Mais imigração! Com portugueses não vamos lá! Bem vindos!

Não te cances.

O Bólide não foi punido por defender isto ou aquilo, mas sim por desrespeitar um pedido da moderação uns bons post antes. Nada mais.
As regras são simples, claras e objectivas. As pessoas é que teimam em não as cumprir.

É simples, não?

Não. Daqui a pouco estão pessoas a ser punidas por não terem acompanhado um tópico de 20 páginas, em que um moderador pede qualquer coisa na página 1 ou 2...

E já não é inédito um elemento da equipa vir dizer que um user faz de propósito, e que leu o aviso, quando na realidade não leu porque não acompanhou o tópico de início.

Mas quem sabe realmente se leu o aviso? O Bólide ou o Moderador? O Bólide já me disse que não leu o aviso, porque não acompanhou o tópico de início... Sabe melhor se leu o Moderador, ou o próprio Bólide?

É que já no outro dia foi a mesma coisa...

Não te cances.

O Bólide não foi punido por defender isto ou aquilo, mas sim por desrespeitar um pedido da moderação uns bons post antes. Nada mais.
As regras são simples, claras e objectivas. As pessoas é que teimam em não as cumprir.

É simples, não?
Pelo que depreendo da explicação, o que aconteceu ao Bolide poderia ter acontecido a qualquer um de nós. Não necessariamente por desrespeito, mas por não ter acompanhado os pedidos da moderação.

Eu por acaso também estava para por a mesma imagem, só não o fiz por falta de tempo. Não me parece que seja nada "excessiva", pelo contrário, era importante para contextualizar o "gag". E basta ver tantos sites que têm a imagem publicada sem que isso provoque qualquer prurido ou suspeita...

Como não colocaram o endereço electronico para os felicitar,creio que terei de fazer um destes dias uma visita á hora de saida do Colegio Campo de Flores,sito em Lazarim da Caparica,onde um destes burgueses esquerdistas tem os seus filhos a estudar e assim parabeniza-lo pessoalmente pelo brilhante cartaz,seguramente que fará como o ********* mor seu mentor ,Daniel Oliveira e vai-se mijar pelas pernas abaixo.
E curioso que estes merdas que gostem tanto de verem as escola secundarias invadidas por não europeus,tenham depois o displante de não porporcionar ao seus filhos a sociedade multicultural que tanto apreoam.
Ui, este já ta todo contente por saber onde estuda a filha do Ricardo [:D][:D] Ganda homem sim senhor... Se me pagar 1.000.000.000 € eu digo onde é a casa e onde estaciona o Touareg [:p] [:)]
Agora, essa cena da FLUL, quer dizer-se, anda tudo maluco desde que o Salazar foi eleito (pela primeira vez...[:)] ) .
Não admira nada, a FL é um antro de comunas, mal lhes cheira a liberal e a gajo de direita, olham logo de lado! Isto é certinho, eu já fiz a experiencia xD

A lei é democrática e é igual para todos...

Tal como é proibido por lei, fazer promoção ao fascismo, xenofobia, e discriminação, a mesma lei proíbe a imigração ilegal, e o auxilio e incitamento/promoção á imigração ilegal!!

A pena é prisão para os nacionais, e deportação para os ilegais...

Logo, só posso desejar a tais imigrantes "façam boa viagem", destes não os queremos cá ( é o que diz a lei)!

Quanto aos cartazes, o do partido que não posso dizer aqui qual é e que tem um site que não posso indicar aqui, teve licença camarária para a afixação do mesmo, e tem um parecer positivo de um órgão de soberania nacional sobre o cartaz que apresentaram.

O mesmo não se pode dizer do cartaz dos gato fedorento, que carece de licença camarária...( já o acto de humor em si é de facto genial )

Só tenho pena que o bando de m? já ande com ameaças fisicas, como broncos que são...

Estes é que deviam ser corridos do país... de preferência para dar de comer aos tubarões já que não desejo a nenhum país tão mal que os obrigue a recebê-los.

Mas espero que os Gato Fedorento comecem a deixar-se disto, já que os broncos, os mesmos que se choram por falta de democracia, andam a ficar muito irritados e nunca se sabe quando poderão partir para a estupidez que os caracteriza, por falta de argumentos e sobretudo porque no fundo é essa a tradução dos seus ideais. E por isso não vale mesmo a pena os GF arriscarem a sua integridade fisica ou das suas familias, mais vale deixá-los a conspirarem no breu pensando que realmente alguem lhes liga e que algum dia as coisas vão ser como eles querem, bem que lhes apodrece o figado de tantas descargas antes disso acontecer. O que lá vai já não volta mais [:cool:]

Pois... Vamos lá a moderar o tópico, banir pessoal e tirar as fotos daquele cartaz! [:D] Ou então deixam ficar os dois... Como se costuma dizer por outras bandas "Mata, mata" [:p]

Será que o cartaz do GF se aguenta sem ser vandalizado? Se calhar os trotskistas ficam lá a fazer vigilia...

