Alunos da Covilhã expulsos de hotel em Lloret del Mar após distúrbios

Acho que pela primeira vez concordo contigo PGT_SW[;)] , o problema é que nem todos os jovens pensam assim. [8b]

Para mim, uma boa viagem de finalistas seria aproveitar as coisas boas da vida! Praia, desporto, humor em alta, bem-estar, etc... Mas o pessoal opta pelas bebedeiras e afins...

Acho que pela primeira vez concordo contigo PGT_SW[;)] , o problema é que nem todos os jovens pensam assim. [8b]

Para mim, uma boa viagem de finalistas seria aproveitar as coisas boas da vida! Praia, desporto, humor em alta, bem-estar, etc... Mas o pessoal opta pelas bebedeiras e afins...

Desporto em viagens dessas só se for umas boas braçadas no mar ou na piscina porque de resto é impossivel.

Mas mta gente pensa assim,,, mas repara em ferias e nestas coisas e principalmente em espanha a noite é longa, não se vai conduzir , jantar e sair até as tantas, sim porque em spanha não ha horas para nada janta-se já é meia noite e sair e tal é normal acabar tudo alcoolizado, dias nao sao dias mas de ferias o ambiente tambem é propricio e nao é por isso que nao se vai fazer isso tudo que referiste.

Claro que há os que abusam e mas esses sao os atrofiados.

O pessoal quando vai para lá já vai com ela fisgada, quer aproveitar para fazer tudo o que não pode fazer cá. É um bocado triste mas é assim. É resultado da tal liberdade total abrupta. Quando lá estive, os portugueses eram conhecidos como mal comportados. Ouvi histórias de pessoal que ligava a tv à distância com objectos de arremesso, furavam abat-jours... enfim...
A praia é uma porcaria, tem uma areia que parece brita quase. Há hotéis que não são mais que residenciais e o pessoal paga o mesmo.
Mas se as coisas fossem assim mesmo tão más, aos anos que isto já acontece, os espanhóis não nos queriam lá.

Vocês saíram-me cá umas Amélias...

Os donos dos hotéis neste tipo de destino já sabem perfeitamente o que a casa gasta - os estudantes espanhóis ainda fazem pior - e por isso os hoteís já estão relativamente preparados para isso.
Cobram cauções para cobertura de estragos. E não ficam descalços.

No meu tempo ia-se para Benidorm, lá era assumido que um grupo de jovens com 16 ou 17 anos só lá está para o avacalhanço.
Conhecem o conceito de libertinagem? É próprio da idade e tem que ser vivido.

Felizmente não havia TVI quando fui na "viagem de finalistas"...

Também eu lá estive em 1998. Benidorm deixou de constar do mapa das viagens de finalistas por causa deste tipo de situações. Basicamente os hóteis fartaram-se. No meu ano foram 4 aautocarros da minha escola e todos nós tivemos que ficar sem a caução que pagamos à entrada, isto por causa dos tais exageros.
Lembro-me uma vez de sair as 8 da manha do quarto venho ao corredor e não via nada. Era um nevoeiro provocado por um colega meu que andava para trás e pra frente de extintor em punhos... bons tempos!

A minha viagem de finalistas (foi à uns 5 anos) também era para Lorett de mar). Como já sabia do que se tratava optei por não ir. Um grande amigo meu foi e só veio provar o que estava certo. Foi uma semana de excessos. Disse-me mesmo que metade do pessoal andava bebado e outra metade drogado. Desses ainda havia uma parte que andava bebado e drogado!
Ele próprio disse-me ter uma vaga lembrança de 3 dias da viagem por estar continuamente bêbado...:)

eu na altura fui pra benidorm...

nem vos conto o que nós fizemos, os de espinho também e os de campo maior... destruimos metade do hotel... achei bem terem ficado com as 5000 "perras" de cada quarto.

foi comida, bebida, quartos, garrafas nos telhados, gajos a mijar do telhado prás pessoas em baixo, etc, etc, etc. :sh)

A maior parte sabe bem da verdadeira realidade que acontece nestas viagens de finalistas...

Hoteis completamente destruidos, completamente sujos, extintores todos descarregados em todo o lado, drogas, bacanais autenticos com gajas e gajos que estão completamente drogados que nem sabem o que estão a fazer... E basta 1 ter sida para virem 2.000 com sida... mas ok.

Esta resposta poupou-me alguns bater de teclas.

Não digo que todos os que vão aconteça estes cenários mas alguns grupoes é uma VERDADEIRA vergonha.

Especialmente as raparigas.... mas pouco se sabe porque algumas nem se lembram e as que se lembram obviamente preferem não contar.

por acaso alguém aqui já teve oportunidade de falar com algum jovem espanhol de lá sobre as portuguesas?

