Preço audi A5...Escolhido obrigado ;)

Status
Not open for further replies.
Foto car configurator..

bm.jpg

Fui hoje andar no carro, pois um amigo meu tem um 3225 i, e adorei o carro.. como nao quero a gasolina terei de optar pela versao mais barata a gasoleo.

O A5 vai ter preços minimos de 70.000€ em portugal pelo que me disseram, e as dicas referentes ao 407 coupe nao foram asmelhores.

Está tomada a decisao.

Abraço

Parabéns pela escolha. Eu ia para o Audi mas aqui já estamos na ordem do puro gosto pessoal.

Mas agora vem a inevitável: Porque não o 335d especialmente sabendo q o do Arturval até faz consumos aceitáveis?

(Não estou a dizer q um é melhor q outro. Questiono apenas as tuas motivações.)

Parabéns pela escolha. Eu ia para o Audi mas aqui já estamos na ordem do puro gosto pessoal.

Mas agora vem a inevitável: Porque não o 335d especialmente sabendo q o do Arturval até faz consumos aceitáveis?

(Não estou a dizer q um é melhor q outro. Questiono apenas as tuas motivações.)

Porque o 335 e mais caro umas massas ;)

Simplesmete me decidi pelo carro por ser um carro desportivo jovem, que me oferece aquilo que quero... e está certo que nao me vou juntar a foruns bmw para ser chateado de novo...

Abraço

Ok! Era mm pa saber se havia qq razão concreta. Não percebi essa parte dos fóruns mas tb não acompanhei a totalidade do debate q parece q foi quente! lol

Se é isso que tu queres força... mas pelo que disseste quando te sugeriram o carro não mostraste muito entusiasmo.

Boa sorte

Exacto ainda nao tinha "sentado o cu" em nenhum ;)...

Necessito apenas de um carro para me desloccar.. ja perdi a pancada nao quero saber disso.. quero uma coisa que combine comigo e que eu goste..
De qualquer das formas amanha ainda vou ver o 407 mas ja nao deve sair dali nada

Ok! Era mm pa saber se havia qq razão concreta. Não percebi essa parte dos fóruns mas tb não acompanhei a totalidade do debate q parece q foi quente! lol

Foi sensivelmente.. diga-se que as coisas faladas por internet nunca serao aceites perante a comunidade como verdadeiras.. se bem que isso nao me faz problemas.. o que me interessa é somente o que eu estou a fazer com a minha escolha.. se já escolhi estou bom da vida obrigado.. se continuar a responder considerem que vos façço um favor de contribuiçao para tirar duvidas.

É assim.. o problema nao é meu.. se comprasse um punto estava a ser aplaudido...assim é porque levo tiro... nao tens um 335 ?

calma...

é que fartaste-te de dizer que não gostavas do BM porque ia ser o menino do BM, porque não fazia o teu estilo de carro e agora isto:confused:

Foto car configurator..

bm.jpg

Fui hoje andar no carro, pois um amigo meu tem um 3225 i, e adorei o carro.. como nao quero a gasolina terei de optar pela versao mais barata a gasoleo.

O A5 vai ter preços minimos de 70.000€ em portugal pelo que me disseram, e as dicas referentes ao 407 coupe nao foram asmelhores.

Está tomada a decisao.

Abraço

Desde o final do mês passado tb já tens o 320 cd e 325 cd, como versões mais baixas do q essa...

Status
Not open for further replies.
Back