Os Trotskistas ainda são toleráveis e em algumas coisas concordo com eles. Os Marxistas Leninistas é que têm uns quantos bacanos no historial, piores que estes do PNR.

Até gostava de saber que imagens é que o Bólide (e outros) colocaram para se tomarem medidas deste género por parte da moderação.

O PNR é um partido legalizado. Não é racista, não é fascista e muito menos é neo-nazi.

Infelizmente, no que concerne a este tipo de temas, a ignorância da população vem ao cima. Porque contra estes já não há problema em generalizar. São fascistas, são racistas, são nazis, são skinheads. E pronto, está feito.

Quantos de vocês sabem que os skinheads não são necessariamente racistas? Quantos de vocês conhecem o movimento SHARP por exemplo? Pois...não conhecem nem vos interessa conhecer.

Quanto a esta questão específica dos imigrantes, estranho a reacção da generalidade das pessoas. Estranho que toda a gente se regojize com o facto do país estar cheio de imigrantes, muitos deles ilegais. É que do excesso de imigrantes só resultam 2 coisas: aumento da criminalidade e exploração dos imigrantes. Ninguém parece importar-se que existam em Portugal muito imigrantes a viverem em condições sub-humanas, a trabalharem por meia dúzia de tostões, muitas vezes vítimas inclusivamente de máfias de leste que os escravizam. Isso não é problema. Aliás, até como já li aí, eles contribuem em muito para o PIB do país. Por isso vamos continuar a escraviza-los. O Império Romano cresceu assim...pode ser que Portugal lhes siga o exemplo.

P.S. O PCP ainda tem uma foto do Estaline na sua sede nacional?

Até gostava de saber que imagens é que o Bólide (e outros) colocaram para se tomarem medidas deste género por parte da moderação.

O PNR é um partido legalizado. Não é racista, não é fascista e muito menos é neo-nazi.

Infelizmente, no que concerne a este tipo de temas, a ignorância da população vem ao cima. Porque contra estes já não há problema em generalizar. São fascistas, são racistas, são nazis, são skinheads. E pronto, está feito.

Quantos de vocês sabem que os skinheads não são necessariamente racistas? Quantos de vocês conhecem o movimento SHARP por exemplo? Pois...não conhecem nem vos interessa conhecer.

Quanto a esta questão específica dos imigrantes, estranho a reacção da generalidade das pessoas. Estranho que toda a gente se regojize com o facto do país estar cheio de imigrantes, muitos deles ilegais. É que do excesso de imigrantes só resultam 2 coisas: aumento da criminalidade e exploração dos imigrantes. Ninguém parece importar-se que existam em Portugal muito imigrantes a viverem em condições sub-humanas, a trabalharem por meia dúzia de tostões, muitas vezes vítimas inclusivamente de máfias de leste que os escravizam. Isso não é problema. Aliás, até como já li aí, eles contribuem em muito para o PIB do país. Por isso vamos continuar a escraviza-los. O Império Romano cresceu assim...pode ser que Portugal lhes siga o exemplo.

P.S. O PCP ainda tem uma foto do Estaline na sua sede nacional?

Exactamente (o que está a bold)!!!
Tal como o cartaz é legitimo e totalmente legal ( diz a câmara e diz um órgão de soberania nacional)

Mas parece quer para determinados users, a lei do pais é demasiado branda...

Logo há que impor umas regras que generalizam modos diferentes de pensar baseadas em indícios... de "qualquer coisa" que cabe a esses users interpretar como se de factos concretos se tratassem esses tais indicios.

moralizar o fórum de modo a não haver nem ilegalizes nem posições extremadas é de facto benéfico para todo o forum, mas permitir excessos a um lado da opinião é ser tendencioso.

Na minha opinião e baseado no indicio do cartaz ( até ao momento ilegal e vai ser retirado ) dos gato fedorento, o cartaz dos gatos fedorento indicia o apoio á imigração ilegal ( interpretando a frase "obriga-los a vir para Portugal" como um acto contra a vontade da pessoa humana) e como tal deveria ser removida qualquer referencia ao mesmo, tal como se fez com o "outro" cartaz... para bem da igualdade de oportunidades no forum

Isto com jeitinho, ainda se consegue arranjar imagens,, das mesmas pessoas que em 25 de Abril de 1974 gritavam Liberdade pelas ruas de Lisboa, e agora, a dizerem que se deve censurar um cartaz que vai contra a sua ideologia...

Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades

Vocês acreditam nisso? Querem que os outros acreditem também?

Um skinhead não é racista? O que é isto? Floreados a esta hora?

Tudo indica ser um partido neo-nazi e fascista mascarado de democrático, basta ver a sua simbologia.

O que acho extremamente curioso é a fobia pela esquerda comunista a fazer lembrar a comissão McArthy.

Huuuuu... COMUNISTA!!! Cheira-me a comunista!!! Pertence a alguma célula!?

Critíca-se essa direita xenófoba, anti-democrática e logo vem os típicos “e Estaline?” e Pol Pot etc..

Todos estamos carecas de saber as atrocidades dos comunas!!! Mas essas não invalidam as atrocidades dos fascistas, conservadores católicos e neo-nazis nem servem de desculpa para desviar o assunto.

Eu gostaria de saber o que sentiriam nas vossas entranhas se vivessem em Inglaterra, ou na França e lessem em letras garrafais “Inglaterra é dos Inglêses, Boa Viagem!”, “Alemanha e dos Alemães, Boa Viagem!” etc...

- Porque não se põem na pele do emigrante honesto, que procura melhores condições de vida, paga os seus impostos e não faz mal a uma mosca, apenas pretende viver em paz!

- Porque motivo insistem em apontar os maus exemplos e meter todos no mesmo saco?

Talvez um dia vão à Alemanha e levem na boca de um skinhead apenas porque são portuguêses, Europeus do Sul, têm pele morena, olhos castanhos e cabelos pretos e para eles não passais de uma pretalhada nojenta que devia ser queimada em Treblinka! E mesmo que tenham cabelos e olhos claros são quase de certeza uma mistela de várias raças, impuros.

Custa muito a ver que esta mentalidade e a do Orgulhosamente Sós de outros tempos?

Respondam-me se faz favor como se podem apoiar mensagens xenófobas como esta?

Apresentem-me argumentos.

Cumprimentos

Os Gato Fedorento estão sob ameaça da extrema-direita por causa de cartaz

Os Gato Fedorento estão sob ameaça da extrema-direita por causa de cartaz

"Os quatro humoristas dos Gato Fedorento estão a ser alvo de ameaças por elementos da extrema-direita por causa do outdoor que colocaram na praça Marquês de Pombal, em Lisboa, onde se insurgem contra a mensagem xenófoba do cartaz do Partido Nacional Renovador (PNR), que está instalado bem ao lado. ..."

http://dn.sapo.pt/2007/04/06/nacional/os_gato_fedorento_estao_ameaca_extre.html

Eu achei piada ao cartaz mas percebi desde o inicio que eles estavam a meter-se com a imundice e quem mexe na imundice...

Last edited:
O cartaz dos Gato Fedorento parece que vai ser removido hoje (ou já terá sido). De acordo com o que li, a CML não terá sido auscultada, como deveria ter sido.
A ser assim, acho que se deviam ter ficado pelo programa na TV.
Não concordo com o combate da ilegalidade com ilegalidade.
A tudo isto acresce que, melhor analisado o cartaz dos GF, parece-me que foram um pouco longe de mais na frase "Com Portugueses Não Vamos Lá!".
Aliás, esse está a ser um dos argumentos da forte contestação de extrema-direita de que estão a ser vítimas (com ameaças físicas incluídas)

Bastaria passar com uma lata de spray no cartaz dos fedorentos e alterá-lo de acordo com o seu contexto:

Isto com jeitinho, ainda se consegue arranjar imagens,, das mesmas pessoas que em 25 de Abril de 1974 gritavam Liberdade pelas ruas de Lisboa, e agora, a dizerem que se deve censurar um cartaz que vai contra a sua ideologia...

Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades

Os mesmos que construiram uma ponte dum dia para outro? [:D] "25 de Abril sempre, fascismo nunca mais"... Tipica mentalidade tuga, ninguém é xenófobo ou racista mas "os pretos e os ciganos e os chineses era matálos até morrerem!" [:D]

"Os quatro humoristas dos Gato Fedorento estão a ser alvo de ameaças por elementos da extrema-direita por causa do outdoor que colocaram na praça Marquês de Pombal, em Lisboa, onde se insurgem contra a mensagem xenófoba do cartaz do Partido Nacional Renovador (PNR), que está instalado bem ao lado. ..."

Eu achei piada ao cartaz mas percebi desde o inicio que eles estavam a meter-se com a imundice e quem mexe na imundice...

