"Tu estacionas como um imbecil" - AVISO PAG. 306 - Apagar Matrículas

Com todo o respeito que o pessoal aqui do fórum me merece, devo dizer que se um dia eu visse um gajo a meter-me um papel desses no carro eu ia-lhe aos cornos.

Tal como eu, muita gente o faria, por isso caros amigos, muito cuidadinho com isso, há brincadeiras que acabam mal.

Não levem a mal, uma coisa é o pessoal aqui no fórum que comunica, brinca e partilha um hobby e tirando um ou dois é tudo bons amigos (mesmo que virtuais), outra coisa é o mundo lá fora e lá fora há malucos para tudo.[;)]

Eu acho que tens razão, daí eu só os distribuir quando ando na rua à noite. :sh)

ou sujeitas-te a levar 1 coça! lol

só 1 coisa: em relaçao à imagem, podiam retirar "estacionamento na estrada" e colocarem "na via pública". já nao me lembro quem fez a imagem.
ficava melhor. e tem uma vírgula fora do sítio! [:D]

Caros compadres,
Porque "carga de água" é que colocam aqui as fotos dos azelhas dos muito que por aqui andam e colocam sempre a matricula em branco?

Abraços do Algarve...

Caros compadres,
Porque "carga de água" é que colocam aqui as fotos dos azelhas dos muito que por aqui andam e colocam sempre a matricula em branco?

Abraços do Algarve...

Já expliquei isso aqui algumas 50 vezes, mas resumidamente:

1- Por respeito à Presunção de Inocência, recuso-me a publicar a identidade de alguém que não tem hipótese de se defender. Não estamos na Idade Média, a fazer julgamentos em praça pública.

2- Por respeito à privacidade. Tantos problemas que alguns fórunistas têm em a Polícia tirar fotos de frente e a aprovação pelo CNPD da videovigilância, etc. e agora vamos publicar a identidade das pessoas num fórum da internet?

Acho que já expliquei as minhas razões. Podem estar certas ou erradas, mas são as minhas razões.

mais uns "imbecis".

na 1ª foto faz 1 desvio prá esquerda e outro prá direita. ele lembrou-se de encurtar mais o da esquerda.
a4_bem_parado.JPG

eu virei prá direita e apanhei este...
outro.JPG

no shopping. quem tem a marca dos anéis pode...
bem_est.JPG

numa escola de conduçao, a tal que eu falei. estao lá sempre carros deles!
escola.JPG

Às vezes nem sei para que servem os traços no chão...O problema é o primeiro chegar e depois vão todos atrás.irrita-me profundamente estas situações...[8b]

imagem159_m.jpg

p.s. a foto tremida é o suficiente para tornar as legendas ilegíveis.[:D]

Já expliquei isso aqui algumas 50 vezes, mas resumidamente:

1- Por respeito à Presunção de Inocência, recuso-me a publicar a identidade de alguém que não tem hipótese de se defender. Não estamos na Idade Média, a fazer julgamentos em praça pública.

2- Por respeito à privacidade. Tantos problemas que alguns fórunistas têm em a Polícia tirar fotos de frente e a aprovação pelo CNPD da videovigilância, etc. e agora vamos publicar a identidade das pessoas num fórum da internet?

Acho que já expliquei as minhas razões. Podem estar certas ou erradas, mas são as minhas razões.

Concordo...
apr:) apr:) apr:)

Às vezes nem sei para que servem os traços no chão...O problema é o primeiro chegar e depois vão todos atrás.irrita-me profundamente estas situações...[8b]

imagem159_m.jpg

p.s. a foto tremida é o suficiente para tornar as legendas ilegíveis.[:D]

Oh oh não sejas mauzinho...Isto são todos amigos que combinaram fazer uma brincadeira e estacionar assim [kiss]

Mas pronto, agora mais a sério. Na minha cabeça também fica a mesma questão que tu fazes a ti próprio:

"Para que servem os traços pintados no chão?"

Continuo a pensar que alguns dos "imbecis" que por aqui se veem não são assim tão imbecis e muitos dos estacionamentos são condicionados por outros e depois ha quem tenha azar de ficar na "chapa" [:D]

Mas por outro lado ha por aqui cada um que nem sei o que dizer senão "IMBECIL DUM CATANO PÁ!!!"

Cumps [:p]

também concordo que alguns sao apanhados e nao sao imbecis, pois foram obrigados a estacionar assim ou assado.

já me lembrei disso e era pra falar disto anteriormente. ainda ontem estava a pensar nisso. já repararam que por vezes há carros mal estacionados em fila e depois há um espaçalhao à frente ou atrás?

se calhar foi algum carro pequeno que saiu e nós ficamos a pensar que o outro cromo que lá está é que é burro!!!

queres mais? entao cá vao mais algumas!

1 audi de pontevedra que nao sabe estacionar. este também merecia o papel de imbecil, mas por NAO SABER ESTACIONAR!
audi.JPG

aqui 1 cliio na rua ao lado. estava a estacionar. tirei foto ao homem a abrir a porta, mas ficou mal. numa linha amarela e tudo! depois ainda se pos a admirar a "obra" feita.
clio_mal.JPG

esta transit ali perto fez 1 estacionamento 5 *!!!
bem_t.JPG

e por último o cromo desta carrinha branca de seu nome hiace, deixou-a ali e o autocarro teve que buzinar. tinha tempo de ir ao meio e tirar uma foto de frente,mas parecia mal. assim deu pra ver o clio a estacionar...
já no outro dia houve 1 senhor que ia a passar que teve que indicar ao motorista de 1 autocarro igual as manobras por causa de 1 ibiza comercial. com carros estacionados em 2ª fila no outro lado, ainda estacionam em 2ª no lado direito... havia de ser comigo! [8b] [8b] [8b]
autoc.JPG

Viva.

Vejam-me estes italianos... o Punto ainda deixa meia passadeira, mas o Volvo tapa completamente a passadeira. A sério, tive algum medo de atravessar esta rua!

dupla_passadeira2.jpg

Abraços,

Português ao volante

depois de ter analisado a imagem ao pormenor (cheguei os olhos ao teclado) confirmo que é um 206. ai este rapaz que é tao distraído!!! [:D]

Voltar
Superior