Peugeot 206 GTi (1.6 110cvs) - Quanto puderá valer?

Vrumm

Well-known member
Preciso da Vossa experiência para ir preparado para ouvir valores...

A minha cara metade está a dar este carro para retoma e já avisei para ouvir valores "traumáticos"...

O carro é de 2001, tem 91000kms, gasta "pa xuxu" e tem as marcas de uma carro com mts kms em cidade, ou seja, mocadas, mocadinhas e risquinhos é mais ou menos o que se queira.

Quanto é que pode valer este carro?

Haverá muita procura?

A cotação do guia do automóvel fala em mais de 8000€... Serão reais? Mais ou menos?

Ora digam sff. [;)]

Acho que o valor dele rondará os 6000€ :)

apesar de ser um carro com um motor interessante em termos de agradabilidade e "força" a realidade é que a procura para esse carro deve ser diminuta e como será para revender, os 6000€ é o máximo que devem dar por ele :)

Se eu vir que dei 4.500€ pelo meu XSI em 2002 e era de 1996. Ou seja mais ou menos a mesma situação que neste caso.

Tendo em conta que este é um 1.6, e melhor equipado. (mas menos emblemático) acima de 8.000€ só em sonhos.

E se for retoma ela que começe a pensar para os 5.000€

Hummm... Estou a ver que ainda vai ser pior que o que eu imaginava. :sh)

De qualquer forma, só a título de exemplo o único valor que já obtive de retoma foi de 6500€.

Estou a ver que tenho que ir a correr entregar as chaves antes que os homens mudem de ideias! [:)]

Recordo o equipamento:
estofos em pele/alcantara
jante de 15", especificas da versão gti
a/c automático
sensores de chuva e luz
radio cd com comandos no volante

Não tem qq extra... mas penso que na altura os extras em o tecto de abrir que na minha opinião estragava a estéctica do carro e o alarme.

Hummm... Estou a ver que ainda vai ser pior que o que eu imaginava. :sh)

De qualquer forma, só a título de exemplo o único valor que já obtive de retoma foi de 6500€.

Estou a ver que tenho que ir a correr entregar as chaves antes que os homens mudem de ideias! [:)]

Recordo o equipamento:
estofos em pele/alcantara
jante de 15", especificas da versão gti
a/c automático
sensores de chuva e luz
radio cd com comandos no volante

Não tem qq extra... mas penso que na altura os extras em o tecto de abrir que na minha opinião estragava a estéctica do carro e o alarme.

Esse valor está dentro daquilo que imaginava! E acho-o normal :)

Mais do que esses 6500€ deve ser dificil, dependendo obviamente do carro novo que vai comprar. Se for um carro de 40/50.000€ é normal até oferecerem 7500€ :)

Esse valor está dentro daquilo que imaginava! E acho-o normal :)

Mais do que esses 6500€ deve ser dificil, dependendo obviamente do carro novo que vai comprar. Se for um carro de 40/50.000€ é normal até oferecerem 7500€ :)

Nope... O tecto é mesmo os 35000€ e o valor de retoma foi obtido na Alfa Romeo.

O desconto na AR é brutal... Pelo que é possivel que tb estejam a ser simpáticos na retoma...

Bolas... não pensava que fosse tão "atacado" na retoma... Não haverá aí uma série de gunas ansiosos por comprar um carro destes para o transformar bat mobile mais psicadélico lá do bairro?

Isto agora está mesmo ideal para comprar carros a gasolina.

Desde que vi dizerem que é um absurdo (por ser exagerado) 13 000 euros por 1 320ci (6 cilindros) de 2000 com 100 000 kms.

Desde que vi dizerem que é um absurdo (por ser exagerado) 13 000 euros por 1 320ci (6 cilindros) de 2000 com 100 000 kms.

Dependendo do equipamento e do estado de conservação eu era um sério candidato a comprar esse carro. Onde é que ele está?

Calma, eu so falei do valor sugerido de retoma por 1 profissional.

O carro esta excepcionalmente bem estimado mas penso que o dono quer mais 2/3 000 euros.

Abraços

Sem dúvida!

É por isso que eu tenho um carro a gasolina e numa próxima compra não descarto a possibilidade de vir a ter outro novamente.

O ideial era o 120i com 170cv e por menos uns 8/9000€ que um 120d :)

Pelo meu ex-carro 206 1.6 GTI, azul esc. metal, de 12/2001, na Peugeot ofereciam como retoma por um 207 6750€, por isso é mais ou menos por aí...

Voltar
Superior