Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Status
Not open for further replies.
Vi estes carros na madeira ontem e anteontem

esta obra de arte [:D]

pict0053mediumnj8.jpg

este gang de Golfs
pict0001mediumdy6.jpg

gang dos opel

pict0002mediumhf5.jpg

renault clio sport

pict0022mediumrz9.jpg

smart roadster brabus

pict0024mediumvk9.jpg

entao foi também uma boa compra. mas nao perdeste dinheiro?

mais alguns.
este é o 504?
pug.JPG

mazda mpv (quase que era o MVP!) [:D]
mazda_mpv.JPG

e este lancer evolution VIII com o farolim partido? [:D]
a sério, nao percebo porque é que deram cerca de 22 mil euros por esta carrinha. aqui só se for (falta de) gosto!
LANCER.JPG

e este mitsu (chrysler) galant. é de 75, 76 ou 81.
galant.JPG

e esta pequena "maravilha" para o final... ai, ai. [8b]
maravilha.JPG

pá, por falar em audi, eu vi no outro dia nos carvalhos um A8 3.7, mas nao era recente. tinha uns 15 anos no mínimo, penso eu. mas no mobile nao encontro nenhum assim tao velho, só de 96, 97 e isso... éestranho! [8b]

pá, por falar em audi, eu vi no outro dia nos carvalhos um A8 3.7, mas nao era recente. tinha uns 15 anos no mínimo, penso eu. mas no mobile nao encontro nenhum assim tao velho, só de 96, 97 e isso... éestranho! [8b]

Com 15 anos devia ser o Audi 100 ou assim... penso eu de que :sh)

E agora algo que eu nunca tinha visto:

Yamaha Rhino 4x4

Alguém conhece?

Attachments

• Photo-0072.jpg
    Photo-0072.jpg
    74.1 KB · Views: 0
  • Photo-0073.jpg
    Photo-0073.jpg
    73 KB · Views: 0
  • Photo-0074.jpg
    Photo-0074.jpg
    64.7 KB · Views: 0
isso é daqueles carros especificos para determinados sitios.......

tal como existem aqueles para a areia, uns para os campos de golfe etc[;)]

não conhecia, é que não tinha maticula também e estava no porque de estacionamento do Modelo porto alto, lol!

eu vi A8 e sei que existiu a seguir ao 80 e 100 e assim, mas podia ter existido antes como o série 6, terem acabado e depois recomeçado. vou investigar...

esse yamaha parece uma junçao de tractor com jipe e uma cara de monstro que alguém sonhou de noite... mas ao menos é mais bonito que o freddy krueger...

estive a ver e deve mesmo ser um A8 3.7, pois eu lembro-me do que vi. tinha até tirado foto, mas nao sei se a cheguei a por aqui. sao tantos! lol

mas parecia um carro de 92 ou coisa que o valha! estava sujinho e isso ajuda. era num azul escuro. nunca tinha visto nenhum 3.7. lembrei-me que deveria ser o predecessor do 4.0.

vou já por aqui uma coisinha bonita, que merece um post só dela (dele).

Status
Not open for further replies.
Back