Que consumos fazem habitualmente os vossos carros?

Os consumos estão num bom nível, misto, + 1/4 depósito em cidade e o resto em viagem até ao Alentejo por estrada nacional a andar bem e carro cheio! Qd acendeu a reserva 743klms c/média 5.4l/100klm, a foto foi tirada qd voltei a pôr diesel. Cpts
imagem12wo1.jpg

A minha média são 700/750 km com um depósito em condução normal.Se abusar um pouco aí a autonomia desce, fazendo menos 100km. Se a condução for nos limites do motor, não consigo ir além dos 500km. Normalmente abasteço 45 litros( evito chegar à reserva). Só uso BP ultimate.

eu antes de comprar aminha mondeo tive um focos sw tdci 115 cv e a melhor media foi de 5,9 em AE mas o normal era de 6,4 /6,8 em circuito misto mas eu tenho chumbo nos pes pois em AE andava sempre 130/150
de resto só tinha pena qua a carrinha nao tive-se uma sexta

O meu Octavia a GPL, o último depósito fez 8,40L/100km

Xonix, no MFA 1 não é o melhor para ver a média total! O melhor é no MFA 2!
A propósito a 100km/h a quantas rpm o teu motor está a rodar?

Consumo (procura de site)

Consumo (procura de site)

Boa tarde.

Sei que este assunto já foi falado aqui n-vezes, mas não consegui encontrar na pesquisa o que procuro.

Alguém se recorda de qual é o site onde se podiam introduzir os valores de consumo dos nossos carros, para conseguir saber as médias?

Obrigado desde já.

Cmpts,
Rui

resultados engracados...

dos golfs todos diesel, a media de consumo é 5,89.

dos prius, é 5,2 a gasolina, ou 7,6 a gpl...

ou seja.. em €/100, o golf diesel é mais barato q o hibrido

Que conta é essa ???

Mesmo considerando o gas a 0.60 € / litro (que é o preço mais alto que se arranja neste momento), um consumo de 7,6 equivale a 4.56 € / 100 km.

A diesel (segundo esta média) custa 6.12 € / 100 Km...

Consumos Peugeot 306 1.9 D

Consumos Peugeot 306 1.9 D

Olá a todos.

Alguém me sabe dizer quais os consumos de um Peugeot 306 1.9 D? Há a ter em conta que é um carro de 1997 e já tem 200.0000 km. Tendo estes factores como base que consumos posso esperar?

Cumprimentos.

Na minha carrinha, que é a TD, e mais pesada e menos aerodinâmica que esse, dificilmente faço abaixo de 6,0/100 km, mas também não me preocupo muito em fazer uma condução hiper-económica. Uma boa média de um depósito anda nos 6,2/6,3. Puxando ligeiramente mais, vai para os 6,6/6,7 (900 km com uim depósito de 60 L).

Por isso, nesse carro, é de esperar poder fazer 5,5/6,0, sem puxar demasiado! [;)]

Back