Passeios de fim de semana (actual. pág. 86)

GANDA SAMUKA. O único a sair do Rio de uma só gazada. Os outros (eu inluido) lá andamos a esgravatar um pouco. Houve até quem tivesse mais um motivo para comprar um AFN (não é???)

O passeio foi muito fixe, muito des(organizadamente) porreiro.
O meu T2 (ai o meu querido UMM) ganhou uma alta pintura.. que após uma lavagem e uma pulidela (sim, nao esperei por terça e pelo candeeiro) até que abateu em mais de 50%. O mau de tudo foi a Sacana da máquina de lavar que me partiu a antena do jipose (rais partam).

Fixe ver o azulinho lá todo encavalitado a ser puxadinho... pra quem nao viu como eu (bem de perto)... depois de 1m de terreno porreiro, tinha uma descida directa pro rio, até fiquei de pernas bambas (o Portaro até me disse pra tentar sair.. resposta minha.. NAO!!! MAnda vir os velhinhos puxarem-me lateralmente).
Salprata teve de ser puxada, atolou no trilho, zé passou de lado pois essa passagem fazia o carro bater todo por baixo na lama mas com violencia... eu segui o zé... mas lá me descuidei um pouco para a esquerda.. resultado... AI JASUS

De resto... 5* o passeio. Ainda não consegui passar as fotos, a ver se hoje isto vai lá... mas as mais giras (do 1º rio é mesmo para esquecer, esqueci-me eu de por a maquina sem ser em MACRO... resultado, tudo desfocado).

O passeio de domingo... eu o zé e mais o portaro... GANDAS VICIADOS, nem descansaram... depois de o Portaro nos ter deixado ainda apanhamos uns banho fixes de lamas numas passagens de acentar o jipose no chao... claro que depois foi guito como tudo nas lavagens...

A ver se desorganizamos um outro passeio... isto promete. De t2 provavelmente comecarei a ir aos "longinquos"... mas tudo aqui na zona vai de UMM... que pra quem nao gostava de mato (SALPRATA).. so dizia... aqui alguem de importa de passar ali (eu olhava... mas onde é que está a estrada mesmo???)... bem foi so rir e bons momentos passados...

cUMMprimentos
BlackDog

Aqui vão algumas fotos:

81778391lj4.jpg

12yv9.jpg

17ji8.jpg

19cb6.jpg

111re1.jpg

As primeiras foram com o telele...Agora algumas com a máquina.Que infelizmente tem as pilhas recaregaveis na sucata.Só deu para tirar estas... :-[

11mediumxl6.jpg

12mediumxv3.jpg

14mediumlj2.jpg

16mediumin6.jpg

1mediumzt2.jpg

18mediumpy2.jpg

Pessoal. Provavelmente este Fim de semana estou pros lados de Setubal com a Maria e de UMM. ALguem conhece spots fixes por la? Tou com ideias de sabado ou domingo ir por la com a maria e mais o UMM fazer uma inicializaçao (dela) aos passeios... ;)

Aceitam-se propostas
cUMMprimentos

(viciado eu??? NAOOOOO!!!!)

Pessoal. Provavelmente este Fim de semana estou pros lados de Setubal com a Maria e de UMM. ALguem conhece spots fixes por la? Tou com ideias de sabado ou domingo ir por la com a maria e mais o UMM fazer uma inicializaçao (dela) aos passeios... ;)

Aceitam-se propostas
cUMMprimentos

(viciado eu??? NAOOOOO!!!!)

Em Setubal, estás perto da Quinta do Conde, areia e lama com fartura.
Eu tenho para aqui tb um road book bonitinho, a começar na zona de Palmela.

[kiss]

Foi um tour fixe por acaso, com mto risco à mistura (ai meu deus)...

O umm verde(do zé) no domingo estava possuido. Logo na 1ª passagem de riacho ia virando a caroça ele... depois foi smp a dar-lhe...

Ah... Portaro, o moço que ia com o zé (o mais velho) ja trabalhou na UMM, o passeio abriu-lhe o apetie... palavras finais " Já me lixaram, o bichinho voltou... vou ter q comprar um"... LOLLLL

No final o zé ia lavrando uma placa de CAÇA.. tal era o endiabrado... LOL

Cumps

Foi um tour fixe por acaso, com mto risco à mistura (ai meu deus)...

O umm verde(do zé) no domingo estava possuido. Logo na 1ª passagem de riacho ia virando a caroça ele... depois foi smp a dar-lhe...

Ah... Portaro, o moço que ia com o zé (o mais velho) ja trabalhou na UMM, o passeio abriu-lhe o apetie... palavras finais " Já me lixaram, o bichinho voltou... vou ter q comprar um"... LOLLLL

No final o zé ia lavrando uma placa de CAÇA.. tal era o endiabrado... LOL

Cumps

[:)] [:)] [:)] [:)]
Grandes malucos.
Em relação ao passeio do fds que queres fazer, diz qualquer coisa mais concreta e se calhar fazemos um passeio de baptismo para algumas pessoas...que tal? A minha esposa também vai pela 1ª vez.Era fixe juntar vários maçaricos e pô-los a trabalhar!!! heheheheheheehehehe...
Vamos lá a combinar a volTTinha!!!

Grandes malucos.
Em relação ao passeio do fds que queres fazer, diz qualquer coisa mais concreta e se calhar fazemos um passeio de baptismo para algumas pessoas...que tal? A minha esposa também vai pela 1ª vez.Era fixe juntar vários maçaricos e pô-los a trabalhar!!! heheheheheheehehehe...
Vamos lá a combinar a volTTinha!!!

O fds, será sexta, sab ou dom ?

Para mim dá-me mais jeito na sexta

[kiss]

Sesimbra e arredores

Sesimbra e arredores

Uma outra sugestão (porque estou com preguiça de olhar para papeis) seria explorar um cadito a zona de Sesimbra e arredores, tendo como ponto de partida um track realizado anteriormente entre a Costa da Caparica e Quinta do Conde pelo Vítor VX.
Os trilhos poderão oferecer algum risco e riscos, se todos concordarem, se não, não saímos do risco. [;)]

O início seria no Cabo Espichel e seguiamos para a zona A, B e C

Data: Sexta6 ás 14h30

O que dizem ?

Sesimbra.jpg

Back