Epá....então isso perdeu cavalos...Estive a ver, muito rapidamente, as duas versões (pré 2007 e pós 2007) e além da actualização que levou no software apenas a inscrição MULTIJET passa de vermelho para cinza prata...
Epá....então isso perdeu cavalos...
Estive a ver, muito rapidamente, as duas versões (pré 2007 e pós 2007) e além da actualização que levou no software apenas a inscrição MULTIJET passa de vermelho para cinza prata...
tens de procurar melhor então, há bem mais diferenças que essas...
- Os farois de nevoeiro são diferentes
- Para Choques Diferente
- Melhores materiais no interior
- Grafismo diferente (conta rotações, conta km´s, etc)
[]
- Os farois de nevoeiro são diferentes
- Para Choques Diferente
- Melhores materiais no interior
- Grafismo diferente (conta rotações, conta km´s, etc)
[]
Boas Jtd_Zep!
Há novidades?[]
Fizeram-me duas propostas muito interessante....
Grande Punto 1.3 Multijet 90 cv Sport (novo) com Blue&me, pintura metalizada e sensores de estacionamento - 19000€
VW Passat carrinha 1.9 TDi 130 cv Highline de 2003, com muitos extras incluindo GPS, sensores, estofos aquecidos, etc... - 20000€
Estou muito indeciso....
sinceramente tb ficaria nessa indecisao..
como esta a Passat? conheces o dono? esta bem estimada?
e k por mto k goste do G. Punto... nao sei se conseguia resistir a essa Passat [br]
importada?Não conheço o dono, mas é importada através de um conhecido meu. Ela já conta com 160 mil km.
Não conheço o dono, mas é importada através de um conhecido meu. Ela já conta com 160 mil km.
Não conheço o dono, mas é importada através de um conhecido meu. Ela já conta com 160 mil km.