Tópico do Nissan Qashqai

Com estes tempos de espera, já algem pensou ir ao pais vizinho comprar um?

Muito me contas, mas se alguém dissesse quanto custa 1 legalizado chaves na mão... N sei se valerá apena, mas era 1.5 Acenta tecto panorâmico metalizado, 1.5 tekna metalizado ou 2.0dci automático acenta metalizado... Assim, como quem n quer a coisa...[;)]

Alguém que tenha conduzido o qasqhai com tecto panorâmico en autoestrada?

Nota-se algum ruído?

Já falaram disso aqui, tem algum fundamento?
Não conduzi, mas tb não li nada sobre isso. O que li foi sobre algum ruido aerodinamico dos retrovisores a velocidade mais alta (sem especificarem qual).

Não conduzi, mas tb não li nada sobre isso. O que li foi sobre algum ruido aerodinamico dos retrovisores a velocidade mais alta (sem especificarem qual).

Este ruído aerodinâmico posso confirmar. Quando fiz o teste drive notei esse ruído mas com uns retrovisores daquele tamanho era dificil! Mas que se vê muito bem isso ninguém pode contrair!

Não me recordo de quaisquer ruídos aerodinâmicos originados no tecto panorâmico (nem sei como poderá haver) e acho sinceramente impossível que este tipo de tecto de vidro faça mais ruídos do que o tecto normal, se olharmos para a fronteira entre o pára-brisas e o tecto panorâmico.

No test-drive não me apercebi de ruídos vindos dos retrovisores exteriores. Fiquei foi bem impressionado com a visibilidade que conferem, compensando de alguma forma a fraca visibilidade traseira do Qashqai.

Eu no test-drive cheguei a dar os 160 e não notei nenhum barulho vindo dos retrovisores.

Eu depois de estar indeciso entre um focus ou o c4,e quando ja estava quase a fazer negocio com o c4,resolvi esperar e ver um Qashqai,pois realmente gosto bastante do carro.
Falta-me fazer o test drive,pois embora eu sei que nao é um carro desportivo,tambem quero um carro que demonstre ter força se precisar e vamos ver no test drive.
Se andar bem seja em estrada e AE e me derem um preço equivalente ao resto na retoma provavelmente sera este,senao la vou ter que voltar a um dos outros 2.[:p]

Basini, test drive contigo, rapaz.Hoje em dia até se consegue fácil, eheh.

Eu estou mais a espera de saber quanto me darao pela retoma do que pelo test drive.Pois o carro é acidentado e a principal causa de compra de carro novo a ver se recebo algum do investimento dele e se me derem um preço equivalente como no focus e c4 aí ja posso pensar seriamente em comprar o Qashqai,senao nem vale a pena pois perdia muito dinheiro,por isso nao queria fazer o test drive antes de saber o valor da retoma,nao so para nao fazer perder tempo mas para nao me eludir[:p]

Mas pelo sim pelo nao,venha o test que assim ja fico a conhecer um bocado o carro[;)]

E nem quero pensar no tempo de espera:sh) caso opte pelo Qashqai

Mais uma encomenda...

Mais uma encomenda...

Mais um QASHQAIANO...
Encomendei dia 29-03-2007 um 1.5 dci Tekna Cinza Prata.apr:)
A ver se para o Natal tá cá!!![8b]

Cumprimentos!

Comentou-se aqui a possibilidade de ir buscar à Espanha.

Estive a ver os preços em Espanha e um 1.5 Tekna, sem qualquer extra para além da pintura metalizada, fica, sem descontos, e chave na mão, em 23.830€

O IA, em Portual é 4.485,91.

Se somarmos mais 500€ para outras despesas com viagens e legalização, dá-nos o total de: 28815,91.

Penso que, pelo menos, uns 1000€ se consegue de desconto, pelo que o preço final, poderá ficar pelos 27.500€

Tenho uma dúvida. Acho que se tem que pagar a diferença do IVA, de 16 para 21%, pois como o carro tem menos de 6 meses, assim é.

Quem souber, que diga [;)]

Cumps

Sim, tendo o carro menos de 6 meses e 6.000 Km há que pagar a diferença de IVA. Mas podes sempre fazer uma importação directa: pedes o preço base do carro em Espanha (sem imposto de matriculação e IVA) e depois somas o IA e ainda metes o nosso IVA em cima [8b] Assim não tens de pagar o imposto de matriculação em Espanha que é de 7% para veículos a gasóleo com cilindrada inferior a 2000 cc.
Qualquer Alfândega pode informar-te melhor sobre a papelada toda.
Deixo-te ficar um site onde podes ver em que stand te fazem o melhor preço, envias os teus dados e eles mandam-te um mail com o concessionário onde fazem o melhor preço; http://www.unoauto.com

Cumprimentos.

Sim, tendo o carro menos de 6 meses e 6.000 Km há que pagar a diferença de IVA. Mas podes sempre fazer uma importação directa: pedes o preço base do carro em Espanha (sem imposto de matriculação e IVA) e depois somas o IA e ainda metes o nosso IVA em cima [8b] Assim não tens de pagar o imposto de matriculação em Espanha que é de 7% para veículos a gasóleo com cilindrada inferior a 2000 cc.
Qualquer Alfândega pode informar-te melhor sobre a papelada toda.
Deixo-te ficar um site onde podes ver em que stand te fazem o melhor preço, envias os teus dados e eles mandam-te um mail com o concessionário onde fazem o melhor preço; http://www.unoauto.com

Cumprimentos.
Bem, depois de ter dado uma vista de olhos pelos preços[8b] ... até fico doente[:vm)] .

Bem acabei de vir do test drive ao Qashqai.
1ºs impressoes,1º vez que vi o carro na rua fora do concessionario e realmente é um espectaculo,andei em um azul claro e gostei.Por dentro nao gostei muito do sitio onde tem o CB e o conta km podia ser melhor mas nao interessa o resto é muito porreiro,como a zona do meio entre os bancos.
Bem o barulho do motor até é bastante bom,pensei que ia ser ruidoso mas nada disso,nao é silencioso mas anda la perto.
Quanto ao comportamento e visto andar indeciso entre um c4 e o focus pensava que este ter menos cavalos(4)lol e o peso dele ia influenciar na conduçao mas nada disso,andei o caminho quase todo a cima de 180,180 e poucos e aquilo nem se notava que ia aquela velocidade.Chega la com bastante facilidade.
Quanto ao barulho dos retrovisores realmente fazem barulho mas nada de preocupante.Aquilo com o radio ligado nem se deve ouvir.
Bem para terminar so falta mesmo saber quanto me darao pela retoma pois se for um bom preço nem penso 2 x.
Falando com o vendedor sobre tempo de espera o que ele disse é que realmente mesmo que queira nao ha carros.Esta tudo esgotado em qualquer lado do País,nao adiante se vos disserem que é para a semana pois estao vos a enganar.So daqui a 2 3 meses,pois simplesmente nao ha carros para vender.

EDIT:ia-me esquecendo que prguntei-lhe sobre o mp3 e ele disse que so no Teckna,assim como o sistema de navegaçao so no 2.0 e quanto ao mp3 parece que a nissan esta a trabalhar para no final do ano os radios ja terem mp3 em todas as versoes.

cumpts

Última edição:
Eu fui fazer um test drive em um hoje e realmente é um espectaculo.Alem de poder conduzi-lo estava com curiosidade de ver como ele era no dia a dia na rua e nao no concessionario e o carro é 5 estrelas.

Voltar
Superior