F1 2007 GP Brasil - Kimi Raikkonen CAMPEAO

Excusas de levar as coisas tão a sério. A conclusão que tiras é óbvia e acho que não há ninguém que pense o contrário, mesmo aqueles que compraram um Mégane "TeamR1", até porque não os vejo aí a fazer burnouts nem a circular a 300 km/h na auto-estrada... Não confundas publicidade enganosa com publicidade engenhosa. Mas se te sentiste enganado, lamento.

eu não me sinto enganado... não comprei nenhum renault [:P]

isso queriam eles, andar a 300... mas afinal de contas aquilo não é um f1

ainda não nos explicaste que parte da frase afirmativa: "um renault como os outros" é que é verdadeira. tem muitos airbags? tem motores económicos? tem o conforto francês? É espaçoso? tem 5 estrelas EURONCAP?

É que a renault tem vindo a apregoar uma série de qualidades nos seus automóveis e nenhuma delas encaixa com o perfil de um F1, ainda se estivessem a "colar a imagem" de um modelo de cariz desportivo como o fizeram com o Clio Williams há uns anos, ainda compreendia, a emoção, as performances, a diversão... O que não concordo é com a "colagem" a toda a gama, à marca em si.

Mas se ficas mais descansado posso garantir-te que isso nao me tira o sono, apenas me dá para rir quando vejo o outdoor...

Cada um interpreta como quer. Eu interpreto a frase no sentido literal: o F1 é um Renault (motor Renault, chassis Renault, desenvolvido pela Renault), tal como os carros de produção normal também são Renaults, daí que seja um Renault como os outros. Não vejo qualquer mal em a marca se vangloriar disso nem acho justo acusá-la de publicidade enganosa.

Fiquei tão surpreendido por ver o Rosberg em 6º como o Wurz em 20º, e só depois reparei: 15 pilotos separados por meio segundo!

Spyker arrasta-se. Começo a achar que o Tiago Monteiro é que foi esperto.

Problema no câmbio deixa Wurz em 20º lugar
Warm Up
07/04/2007 - 05:58

1049780.jpg

Enquanto comemorava a sexta colocação de Nico Rosberg, a Williams lamentou o 20º lugar de Alexander Wurz nos treinos classificatórios que definiram o grid para o GP da Malásia neste sábado (7). O austríaco teve problemas no câmbio e foi eliminado na primeira parte da sessão.

“Eu não conseguia selecionar as marchas, mas a equipe ainda não sabe qual foi o defeito. É uma pena porque essa é uma região do carro que não apresentou problemas nos testes de inverno, nos dinamômetros e nos treinos que fizemos aqui na última semana”, afirmou.

“Vamos ver o que vai acontecer amanhã. Tentarei fazer o melhor”, concluiu o austríaco, que terá de fazer uma corrida de recuperação na pista malaia, largando na 20ª posição.

http://ultimosegundo.ig.com.br/paginas/grandepremio/materias/425001-425500/425415/425415_1.html

Barrichello é punido e parte da última posição
Warm Up
07/04/2007 - 08:08
transp.gif

Rubens Barrichello recebeu uma punição após os treinos classificatórios para o GP da Malásia , disputado neste sábado (7). O piloto da Honda havia sido o 19º mais rápido deste sábado.

O brasileiro foi forçado a utilizar o carro reserva e a Honda não conseguiu colocar o motor de seu modelo titular no segundo RA107. Com isso, o piloto do time nipônico perde dez colocações.
http://ultimosegundo.ig.com.br/paginas/grandepremio/materias/425001-425500/425427/425427_1.html

Quando falaram ao Todt da tatuagem do Kimi, ele que respondeu que não se importava de perder patrocinadores por causa disso, porque o que quer é ver o Kimi contente [:cool:]

Quando falaram ao Todt da tatuagem do Kimi, ele que respondeu que não se importava de perder patrocinadores por causa disso, porque o que quer é ver o Kimi contente [:cool:]

Não são os patrocinadores que ganham as corridas[;)] , quem sabe é o pequeno Napoleão.

Fiquei tão surpreendido por ver o Rosberg em 6º como o Wurz em 20º, e só depois reparei: 15 pilotos separados por meio segundo!

Spyker arrasta-se. Começo a achar que o Tiago Monteiro é que foi esperto.

Eu acho que foi mesmo isso que aconteceu pelos vistos quem recusou o contrato com a Spyker foi o Tiago, por segundo ele não havia garantias de evolução e não quis andar um ano mais a arrastar-se e desgastar a sua imagem

Então!?!? Tá tudo a DORMIR ? [:cool:]

Ou estão à espera do compasso? [:)]

Bem, que desilusão de corrida está a ser :sh). Ainda gostava de perceber porque é que os dois Ferraris abriram a porta daquela maneira na primeira porta [8b]

Já agora..vivas à TVTEL apr:)apr:) A SporTV meteu-se em espertinhos com eles e os gajos tiram a RTL2 e metem a RTL com F1 em directo e em sinal aberto apr:)apr:)apr:)

Ao principio ainda pensei que tivessem mais zagolina, os Ferrari.
Os Mercedes é que tão com um andamento, vai lá vai.

Back