Alunos da Covilhã expulsos de hotel em Lloret del Mar após distúrbios

eu também vi e pouco fiz. claro que os meus pais me educaram! mas havia lá autenticos animais e acho que há sempre em cada grupo que vai. eu estraguei alguma comida e fiz algumas cenas mais leves, mas havia e há alguns que nao têm um pingo de decencia!!!

Eu devo ser um ET concerteza...

Não devo ser nem deste mundo nem do outro...eu fico de boca aberta a ler o que por aqui se escreve...será que fui o unico a ter uma educação em casa..?

Vomitam pelo Hotal, causam disturbios, incomodam os outros, partem portas, rebentam fechaduras, estragam tudo, há violações, comas alcolicos.....nem os tectos sobrevivem intactos...

e..

...para voces isto é tudo normal e aceitavel ..?

...

os disturbios graves é mau e devem ser punidos mas vomitar é normal sao putos e nao estão habituados a beber, algum barulho a mais tb é normal.

A minha viagem de finalistas também foi engraçada.

Um grupo de 12 amigos e amigas e uma prof.(convidada pelos alunos),todos de comboio ali para os lados de Valença e S. Tiago de Compostela durante uma semana numa casa de uma amiga.

Resultado:Viagem inesquecível,longe de confusões habituais em viagens de finalistas e memórias que irão ficar para uma vida.

E não foi preciso alcool e destruição para nos divertirmos...

Last edited:
E a isso eu respondo assim:

Estive lá, apanhei as minhas bubas, estive com a namorada, não parti nada, não estraguei nada, e diverti-me.

Há pessoas e pessoas!

Pois há pessoas e pessoas. Por isso mesmo é q não se pode generalizar, nem desculpar com argumentos como "estão na idade disso". Não concordas ? [;)]

Para mais, está a debater-se este caso concreto, e acho q já não haverá dúvidas q foi exemplo de comportamento selvático e exagerado.
Se muita gente acha esse comportamento normal e desculpável pela idade ... bem, então aí o "problema" é maior do q eu pensava.

Eu tambem nao apoio o que eles fizeram (partirem coisas).

Posso dizer que o meu grupo recebeu a caução por inteiro !!! E n foi por isso que n bebemos e divertimo-nos e fizemos as nossas merd**.

Acho que quem faz essas coisas sao aqueles que nunca antes sairam das asas dos pais antes, porque a 1º oportunidade que apanharam começaram a fazer mer** !!!

HOUVE GAJOS QUE CHEGARAM A LLORET JA BEBADOS

Tb axo que este ano houve muita falta de organização pelas empresas, havia gente a + para os coordenadores ( que tb n percebiam nd do que faziam , andavam sempre tds bebados )

Pois há pessoas e pessoas. Por isso mesmo é q não se pode generalizar, nem desculpar com argumentos como "estão na idade disso". Não concordas ? [;)]

Para mais, está a debater-se este caso concreto, e acho q já não haverá dúvidas q foi exemplo de comportamento selvático e exagerado.
Se muita gente acha esse comportamento normal e desculpável pela idade ... bem, então aí o "problema" é maior do q eu pensava.

Sim claro! Há limites e limites e quando são ultrapassados..( e em Lloret é fácil..)

Acho muito bem. Eu cheguei a noite passada de Lloret e achei impressionante a falta de educação e respeito de alguma pessoas.. partirem vidros, portas, etc. quando muitos deles, se partissem um vidro propositadamente em casa levavam um par de 'chapos' que andavam de lado.
Mas Lloret também não é como algumas pessoas pintam.
A minha mãe sempre me deu liberdade e isso fez-me bem. Bebedeiras houve, sexo não fiz por lá, drogas muito menos. Há gente que junto dos pais são uns santos, depois apanham-se lá e claro, fazem o que podem e o que não podem.

cumps

Lá vêm essas bocas dos moralismos...

Já todos tiveram as suas festas, já todos tiveram a sua bebida etc etc Até aposto que já todos em algum ponto da sua adolescencia fizeram alguma coisa "ilegal". Claro que isso faz parte da vida. Mas uma coisa é um gajo fazer ***** e reconhecer que fez. Outra é um gajo fazer ***** e depois vir dizer que o pessoal do hotel é que é chato, que era só uma porta partida ou um tecto falso no chão...

No meu tempo os problemas aconteciam nas viagens de fim de curso. Na minha houve quem atirasse TV's do quarto para a rua.

O vandalismo foi tanto que depois desse ano as viagens de finalistas para Torremolinos e Benidorm chegaram a estar proibidas!

Pelos vistos os maus hábitos mantêm-se… :rolleyes:

Back