Eu comecei a gostar de cerveja quando entrei para o Técnico (porque será?? [

] ).
Confesso que fiquei fã rapidamente. Quando comecei a criar gostos específicos, apercebi-me que prefiro a Super Bock, de longe. Da Sagres, só a Boémia, a minha ruiva (sou perdido por ruivas em vários aspectos [

] ).
Ainda curti bravo a Cool Beer no 1º Verão em que saiu, mas é fracota. De resto, as Green's e Tango's e isso... não me dizem nada.
E as sem álcool, muito menos [:vm)] No máximo ainda bebo uma stout.
Curiosamente, antes de sair as tretas do tango e da green já eu bebia imperiais "com cheirinho": a imperial com groselha, também conhecida como tango, índio ou "pontapé na c*na", e a imperial com uns pingos de sumo de lima, que realmente dão um gosto fixe à bejeca, especialmente no verão, bebida em copo congelado. Muito bom.
Há um barzinho em Cascais dum velhote 5 estrelas, com muita bagagem na arte da restauração, onde a imperial (da Carlsberg) é sempre servida em copo congelado, como manda a lei. E foi aí que comecei a gostar dos pingos de lima na jola. Ai não! Como diz o gajo do anúncio do atum: "Bem bom!" [

]
E tenho muitas amigas que gostam de cerveja, mas a sério, sem essas panaleiragens do Tango e da Green, e do Pêssego e o caraças [

]
Aliás, eu vou tão longe neste tema da cerveja, que namorada minha tem que gostar, também [

]