2008 Lexus LX570!!!

CarlosAndrade

Well-known member
07_2008-lx-570.jpg

06_2008-lx-570.jpg

17_2008-lx-570.jpg

14_2008-lx-570.jpg

40_2008-lx-570.jpg

44_2008-lx-570.jpg

[:cool:][:cool:][:cool:]

5.7 V8 381hp[:cool:]

Last edited:
Olha um Land Cruiser aumentado! Não acho feio, por acaso. Mas só com uma foto não dá para avaliar convenintemente.

A gama americana da Lexus tem alguns abortos.

São "abortos" feitos à medida de cada gosto. A Toyota não tem culpa do mau gosto dos americanos [:)] [:)] [:)]

Ahhh, e formos ver o mercado da Toyota na Africa, certamente que irão encontrar ainda mais abortos [;)] (recordo-me do actual Toyota Tazz, modelo com o mesmo chassi do Corolla E9, fins de 80, inicio de 90)

Esse 5.7lt que falam é o mesmo do Tundra, aquele que também anda no Nascar.

Last edited:
Esse ES concorre em q segmento ? É feio. Os genes do IS não resultam num carro tão comprido.

Com tanta cilindrada, tinham obrigação de pô-lo com 500 cv, para ver se apanhava a BMW e Porsche na curva [:D]

Para ter tão "pouca" potência, mais valia não colocarem um 5,7L para o carro não ser tão taxado. Eu normalmente quando vejo grandes motores com potência desproporcional, costumo dizer que é sinal de uma de duas coisas:

- Ou pouca confiança nos motores produzidos;

- Ou fazer o carro para durar muito tempo;

Com tanta cilindrada, tinham obrigação de pô-lo com 500 cv, para ver se apanhava a BMW e Porsche na curva [:D]

Para ter tão "pouca" potência, mais valia não colocarem um 5,7L para o carro não ser tão taxado. Eu normalmente quando vejo grandes motores com potência desproporcional, costumo dizer que é sinal de uma de duas coisas:

381cv para 5.7 litros está ao nível de:

Um 1.25 com 83cv
Um 1.1 com 73cv
Um 1.4 com 94cv

etc... valores normais, ainda por cima em carros não desportivos.

Tão taxado??? isto é para os states...lá não há IA (até era giro se houvesse...)

Back