Edge
Consultor
lol
É possivel as pessoas divertirem-se sem virar hoteis do avesso, e sem misturas de alcool e drogas.
Fico com a ideia q envolvendo adolescentes portugueses, não [
lol
É possivel as pessoas divertirem-se sem virar hoteis do avesso, e sem misturas de alcool e drogas.
Acho que pela primeira vez concordo contigo PGT_SW[] , o problema é que nem todos os jovens pensam assim. [8b]
Para mim, uma boa viagem de finalistas seria aproveitar as coisas boas da vida! Praia, desporto, humor em alta, bem-estar, etc... Mas o pessoal opta pelas bebedeiras e afins...
Vocês saíram-me cá umas Amélias...
Os donos dos hotéis neste tipo de destino já sabem perfeitamente o que a casa gasta - os estudantes espanhóis ainda fazem pior - e por isso os hoteís já estão relativamente preparados para isso.
Cobram cauções para cobertura de estragos. E não ficam descalços.
No meu tempo ia-se para Benidorm, lá era assumido que um grupo de jovens com 16 ou 17 anos só lá está para o avacalhanço.
Conhecem o conceito de libertinagem? É próprio da idade e tem que ser vivido.
Felizmente não havia TVI quando fui na "viagem de finalistas"...
A maior parte sabe bem da verdadeira realidade que acontece nestas viagens de finalistas...
Hoteis completamente destruidos, completamente sujos, extintores todos descarregados em todo o lado, drogas, bacanais autenticos com gajas e gajos que estão completamente drogados que nem sabem o que estão a fazer... E basta 1 ter sida para virem 2.000 com sida... mas ok.
Tenho a impressão que os vikings eram mais civilizados :sh):sh)Acho que nada do que passou na televisao a cerca da expulsao ( do que me contaram!!! ) é a mentira, pq no meu hotel o que havia mais era vomito , tectos partido , portas partidas , fechaduras rebentadas , etc .... e ninguem foi expulso apenas ficaram sem cauçao !
Tenho a impressão que os vikings eram mais civilizados :sh):sh)
Na minha viagem de finalistas, houve bebedeiras sim sr., saidas, festas, tive que gramar o segurança às tantas da noite (por acaso uma bela cena, eu a beber uma Chimay no corredor, de calçoes, casaco, gorro e chinelos []), fui retido pela policia mais quem tava no meu quarto, bloquearam os cartoes... mas enfim, diverti-me bastante, de dia e de noite, e não precisei de demolir nada.
"pq no meu hotel o que havia mais era vomito , tectos partido , portas partidas , fechaduras rebentadas , etc .... e ninguem foi expulso apenas ficaram sem cauçao ! "
Se calhar no teu hotel eram só seminaristas, malta mais pacata e recatada, malta de deitar cedo...
Mais uma vez só moralismos..
Mas agora condenam os "míudos" por uma semana de bubadeiras?
...então mas estamos a falar de um bando de animais ou estas a falar de seres humanos ??
Têm 17 ou 18 anos...não têm já idade de ser responsaveis, e agir como adultos que passam a vida a achar que são ??