Preço audi A5...Escolhido obrigado ;)

Status
Not open for further replies.
20... é prob da idade.. como ja disse.. o carro nao se sdequa a mim..

Nem mais... os Mercedes não são feitos para pessoas jovens, nem os CLK ou os SLK, é a mais pura das verdades.

A mim faz-me impressão quando me sento na Mercedes e só vejo é aplicações em madeira à volta e aquelas luzes interiores que mais parecem tiradas dum autocarro... [8b]

Na Audi ficas satisfeito Kili [;)]

Nem mais... os Mercedes não são feitos para pessoas jovens, nem os CLK ou os SLK, é a mais pura das verdades.

A mim faz-me impressão quando me sento na Mercedes e só vejo é aplicações em madeira à volta e aquelas luzes interiores que mais parecem tiradas dum autocarro... [8b]

Na Audi ficas satisfeito Kili [;)]

Ai é que está.. audi tem as linhas mais jovens.. o CLS era para ser um carr p jovens. mas e um caror de executivos ricos.. que metem raive com mania que sao chefes do mundo quando vao ao volante..

A audi tem as aplicaçoes em aluminio, objectos ais jovens.. algo que a mercedes nao tem..mas por acaso o 407 ta-me a provocar.. estou muito na duvida hehe

Abraço

20... é prob da idade.. como ja disse.. o carro nao se sdequa a mim..

:sh) e foste tu que escolheste o carro ou foste obrigado a andar com ele? Eu tenho 22 anos e se me dessem um CLS vendia-o no dia a serguir...não é mesmo o carro que se deseja ter aos 20 aninhos...por amor de deus[:p]

Nem deves ter ligado a metade dos sistemas que esse carrinho tem ao teu dispor...sinto que não tas a difrutar do carro tão simplesmente porque não á para a tua idade.

Queres um conselho?tem de ser diesel não é? BMW E92 kit M
attachment.php

attachment.php
[/IMG]
attachment.php
[/IMG]
attachment.php

Last edited:
Isto há coisas, contado ninguém acredita!
Quem me dera ter dúvidas ou problemas destes... :)

No meio deste tópico, só acho que há uma coisa que foi bem dita e para mim resume o tópico ao essencial:
Um Mercedes pode ter muito status e muita qualidade, mas definitivamente é carro "de velho", e não é com CLK nem CLS que a marca muda de imagem...
Se vir um rapaz da minha idade num A3 ou num Serie 1 ainda sou capaz de pensar "Ah bolas, não me importava nada de andar com esse carro", se vejo um rapaz da minha idade num Mercedes não sinto a mínima ponta de inveja, sim senhor que tem dinheiro, sim senhor que o status está todo lá... mas é carro de "cota"...
Um amigo meu teve um Merc. SportCoupe C220CDI, deu-lhe uma quantidade razoável de problemas, quando o vendeu trocou por um.... BMW 320d e acho que está tudo dito!

Agora se me caísse um CLS do céu não ficava assim tão aborrecido quanto isso nem me livrava do carro só por ser de velho... também não acho grande piada à traseira do Megane e nem por isso vou trocar o carro...

Cumprimentos

Kili, é provável que não gostes da cor [:D], mas vê aí:

Eu bem queria meter extras, mas parece que não estão disponíveis :confused:

Podes é mudar o tipo de couro do interior [;)]

EDIT: o link não dá, mas já agora...[;)]

http://www.peugeot.pt/configure/html/?PF0=9d21d435bcef04cef7ecb7c96f028d97

hmm.. tem duas cores que piscam o olho.. ams vejo somente 4 cores de escolha.. se bem que sao o preto obsidan o cinza... estou mais inclinado para o preto obsidan, mas uma escolha boa era vermelho.. adoro o 407 coupé em vermehlo..

Vou ver se no peugeot.fr da para fazer a config com mais cores.

Abraço

hmm.. tem duas cores que piscam o olho.. ams vejo somente 4 cores de escolha.. se bem que sao o preto obsidan o cinza... estou mais inclinado para o preto obsidan, mas uma escolha boa era vermelho.. adoro o 407 coupé em vermehlo..

