Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Lamborghini[FONT=arial,sans-serif][SIZE=-1] Murcielago Amarelo[/SIZE][/FONT], na A2 sentido Algarve - Lisboa asseguir a Alcacer do Sal por volta das 17 horas

É de alguem? [:D][:D][:D][:)][:)][:)]

attachment.php

Que carro é este ? :confused:

pá, em comparaçao ainda nao parei de rir (a nao ser quando fui buscar comida).

fui buscar a minha moça ao trabalho e estava lá parado um BMW laranja, que deve ser um que eu já vi duas vezes numa terra perto das taipas.

estava alterado, rebaixado, com películas nos vidros, sei lá. mas o que mais me chamou a atençao e me fez logo contar a um moço que foi também buscar a mulher foi mesmo a "inscrição" que estava no canto inferior direito, no lugar do morto.

nao sei desenhar, mas era algo deste estilo com umas linhas pretas à mistura- "dentro" da cruz estava 71-15-CZ e abaixo da cruz dizia o seguinte:

A INVEJA É
UMA MERD@!

é nestas ocasioes que eu nao trago o telemóvel! vi antes um porsche 911 dos 80's com matrícula antiga mas com as letras SG no fim, portanto da última série. era bom pra por no tópico dos importados sem data! e logo antes vi um merc R 320CDI 4MATIC avec. SÓ CROMOS!

[:)] [:)] [:)] [:)] [:)] [:)] [:)] [:)] [:)] [8b]

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior