Valor de um vw polo colour concept

Um carro com 11 anos a gasolina que novo tera custado cerca de 3500 cts...

COm uma desvalorização média de 20% para esse tipo de carros, dá os tais 1500€ que ja têm dito.

Se encontrarem muitos (VW Polo) a esse preço digam-me que compro todos.

Muito bem dito o colour concept, vale a volta de 3000 euros, nao se esqueçam que é um carro extremamente bem equipado e com provas dadas de fiabilidade esse motor nesse carro é equilibrado ao contrario do golf III

Mas é um carro que tem um mercado Mínimo Mínimo Mínimo... E um stand já sabe que é um pepino, e se for em retoma nem 1.500€ dão... Pq só para o preparar todo (martelar. lol) e garantias e tretas tinham de o vender lá para os 3.500€ e ai ninguém o comprava!

Sim, mas o que o Zep dizia, é que os que estão a venda não são os vendidos. LOL

Os 1.4 que ai andam de 1996 andam na casa dos 3.500€ a 4.500€ em stand. Ou seja teoricamente com garantia e uma revisãozita (sabemos que muitos nem nada...)

Este tem o "problema" ou "vantagem" de ser um colorido. Ou se odeia ou se adora. E parece-me que há mais quem odeie que adore! Por isso Em retoma uns 1.000 a 1.500€ a particular uns 2.000€ mais que isso só a um fanático pelo carro. Onde 3.000€ até se vende.

O carro em questao e todo preto!! os colour concept nao sao nada mais que os polos normais, com uma cor especial, e com o interior (manete da caixa, centros dos estofos, e botoes de buzina ) na cor correspondente. como o carro e preto e todo preto dentro e fora. Digamos que o aspecto e exactamente o de um polo 16v, vou tentar por aki umas imagens

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh.

Estavamos todos a pensar que era o Cheio de cores!

Sendo assim consegues um pouco mais de dinheiro que os 1.500€, mas não é uma venda fácil, podes vender em 3 dias ou nem conseguires um telefonema...

Alguem referiu que o carro e lento!Bem nao e mais lento nem anda menos que o 1.2 da actualidade, eu axo que tem um motor com bastente força, nao e explosivo mas nao compromete..

A questão não é tanto o preço, mas encontrar quem queira ficar com ele.

Esse carro tem apenas 2 clientes: um coleccionador (e dos visionários [:D] ) ou um jovem irreverente.
Mas se algum deles estiver disposto a comprar, será pela cotação do modelo "normal", que anda entre os 2.000 a 3.000€.

Se fores a um stand dão-te 1.000€, gastam 1.000€ a pintar e "recondicionar" e vendem por 3.000€, em cinza prata imaculado.

Esse carro pode vir a valer, mas só daqui a 15 anos.

Em todos os stands que vi, um carro parecido com este, falo do 1.4 gl pack 1 ou 2, refira-se que nada tem a ver com o carro em questao, emtermos de beleza e equipamento o carro e completamente diferente... fala-se sempre a volta dos 3500 € para cima!

Alguem referiu que o carro e lento!Bem nao e mais lento nem anda menos que o 1.2 da actualidade, eu axo que tem um motor com bastente força, nao e explosivo mas nao compromete..

É jeitosinho sim senhor, que eu tenho um ibiza com esse motor (1.4i 60cv) e safa-se bem, melhor que um 1.2 qualquer. Não é muito rápido mas tem mais força e uma caixa bem curta. Tem mais de 60cv de certeza...
Quem compara com o 1.0, seja SPI ou MPI, não conhece o 1.4. Os 1.0 não existem...

Na altura um colega meu tinha um ibiza com o mesmo motor e na máquina debitou 71 cv, claro que podemos sp dizer que a máquina tem erros e etc.. a verdade e que este carro anda bastante bem..

Voltar
Superior