O Topico tão esperado . . . Nós e a Cerveja

sitefixe

New member
Pesquisei muito, vasculhei os recantos do forum e nao encontrei nada sobre isto...

Ora bem, com tanto topico sobre, relaçoes, amores, desamores, telenovelas, tubarões, jogatanas, Hi5, gajas, e por vezes de automóveis, como é que ninguem se lembrou de vir fazer um estudo com bases fundamentadas num universo de consumidores dos mais variados quadrantes sobre esse mítico néctar que é a cerveja e que tanto se tem desvirtuado ultimamente com o surgimento das mais variadas " espécies raras " com sabor a tudo e mais alguma coisa.. ( " queriam que soubesse a quê?? Chispe ?? " ) [:)] [:)] [:)]

Qualquer dia temos um anincio tipo Frize mas a discutir se hão de fazer uma Super Bock Caril ou uma Sagres Coirato..

Enfim..

Com o surgimento da Bohemia, retomei o gosto e o hábito da bela da bejeca, sempre gostei de sabores fortes, muita Tuborg 7,2 andou por cá em tempos mas confesso que ultimamente ate tinha deixado essas andanças..

Agora é so abrir o frigorifico e escolher uma geladinha..

Por ora baseio-me na Bohemia às refeiçoes ( nem sempre.. so de vez em quando ) e na Super Bock Tango quando ando pelo PC ou pela TV.. ( é docita, suave, e bebe-se bem.. aliás.. sempre fui adepto confesso do belo Tango .. o de copo, não o do pézinho de dança )

E a malta por aqui?? Gostos, preferências? Vicios?

Contem lá...

( este tópico resulta não do consumo exagerado desse liquido, ate porque tenho bem idade de ter juizo nesse campo e os tempos de precisar de ADR para conduzir ja eram [:)] [:)] [:)] , mas porque estou num tédio daqueles numa tarde à frente do PC que nao me apetece fazer ponta.. e trabalho até há e bem grande... )

Cervejarianos... pronunciai-vos [:D]

Last edited:
By the Way.. provei ontem a Super Bock Sem Alcool Pêssego.. dei um gole, dei outro pra me certificar, e dei o resto a uma amiga minha que queria provar a cerveja " ah e tal é de pêssego, deve ser um espectáculo "..

Ficou muito agradada com o meu gesto bondoso, de lhe ter dado a garrafinha ja aberta e tudo ( e praticamente cheia mesmo ).. so não esperava era que aquilo tivesse um sabor tão bera ( ela bebeu aquilo assim numa de " ah.. e tal.. bebe-se.. pois eu nao aprecio muito cerveja.. etc etc " )

Perfeita Perfeita?? naaaa... a mim nao me apanham nessa...

Verdade, essas porcarias desses sucedâneos de cerveja...é bom mesmo para as gajas!!!
A bela da BUJECA com uns tremoços ou uns bichinhos, à beira mar a descontrair...mai nada!

BUJECA = Super Bock

Existem tambem aquelas cervejas mais " Premium " ( qualquer dia temos cerveja por segmentos A, B, C, ou compactas, desportivas, etc... [:)] [:)] )

De entre essas.. a Guiness é bastante apreciada..

Daquelas que se bebem que nem água, gosto da Foster's e da Budweiser, mas como digo, prefiro com sabores fortes..

A extinta Cool Beer era um miminho para as tardes quentes... pena que ja nao haja...

gosto bastante de cerveja.

Nacional só bebo super bock. 95% das vezes a original, uma vez ou outra posso pedir uma preta ou uma abadia.

Aqui em Londres é mais difícil encontrar super bock, portanto vou bebendo S. Miguel, ou Erdinger[br:)] .

Mas das coisas que mais gosto quando vou aí num fim de semana é ir cear a bela da francesinha, e beber um fino. Aquele trago inicial deixa-me sempre com uma satisfação.
icon10.gif

Sagres all the way....[kiss]

Para as importadas.....muitas mesmo..contudo ha uns tempinhos tive uma grande decepçao...a Coronna..sabia a mi**....[:vm)]

Gosto bastante de cerveja.

Nem tanto das nacionais. Sagres não gosto e Super Bock só em fino/imperial. Mas gosto da Abadia e principalmente da Bohemia.

Já das importadas, dentro das baratas gosto bastante da Carlsberg. Já mais caras um pouco gosto muito da Leffe (a loira, a preta já não gosto tanto) e da Chimay.

Para mim a verdadeira cerveja é Super Bock..Perfeita Perfeita!!

Eu também, é muito raro beber cerveja de outras marcas, agora ando numa onda de SuperBock Abadia e Stout [:D], vou rodando para não enjoar. :)

Estrangeira bebo ás vezes a Bud e Carlsberg, são as cervejas estrangeiras que mais gosto.

A minha cerveja de eleição é a Super Bock Stout [br:)] mas também bebo a Abadia e a Super Bock normal.
Sagres só a Bohemia e Cintra, deus me livre [:vm)]

Estrangeiras gosto de uma Tuborg geladinha [br:)]

Mas uma que me ficou na memória era alemã, que bebi num jantar de anos no B'jekas em Matosinhos... jasus [br:)] bebi praí 3 canecas que me souberam pela vida
Só que já não me lembro da marca :(

By the Way.. provei ontem a Super Bock Sem Alcool Pêssego.. dei um gole, dei outro pra me certificar, e dei o resto a uma amiga minha que queria provar a cerveja " ah e tal é de pêssego, deve ser um espectáculo "..

Ficou muito agradada com o meu gesto bondoso, de lhe ter dado a garrafinha ja aberta e tudo ( e praticamente cheia mesmo ).. so não esperava era que aquilo tivesse um sabor tão bera ( ela bebeu aquilo assim numa de " ah.. e tal.. bebe-se.. pois eu nao aprecio muito cerveja.. etc etc " )

Perfeita Perfeita?? naaaa... a mim nao me apanham nessa...

se tivesses na minha situação nem piavas... bebias a de pessego e mai nada... [:D]

ja provei e n desgostei, mas claro prefiro a outra... uma SB bem geladinha... sabem mesmo bem... mas ag quem n pode ingerir gota de alcoól... n é má

Eu até nem ligo nada a cerveja, não gosto do sabor das Cervejas em geral, mas claro que já provei algumas e dessas a que consegui beber melhor foi a Stout... Agora ando pra provar dessas de sabores(tango ou esta nova de pessego), qual delas sabe menos a cerveja mesmo?

Para mim é Super Bock! Mas já bebi mais do que agora. Vindo o Verão bebe-se sempre mais um pouco..

A minha cerveja de eleição é a Super Bock Stout [br:)] mas também bebo a Abadia e a Super Bock normal.
Sagres só a Bohemia e Cintra, deus me livre [:vm)]

Estrangeiras gosto de uma Tuborg geladinha [br:)]

Mas uma que me ficou na memória era alemã, que bebi num jantar de anos no B'jekas em Matosinhos... jasus [br:)] bebi praí 3 canecas que me souberam pela vida
Só que já não me lembro da marca :(

warsteiner?

eu tbm sou apreciador de cerveja, Superbock de preferencia

Sagres e Super Bock [;)]

A Cool Beer era muito porreira, fresquinha escorregava mesmo bem! A Stout bebia à refeição, mas nunca apreciei muito. A Abadia também é porreira.

Cervejas "com nome" bebi uma vez Corona e aquilo sabe a água [:D]

Back