Eu disponho-me a agredir os elementos do GF! (será que vou aparecer nas notícias também?). Já agora, se isto conta como ameaça (algo escrito num fórum) vou-me registar sobre nome falso tipo Al-Fascista e dizer que vou fazer um atentado no estúdio onde gravam o GF. [:D] Se for preciso também se arranja um fórum do BE onde apareciam ameaças a quem comparecesse na manifestação contra a criminalidade (aquela depois do arrastão). Isso não fez notícia, não sei porquê... :rolleyes: É que sensacionalistas como eles são até me admira na altura não terem feito grandes artigos com manchetes do tipo Combate de extremos: Esquerda vs Direita [:D]

Quando um suposto meio de informação toma partido que o cartaz é xenofobo quando não o é, tanto que foi autorizado, não se pode dizer muito, mas eu já perdi a fé nos média à muito tempo [;)]

Os tipos da extrema direita, têm um problema grave de inteligência, ou falta dela, com esta atitude perdem logo parte da simpatia que ganhou com o anuncio.

Alias, basta ir ao fórum deles, não desmontar a ideologia deles, e somos logo muito mal tratados, não conseguem perceber que têm de ser mais cordiais, porque só o voto deles não chega...

E depois admiram-se que a pj lhes entre casa a dentro, e vêm se queixar que "há e tal, os imigrantes está-se tudo a lixar, só a nós é que nos perseguem", pudera [8b]

As ameaças estão a ser difundidas na Internet, no Fórum Nacionalista (um agrupamento internacional defensor da raça branca) e nalguns casos os seus autores, que se escondem atrás de nicknames,

Mas estes jornalistas levam tudo à letra?
Ou é só o que lhes convem?

Será que vai aparecer no DN que há pessoal que ultrapassa em muito o limite de velocidade...e se vem gabar para um fórum de automobilistas, qual antro de assassinos das estradas portuguesas e não cumpridores da lei, de nome auto hoje, e se escondem atrás de nicknames...!?

Estão a dar demasiada importância a isto tudo...

@ eduardomaio, probably vais ter de censurar o logo do partido, e a frase, e o avião, e a (...)..! ;-)

Vocês acreditam nisso? Querem que os outros acreditem também?

Um skinhead não é racista? O que é isto? Floreados a esta hora?

Tudo indica ser um partido neo-nazi e fascista mascarado de democrático, basta ver a sua simbologia.

O que acho extremamente curioso é a fobia pela esquerda comunista a fazer lembrar a comissão McArthy.

Critíca-se essa direita xenófoba, anti-democrática e logo vem os típicos “e Estaline?” e Pol Pot etc..

Todos estamos carecas de saber as atrocidades dos comunas!!! Mas essas não invalidam as atrocidades dos fascistas, conservadores católicos e neo-nazis nem servem de desculpa para desviar o assunto.

Eu gostaria de saber o que sentiriam nas vossas entranhas se vivessem em Inglaterra, ou na França e lessem em letras garrafais “Inglaterra é dos Inglêses, Boa Viagem!”, “Alemanha e dos Alemães, Boa Viagem!” etc...

- Porque não se põem na pele do emigrante honesto, que procura melhores condições de vida, paga os seus impostos e não faz mal a uma mosca, apenas pretende viver em paz!

- Porque motivo insistem em apontar os maus exemplos e meter todos no mesmo saco?

Talvez um dia vão à Alemanha e levem na boca de um skinhead apenas porque são portuguêses, Europeus do Sul, têm pele morena, olhos castanhos e cabelos pretos e para eles não passais de uma pretalhada nojenta que devia ser queimada em Treblinka! E mesmo que tenham cabelos e olhos claros são quase de certeza uma mistela de várias raças, impuros.

Custa muito a ver que esta mentalidade e a do Orgulhosamente Sós de outros tempos?

Respondam-me se faz favor como se podem apoiar mensagens xenófobas como esta?

Apresentem-me argumentos.

Cumprimentos

Mas os imigrantes têm que ter a noçao que é uma opibniao de um partido nao de todos os portugueses.

Em França tambem existem destes cartazes e o Le Pen ate tem bastante poder na politica como se viu nas anteriores eleiçoes presidenciais, foi a segunda volta o que significa que existem muitos milhoes de franceses que se identificam com as suas ideologias.

E achas que se faz este alarido todo? É esta a diferença. Achas que os emigrantes portugueses se preocupam? Nos nao estamos habituados a lidar com situaçoes limite, o portugues pensa que ca no seu canto os "males" dos grande paises nao nos afectam mas isso nao é verdade.

Isto é a opiniao de um partido com pouco mais de 10000 apoiantes e os imigrantes nao se podem revoltar por causa disso, muito menos os portugeses! Isto é uma democracia!! Temos que nos habituar a aceitar a opiniao dos outros. A democracia é so quando nos convem!! Portugal é um país de dois pesos e duas medidas! Pelo menos a populaçao portuguesa é! Ja a CML fez o seu papel e nao removeu o cartaz!

Last edited:
Back