Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Estado
Não está aberto a mais respostas.
voces sabem tudo!!! fogo! [:D]

vi há bocado 1 ford sierra carrinha vermelha (nao é aquela de trabalho!), matrícula KA. nunca tinha visto nenhuma nem verei, digo eu! tinha era o telemóvel sem bateria. estava peeto de um celica antigo, aí de 90 ou parecido.
era como estas:
http://www.mobile.de/SIDocEScxdzF9t...advertiserType=-2&doSearch.x=58&doSearch.y=18

ambulancia. importada? qual o modelo?
Ver anexo 2698
Ver anexo 2699

um MG GB de 74 ou 75.
Ver anexo 2701
Ver anexo 2700

uma mini clubman que vai também para o tópico dos mal estacionados... de 74 ou 78.
Ver anexo 2702

Essa ambulância é uma Ford TR e teve a primeira matrícula em 1989 nos EUA e tem de cilindrada 7300 cm3.

Hoje eu vi um FIAT Bravo :

( nem sabia que já circulavam... )

bravo1ig1.jpg

bravo2nm3.jpg

realmente é 1 interior muito fraquinho, mesmo à americana. só é preciso motor! esse db9... [br:)] [br:)] [br:)]

metal king, as datas que eu pus sao as datas em que carros com essa matrícula foram matriculados, segundo o AH. e como naquela altura vendiam-se poucos carros...

hoje vi 1 passat de 2001 importada em 2007, 1 golf de 99 também em 2007, vi uma GRAND C4 Picasso Exclusive, só nao sei a motorizaçao. nem sabia que havia de 7 lugares!
se as pessoas hoje em dia têm 1 ou 2 filhos, porque é que se resolvem a fazer coisas tao grandes? é como as casas. cada vez vejo mais T3, T4 e T5! [8b]

METAL KING, DE ONDE ÉS?

metal, deves ser da zona entao. se sabes a data do galant, da ford e a cilindrada... fogo! eu nao digo que vós sabeis tudo??? [:)]
se nao quiseres dizer a todos, manda 1 PM. se calhar és mesmo daqui! só espero que nao me tenhas visto a esticar o FR pra trás e prá frente à bocado depois de lhe ter metido limpa injectores e gasóleo gforce da repsol!!! [:D]

mais algumas:
ainda o mg.
mg.JPG

e esta carrinha mercedes, penso que 200d. é de 71 ou 82, mas tem cara de ser de 71. vi também há bocado 1 mercedes 200d, matrícula SN. mas nao sei o ano. sei que é antigo, talvez dos inícios ou meados dos anos 70. parecia impecável.
fa.JPG

ainda ontem vi uma merc de 97 importada em 2005. já a tinha visto algumas vezes.

mas como essa vermelha ainda nao tinha visto nenhuma.

há 1 empresa de reboques, penso eu, que é de gaia. tem lá um GM importado também. os bombeiros dos carvalhos têm um carro antiguito matrícula K importado. devem haver mais exemplos conhecidos, de certeza.

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior