16v
New member
E então? Não gostas dele? Força avança e abstrai-te do que os outros possam pensar.
Claro que gosto!
Já é um objectivo com mais de 2 anos!
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
E então? Não gostas dele? Força avança e abstrai-te do que os outros possam pensar.
O anterior dono do Punto GT ( my friend ) o máximo que deu com ele foi 200 Km/h.
Mas disse-me que o Pai uma vez o encostou nos 240 Km/h.
Eu o máximo que dei no Punto foi 180 Km/h. Chegou lá com uma pica incrivel.
É um carro fascinante ... Aquele sonzinho do Turbo [br]
Mas Cup ( apesar de ser o carro do povo) para mim representa mais.
Relativamente ao Cup, de origem muitos cortam 5ª encostando o ponteiro nos 220 Km/h.
Mas eu também não o quero para me picar![]()
Claro que gosto!
Já é um objectivo com mais de 2 anos!
colega, o Cup pode ser mais eficaz, mas não dá metade da pica de conduzir um Punto GT! diversão é palavra chave ao volante de um Punto GT.
O motor Cup é mais redondo.
Comporta-se melhor em baixas que o GT, mesmo sendo 16v.
E além disso, gasta menos![]()
depois espetast na curva e acabou se a pica.
O GT tem é alguns "pormenores" que no Cup falham.
Por exemplo o tecto de abrir no GT era eléctrico. No Cup é manual.
O GT tinha ABS de origem. No Cup era era opcional ( este não tem ).
Mas no meu Saxo 1.1 também não tenho ABS e já tive que fazer algumas travagens bruscas e consegui controlar a situação.
Além disso no Cup, mesmo não tendo ABS, tenho disco as 4 rodas. Isso deve resultar num maior poder de travagem. Não ?!![]()
Eu continuo a achar os dois carros de basofes :sh) []
E com o Cup não te espetas? Tem algum sistema X P T O H C que impeça acidentes?
O cup tem um chassis excelente, mas daí a ser um carro muito facil de conduzir em ritmos acelerados também não é bem assim...Devido a ser leve..se alguem numa curva rápida tem a bonita ideia de levantar pé...Adeus Cup.
Felizmente aqui na Covilhã nem se vêm muitos!
E os que há estão todos xinados ...!
Eu confesso que quando era mais novo até achava alguma piada a algumas alterações ... Mas agora com 20 anos ... Já só quero é ver os carrinhos de origem e quase todas as alterações me parecem ridículas!
Será normal ? eheheh
Eu continuo a achar os dois carros de basofes :sh) []
É importante que se conheça bem o carrito antes de o levar aos limites. Seja ele qual for.
Por exemplo, a traseira do Cup por vezes gosta de se soltar. Para uns é defeito, para outros feitio. []
É importante que se conheça bem o carrito antes de o levar aos limites. Seja ele qual for.
Por exemplo, a traseira do Cup por vezes gosta de se soltar. Para uns é defeito, para outros feitio. []
Sim é uma traseira que se solta quando levantas pé...Mas para o voltar a agarrar, se já tiveres conhecimento do carro, não é dificil.