Passeios de fim de semana (actual. pág. 86)

Olha, ainda estou no work... hehehe... bem voltando ao que interessa.. é assim: o zé vai comigo sim, vou é tentar eu ir de t2 e ele no umm dele... e arranjo os travoes no domingo.

Amanha ja "falamos" melhor

cUMMprimentos

Olha, ainda estou no work... hehehe... bem voltando ao que interessa.. é assim: o zé vai comigo sim, vou é tentar eu ir de t2 e ele no umm dele... e arranjo os travoes no domingo.

Amanha ja "falamos" melhor

cUMMprimentos

Porreiro [:cool:]

Tenho aqui uns tracks na manga, nã sei não... [;)]

O meu navegador mais que tudo é capaz de ir tb, para ajudar a desorientar [:D]

Um belo Domingo a caminho de Ponte de Lima

Os pneus de estrada[:)]
200703091rl1.jpg

O pó[:vm)]
200703093pj4.jpg

Quem não foi, perdeu uma tarde muito bem passada com uma (des)organizadora de alto nível que nos levou para caminhos que até ela pensava não existiam...[:)] [:)] [:)] No gps davam como sem saída mas nós lá furámos aquilo.
Fico a aguardar pelas fotos que tiraram...Eu esqueci-me da máquina!!![8b] [8b]
Laura (Salprata), quando inventares aì outro destes...Manda vir que a malta volta a aparecer.
P.s. Houve uns terranos que precisaram da ajuda de dois "velhinhos" que lá andavam!!![:)] [:)] [:)] [;)]

Brutal... quem me manda inventar.

Os tracks realizados neste site, foram bater rigorosamente certo com os trilhos

http://www.marengo-ltd.com/map/

Agora trilhos, parados no tempo á séculos, logo, encontramos muitas surpresa pelo caminho, uma delas, que eu não estava a espera, foi encontrarmos por vezes, uma vegetação muito cerrada. Tb outras coisas mais divinais, escadinhas, passagens pelo rio, uma descida cheia de calhaus soltos, uma paisagem fantástica, com casario em pedra. A zona é bueeeee gira, devia-se dar um jeitinho naquela vegetação, senão qualquer dia fecha.

Pessoal à maneira, alinhou bem nesta aventura para o desconhecido.

(acreditem, não estava à espera que fosse tão trial... mas quando eu tenho um objectivo, que era fazer aquele track, não me lembro de mais nada, é andar para a frente )

[kiss]

Amanha boto mais fotos

Last edited:
Ena Ena.. as voltinhas desorganizadas no seu melhor...

Belas fotos sim sr.. eu daqui a pouco a ver se tenho hipotese de levar o UMM à rua um bocadinho que ja nao lhe mexo ha uma semana quase...

De regresso a Cheleiros

De regresso a Cheleiros

A 1ª parte do percurso passou-se neste magnifico vale, ligação directa TT de Montelavar - Cabrela

Estão a ver como no google earth trajeto A1-A2, parece muito bonitinho, mas a realidade foi outra [:)]

Montelavar_Cabrela.jpg

o inicio

31032007_001w.jpg

muita vegetação e uns calhaus graditos para animar as rodas [:D]

depois fomos surpreendidos, por uma ponte que se vê muito bem no google mas não dá mesmo para passar, só pela alternativa [;)]

31032007_003w.jpg

31032007_011w.jpg

Last edited:
31032007_010w.jpg

Depois seguimos para Aldeia de Broas [:D]... que afinal até tem saida [:)]

31032007_029w.jpg

31032007_016w.jpg

Trilho dos fosseis... bueee deles

31032007_019w.jpg

31032007_026w.jpg

31032007_024w.jpg

31032007_036w.jpg

Fim do trilho Aldeia de Broas
31032007_044w.jpg

Last edited:
Parte III,

Trilho dos Moinhos...

Aqui com a vegetação cerradissima [8b] , mas lindo !!!

31032007_046w.jpg

31032007_071w.jpg

31032007_051w.jpg

31032007_049a.jpg

31032007_066w.jpg

Depois seguimos para a petiscada [:D]

Last edited:
Laura.. essa saida da Ponte ja a fiz de Patrol, de Vitara e de Panda 4x4..

ha cá no forum imensas fotos dai e é um dos sitios mais " requisitados " ai da zona.

Ja la fui com a malta do nucleo de Sintra umas 2 vezes pelo menos..

Desceram a calçada romana ? :)

Bem fixe essa zona..

Ja agora.. é vegetação Cerrada e não Serrada.. se fosse Serrada estavam voces muito bem que alguem ja la tinha ido dar ao serrote de antemão ... hehe

Continua com esse espirito...

Laura.. essa saida da Ponte ja a fiz de Patrol, de Vitara e de Panda 4x4..

ha cá no forum imensas fotos dai e é um dos sitios mais " requisitados " ai da zona.

Ja la fui com a malta do nucleo de Sintra umas 2 vezes pelo menos..

Desceram a calçada romana ? :)

Bem fixe essa zona..

Ja agora.. é vegetação Cerrada e não Serrada.. se fosse Serrada estavam voces muito bem que alguem ja la tinha ido dar ao serrote de antemão ... hehe

Continua com esse espirito...

Deve ser, calçada romana

Cerrada, claro [:D]
Vou emendar

Last edited:
Espectáculo de fotos e mais que se podiam ter tirado...Temos que começar a levar um fotógrafo oficial só para as maluqueiras!!![:)] [:)] [:)] Vamos ver se o Blackdog consegue passar as dele para o computador!!
No dia a seguir fui com o Blackdog e o Zé (UMM) dar outra volTTa, desta vez por Rio de Mouro!apr:) apr:) Nem deu para descansar do dia anterior!!!
Muito fixe.Venha a próxima.

Por falar em vegetação cerrada...!!!Ainda cheguei a ouvir perguntar no CB se alguém tinha problemas com umas "pequenas" silvas!!![:)] [:)]
O Blackdog e a Salprata ficaram com uns grafitis porreiros!!!apr:) apr:)
Claro...nem só de lama vive um TT à séria!!![:D] [:D]
O NMCPower que com o seu Zuki estava na esperança de passar pelo meio delas sem lhes tocar...cedo perdeu essa esperança!!![:)] [:)] Mas também não se queixou.Belo Zuki!!!Pequeno,mas a portar-se como gente grande.[kiss]

Last edited:
Por falar em vegetação cerrada...!!!Ainda cheguei a ouvir perguntar no CB se alguém tinha problemas com umas "pequenas" silvas!!![:)] [:)]
O Blackdog e a Salprata ficaram com uns grafitis porreiros!!!apr:) apr:)
Claro...nem só de lama vive um TT à séria!!![:D] [:D]
O NMCPower que com o seu Zuki estava na esperança de passar pelo meio delas sem lhes tocar...cedo perdeu essa esperança!!![:)] [:)] Mas também não se queixou.Belo Zuki!!!Pequeno,mas a portar-se como gente grande.[kiss]

Para eu riscar o Samuka todo , já dá para ver como passaram os outros...Realmente o Samuka até a mim me supreendeu neste passeio.Daqui a pouco já meto umas fotos.

Back