Informações GPunto 1.3 Sport

Estive a ver, muito rapidamente, as duas versões (pré 2007 e pós 2007) e além da actualização que levou no software apenas a inscrição MULTIJET passa de vermelho para cinza prata...

Estive a ver, muito rapidamente, as duas versões (pré 2007 e pós 2007) e além da actualização que levou no software apenas a inscrição MULTIJET passa de vermelho para cinza prata...

tens de procurar melhor então, há bem mais diferenças que essas...

tens de procurar melhor então, há bem mais diferenças que essas...

Então peço-te que me elucides...
Como já referi, vi as 2 versões lado a lado durante breves minutos e não vi nada mais além desse pequeno e insignificante pormenor...

- Os farois de nevoeiro são diferentes

- Para Choques Diferente

- Melhores materiais no interior

- Grafismo diferente (conta rotações, conta km´s, etc)

[;)]

- Os farois de nevoeiro são diferentes

- Para Choques Diferente

- Melhores materiais no interior

- Grafismo diferente (conta rotações, conta km´s, etc)

[;)]

e imagens disso nao ha? :sh)

assim a malta identificava melhor [:p][;)]

Haver imagens há.

Até ja as vi no forum, salvo erro no DB dos GPuntos.

Estive a procurar mas não encontrei.

Se alguem as tiver que as coloque sff.

Fizeram-me duas propostas muito interessante....
Grande Punto 1.3 Multijet 90 cv Sport (novo) com Blue&me, pintura metalizada e sensores de estacionamento - 19000€

VW Passat carrinha 1.9 TDi 130 cv Highline de 2003, com muitos extras incluindo GPS, sensores, estofos aquecidos, etc... - 20000€

Estou muito indeciso....

Last edited:
Fizeram-me duas propostas muito interessante....
Grande Punto 1.3 Multijet 90 cv Sport (novo) com Blue&me, pintura metalizada e sensores de estacionamento - 19000€

VW Passat carrinha 1.9 TDi 130 cv Highline de 2003, com muitos extras incluindo GPS, sensores, estofos aquecidos, etc... - 20000€

Estou muito indeciso....

sinceramente tb ficaria nessa indecisao..

como esta a Passat? conheces o dono? esta bem estimada?

e k por mto k goste do G. Punto... nao sei se conseguia resistir a essa Passat [br:)]

sinceramente tb ficaria nessa indecisao..

como esta a Passat? conheces o dono? esta bem estimada?

e k por mto k goste do G. Punto... nao sei se conseguia resistir a essa Passat [br:)]

Não conheço o dono, mas é importada através de um conhecido meu. Ela já conta com 160 mil km.

Não conheço o dono, mas é importada através de um conhecido meu. Ela já conta com 160 mil km.
importada?

entao esses 160 mil provavelmente ja devem ser 200 mil ou mais :sh)

o preço k indicaste e antes ou dps de impostos e legalizacao?

Assim já é mais complicado. Se me disseres que é um "conhecido" do tipo amigo de longa data e de confiança, era capaz de ir para aí. De outro modo não. Se esse carrinha já teve mais que um registo então ainda mais difícil é pois já pode ter acontecido muita coisa.

O preço já é o final após todos os impostos e afins...
Ele é apenas um conhecido, amigo do primo do cunhado....
Sei que o facto de ser conhecido não afecta (nem para mal nem para bem) o negócio...

Já está encomendado.

Fiat Grande Punto 1.3 Multijet Sport Preto

Preço final 18500€

Em princípio na sexta já cá está.

Depois eu coloco umas fotos.

Back