Filha minha não vai numa viagem dessas.

Por mais atinadas que as pessoas sejam, por mais responsabilidade que haja, muitas variáveis são alteradas..

Last edited:
O prolema disto é os actos de vandalismo...um gajo pode ser puto e divertir-se e até pode partir alguma coisa sem quer mas outra sao actos de vandalismo propositados e isso nunca fiz nem nunca gostei dessas atitude em puto.

Mas o resto era divertidissimo[:p]

Eu cheguei hoje de lloret !!! ( 20 horas de camioneta MATAM !!)

Acho que nada do que passou na televisao a cerca da expulsao ( do que me contaram!!! ) é a mentira, pq no meu hotel o que havia mais era vomito , tectos partido , portas partidas , fechaduras rebentadas , etc .... e ninguem foi expulso apenas ficaram sem cauçao !

E no dia em que esses foram explusos, ja la se sabia que 6 escolas tinham vindo embora antes...

Acho que nada do que passou na televisao a cerca da expulsao ( do que me contaram!!! ) é a mentira, pq no meu hotel o que havia mais era vomito , tectos partido , portas partidas , fechaduras rebentadas , etc .... e ninguem foi expulso apenas ficaram sem cauçao !
Tenho a impressão que os vikings eram mais civilizados :sh):sh)

Na minha viagem de finalistas, houve bebedeiras sim sr., saidas, festas, tive que gramar o segurança às tantas da noite (por acaso uma bela cena, eu a beber uma Chimay no corredor, de calçoes, casaco, gorro e chinelos [:)]), fui retido pela policia mais quem tava no meu quarto, bloquearam os cartoes... mas enfim, diverti-me bastante, de dia e de noite, e não precisei de demolir nada.

Tenho a impressão que os vikings eram mais civilizados :sh):sh)

Na minha viagem de finalistas, houve bebedeiras sim sr., saidas, festas, tive que gramar o segurança às tantas da noite (por acaso uma bela cena, eu a beber uma Chimay no corredor, de calçoes, casaco, gorro e chinelos [:)]), fui retido pela policia mais quem tava no meu quarto, bloquearam os cartoes... mas enfim, diverti-me bastante, de dia e de noite, e não precisei de demolir nada.

[:)][:)]

"pq no meu hotel o que havia mais era vomito , tectos partido , portas partidas , fechaduras rebentadas , etc .... e ninguem foi expulso apenas ficaram sem cauçao ! "

Se calhar no teu hotel eram só seminaristas, malta mais pacata e recatada, malta de deitar cedo...

Será q esse grupinho da covilhã foi ao estádio ver o futebol ? É q há notícia de distúrbios graves por lá [:)]

"pq no meu hotel o que havia mais era vomito , tectos partido , portas partidas , fechaduras rebentadas , etc .... e ninguem foi expulso apenas ficaram sem cauçao ! "

Se calhar no teu hotel eram só seminaristas, malta mais pacata e recatada, malta de deitar cedo...

Eu so estava a dizer que eles quase de certeza n foram espulsos apenas pelos danos causados , tiveram de fazer mais alguma coisa por la ...

Mais uma vez só moralismos..
Lloret é muito bom, fui lá 2 anos ( não voltaria lá que já não me enquadro em secundário ). Agora só faz asneiras quem quer! É verdade que se bebe muito ( quem quiser ) , mas estamos com os amigos, há gajas, há diversão.
É claro que se podem escolher destinos + calmos já que Lloret está muito na moda e acaba por ser uma semana só com Portugueses ).
Mas agora condenam os "míudos" por uma semana de bubadeiras? Oh coitadinhos, estão na idade disso! Antes agora que depois casados e com filhos.

Eu devo ser um ET concerteza...

Não devo ser nem deste mundo nem do outro...eu fico de boca aberta a ler o que por aqui se escreve...será que fui o unico a ter uma educação em casa..?

Vomitam pelo Hotal, causam disturbios, incomodam os outros, partem portas, rebentam fechaduras, estragam tudo, há violações, comas alcolicos.....nem os tectos sobrevivem intactos...

e..

...para voces isto é tudo normal e aceitavel ..?

:sh)

Bendita maezinha e paizinho que eu tive a sorte de ter que me disseram que tudo isto era errado...

Por amor de Deus...então mas estamos a falar de um bando de animais ou estas a falar de seres humanos ??

Têm 17 ou 18 anos...não têm já idade de ser responsaveis, e agir como adultos que passam a vida a achar que são ??

Eu ate fico abismado com isto...

Back