Texuga, obrigado por existires!
Eu e felizmente muitas mais pessoas, algumas apelidadas de "maluquinhas dos animais", o que depois de ver estas coisas ao vivo e a cores durante anos, e mesmo assim ainda nos conseguirmos surpreender com a nossa espécie, não é de admirar, é mesmo para chegar à loucura[8b]
(a última que realmente me surpreendeu veio do outro lado do oceano... No Brasil no bairro de uma pessoa minha conhecida, uns miudos para se divertirem decidiram arrancar os olhos a um gatinho e deixá-lo na rua a agonizar... felizmente uma senhora viu-o e imediatamente o levou ao veterinário... obviamente que nunca mais recuperou a visão, mas vive com a Sra. e vai ter finalmente paz e sossego para o resto da vida... Nesse mesmo bairro, no ano passado, amarraram uma cadela grávida pelo pescoço a um carro, e foram a arrastá-la pelo bairro fora de tal modo que a cachorra ficou toda rasgada e os fetos espalhados pela via pública...[8b] [8b] [8b] ... Ora se isto não é para dar em doido, então é para quê...)
JAAT,
Texuga, mas como é que estes pobres bichos ficam neste estado?
http://www.companhiadosanimais.com/f...2f8b049925.jpg
Valha-me Deus!
Ficam assim porque têm bestas no lugar dos donos...
Uma cadela hiper meiga com quem tive o previlégio de estar e acarinhar, de tamanho médio/grande assim cruzada de podenga, foi entregue ao canil para abater, pela própria dona, porque lhe apareceu uma pelada no lombo[:vm)] ...
Um dálmata também foi entregue para abater, com 8 meses apenas, porque a dona engravidou e o cão punha-lhe as patas na barriga para a lamber e ela fartou-se...
Tirei eu um Dobermann do canil, com 9 meses, lindo de morrer, porque a dona se separou e já não podia ter o cão... Foi mesmo este cão que fui resgatar:
Lindo não é? Mas mesmo assim foi para o canil... com guia de abate assinada pela dona...
[

]