está nos 6,46L/100km não desde o inicio mas quase, segundo o excel.

Cumpts
EM

Corsa 1.3 CDTI
Faço "coast to coast" todas as semanas, estudo em Aveiro e a "Mothership" é em Figueira de Castelo Rodrigo, distrito da Guarda.
+- 550km por semana, atesto em España (olé) na ultima vez que fui lá estava o gasoleo a 0,877€ faço a A25 toda uns 20 ou 30 km durante a semana em cidade e depois a A25 em sentido inverso... Faz medias de 4L/100 se cumprir os limites faz 5L/100 se entrar no campo das contra-ordenaçoes graves... :sh)

Belos consumos!
É um espectaculo esses valores!
Posso dizer que nunca fiz médias acima de 5.3l, e a melhor registada, isto sempre calculado por cada depósito completo, foi de 4.3! Fiz mais de 900km com um deposito!

Ps: aparece no topico dos corsas C

Focus 1.8tdci consumos

Focus 1.8tdci consumos

Boas
Qual o consumo k este motores fazem em conduçao normal, nao o k a marca indica mas o k realmente se consegue fazer, e kl e a capacidade de resposta do mortor em subida de regimes.

tens aqui um tópico inteiro sobre este carro!

consumos, depende do pé. já fiz 400kms com um depósito e já fiz perto de 700kms!!!

num percurso misto cidade/estrada/AE sem preocupações fazes 600~650 kms com um depósito de 55L.

o carro gasta mais que os "TDI's" da praxe, mas o chassis convida a andamentos mais vivos!!!
o chassis é fabuloso e o motor é muito linear e progressivo na entrega de potência! e o overboost é um espectáculo!

Boa noite.

Tenho o 1.8 Tddi (90cv), o motor responde bem. O depósito 52l (segundo o manual) já chegou a fazer 800km (já na reserva).

Normalmente faz sempre 720 / 750.

Estou a vendê-lo.

Em cidade com umas esticadelas de vez em kuando faço 620-650 km, eu autoestrada ja cheguei a 710, melhor média de sempre 6.5, normalmente 7.2 , agora ta reprogramado gasta um poukito mais mas nada de alarmante.

kuañto ao motor, pelos vistos nao tem o kick do tdi mas para mim é mais que suficiente....o carro para é mto agradavel de conduzir e nao me arrependo nada de o ter comprado, nunca me deixou ficar mal, mto estavel a circular a velocidades consideraveis e a curvar...upa upa :P

cps

no meu faço em cidade, com muito para arranca e trajectos curtos cerca de 7,5 l, já em estrada consigo baixar para 6,0 a 6,5 se andar a rolar em 4/5ª... em AE a puxar benzinho já se manda para os 7,xxx

estas médias são feitas à mão, uma vez que o cb marca sp menos 0,4 a 0,5 l/100km

um deposito da entre os 650 e os 800 km...

Voltar
Superior