Vou ver se no peugeot.fr da para fazer a config com mais cores.

Abraço

Eu gostei foi do azul [:D][br:)]

Mas de facto vermelho é uma bela cor [:cool:]

Ai é que está.. audi tem as linhas mais jovens.. o CLS era para ser um carr p jovens. mas e um caror de executivos ricos.. que metem raive com mania que sao chefes do mundo quando vao ao volante..

A audi tem as aplicaçoes em aluminio, objectos ais jovens.. algo que a mercedes nao tem..mas por acaso o 407 ta-me a provocar.. estou muito na duvida hehe

Abraço

São carros com linhas jovens, mais ao teu jeito [;)]
Pessoalmente escolhia o A5, nem que seja porque é um carro mais recente, e quando sair vai fazer aquele [br:)] que o 407 já não faz pois já todos vimos um nas estradas e nas revistas [;)]

Também não me parece que o A5 vá ser tão vendido como o CLS como disseram por ai, também será um carro exclusivo, claro que não tanto como o 407 Coupé, mas é porque há poucas pessoas para gastar 60000€ num Peugeot.

Agora, trata de escolher o que realmente queres e o que procuras num carro, se calhar com um test-drive ao 407 ficas mais elucidado quanto à condução e potencial do Coupé.

Bem isto na frança anda diferente loool

3 versões de equipamento disponives.. desde 33.000€- 2.7 hdi. cá é 65.000..

Versão griffe (mais equipada). peço ajuda sobre esta versao..:ésultat

1 modèle, 1 version possible, à partir de 46.350,00 €

Bem isto na frança anda diferente loool

3 versões de equipamento disponives.. desde 33.000€- 2.7 hdi. cá é 65.000..

Versão griffe (mais equipada). peço ajuda sobre esta versao..:ésultat

1 modèle, 1 version possible, à partir de 46.350,00 €

Por cá é diferente...hum...eles próprios na Pug nem devem estar mt por dentro disto, é raro venderem 407 coupé [:D]

Mas creio que dá para encomendares em vermelho...afinal o carro é fabricado depois de fazeres a encomenda, creio eu [;)]

Essa adjectivação que voces usam é que é pejorativa..."carro de velho"...:sh) Uma coisa é eu enquanto jovem não precisar de massagens nas costas dos bancos porque simplesmente não ligo, outra é dizer que a marca como é para velhos é má...é que se não dizem roça nessa imagem.

Obviamente que um "chavalo" de 20 anos não vai tirar todo o partido de um Mercedes CLS, mas se se venderam mais de 100 mil é porque satisfaz a alguem...a alguem que gosta de um tratamento diferente ao volante.

Acho piada, 20 anos com um CLS, mas neste forum goza-se é com a marca não se goza com ele que escolheu um CLS com 20 anos...[:D] (não estou a dizer que se devia gozar...mas de facto a culpa é mais dele por ter verificado que não era carro para o estilo de vida que presume que leve com 20 anos).[;)]

Por cá é diferente...hum...eles próprios na Pug nem devem estar mt por dentro disto, é raro venderem 407 coupé [:D]

Mas creio que dá para encomendares em vermelho...afinal o carro é fabricado depois de fazeres a encomenda, creio eu [;)]

Bem que me dizes da configuração?

Bancos em ele castanha avermelhada a combinar com o exterior, este vermelho parte-me todo =D.. é mesmo lindo

Ainda por cima só 47.000e...

untitled-4.jpg

Com todos os extras possiveis e impossiveis

Bem que me dizes da configuração?

Bancos em ele castanha avermelhada a combinar com o exterior, este vermelho parte-me todo =D.. é mesmo lindo

Ainda por cima só 47.000e...

untitled-4.jpg

Com todos os extras possiveis e impossiveis

Tá óptimo, não mexas mais! [:D][br:)][br:)][br:)]

Status
Not open for further replies.
Back