Excusas de levar as coisas tão a sério. A conclusão que tiras é óbvia e acho que não há ninguém que pense o contrário, mesmo aqueles que compraram um Mégane "TeamR1", até porque não os vejo aí a fazer burnouts nem a circular a 300 km/h na auto-estrada... Não confundas publicidade enganosa com publicidade engenhosa. Mas se te sentiste enganado, lamento.
eu não me sinto enganado... não comprei nenhum renault [
isso queriam eles, andar a 300... mas afinal de contas aquilo não é um f1
ainda não nos explicaste que parte da frase afirmativa: "um renault como os outros" é que é verdadeira. tem muitos airbags? tem motores económicos? tem o conforto francês? É espaçoso? tem 5 estrelas EURONCAP?
É que a renault tem vindo a apregoar uma série de qualidades nos seus automóveis e nenhuma delas encaixa com o perfil de um F1, ainda se estivessem a "colar a imagem" de um modelo de cariz desportivo como o fizeram com o Clio Williams há uns anos, ainda compreendia, a emoção, as performances, a diversão... O que não concordo é com a "colagem" a toda a gama, à marca em si.
Mas se ficas mais descansado posso garantir-te que isso nao me tira o sono, apenas me dá para rir quando vejo o outdoor...