Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Bons consumos, eu se for só para cidade vai para os 6 litros à vontade....Opel Astra Caravan 1.7 CDTI Cosmo
41300km realizados à média geral mista de 5,15L/100km.
Com um gasto médio em combustível de 4,98€/100km. []
Bons consumos, eu se for só para cidade vai para os 6 litros à vontade....
Eu se atestar, depois fizer 100km sempre dentro de cidade e for atestar novamente para fazer a média, obterei até mais de 6L concerteza!
Mas a média geral mista(AE, cidade e EN) está mesmo nesses 5,15L/100km com todas as continhas feitas à mão e tudo anotado em excel desde o km 0. []
Corsa 1.3 CDTI
Faço "coast to coast" todas as semanas, estudo em Aveiro e a "Mothership" é em Figueira de Castelo Rodrigo, distrito da Guarda.
+- 550km por semana, atesto em España (olé) na ultima vez que fui lá estava o gasoleo a 0,877€ faço a A25 toda uns 20 ou 30 km durante a semana em cidade e depois a A25 em sentido inverso... Faz medias de 4L/100 se cumprir os limites faz 5L/100 se entrar no campo das contra-ordenaçoes graves... :sh)
Tenho o 1.8 Tddi (90cv), o motor responde bem. O depósito 52l (segundo o manual) já chegou a fazer 800km (já na reserva).