Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Status
Not open for further replies.
Onde estou a trabalhar é o pão nosso de cada dia...

Bentley Continental GT, Maseratti Quatroporte, Ferrari 430, Porsche 911 Turbo, Audi A8 4.0 quattro, Mercedes Classe C AMG, and so on.

Era mais fácil o pessoal pedir fotos de um determinado modelo. Basta mandar PM.

img011gx6.jpg

que suzuki é este? axo bem giro ...
img010mw9.jpg

um gti
img014cw7.jpg

Cayenne s
dsc02092le2.jpg

rr
dsc02091zm9.jpg

jeep weles nos seu maximo...

hoje na arrabida vi um honda civic dos novos vermelho, o carro era mm lindo...acho que hà um user aqui do forum com um igual.

em relaçao ao cls, tinha o conta-kms que marcava 260, tinha inserçoes em madeira, bancos em pele beje, mudanças automáticas... era mais ou menos isto.

todos têm inserções em madeira, menos o CDI. e todos têm isto:
Esguichos do pára-brisas aquecidos!!!

mais umas fotos.
para comparar e no mesmo sítio do cls, aqui vai este. de 83.
315.JPG

num stand. ferrari, série 6 e carreraS.
stnd.JPG

depois este prelude 2.2 de 98.
prelude.JPG

a seguir este megane. alterado? só pode. carro nem com um ano e comercial!
megane.JPG

por último, partiram o vidro a este senhor. passei por lá no sábado de manhã. se repararem dá pra ver. coitado. sabe-se lá o que roubaram!
vidro.JPG

então não deve ser o AMG, maybe um 320cdi

~mas e com kit AMG metem as 4 ponteiras? nao sabia. fica tipo os kits M, mas as ponteiras pensava que ficavam as mesmas. o 320 nao tem só 2? é que sinceramente nunca reparei.

em relaçao ao vidro partido, é aquela parte superior que parece muro meio branco o que sobrou do vidro...

Pois.. eu tb la tive. O dono tem mesmo orgulho no carro, ainda não percebi bem porque.
E os Q7 em barcelona? Parece o carro do povo :eek:

Offtopic: Sou de Cast. Branco e tb fiquei no Frigola/Flamingo.

Q7 em barcelona era o que mais havia.
tb vi em barcelona 2 maybach e um aston martin DB9 a "puxar" pelos cavalos.

Eu tambem lá estive e fui quase todas as noites ao Zoo, mas nunca lá vi essa perola... mas para compensar vi bastantes outras.

Estiveram lá em que semana, na primeira ou segunda?

esse seat vi-o por volta das 20.30h na sexta feira.
tive lá na primeira semana.

~mas e com kit AMG metem as 4 ponteiras? nao sabia. fica tipo os kits M, mas as ponteiras pensava que ficavam as mesmas. o 320 nao tem só 2? é que sinceramente nunca reparei.

em relaçao ao vidro partido, é aquela parte superior que parece muro meio branco o que sobrou do vidro...

pois, nisso das ponteiras penso que tens razão [;)] mas só disse que não erao AMG por causa de "só" marcar 260 [:cool:]

Hoje de manhã vi um Classe C dos novos, um Série 6 de 1987, um Focus de 4p dos novos, que só se vende por encomenda, e por último um Supra.

Mercedes-Benz Classe C fr (2007).jpg

Mercedes-Benz Classe C tr (2007).jpg

BMW Série 6 fr (1988).jpg

Ford Focus 4p tr (2006).jpg

Toyota Supra.jpg

Status
Not open for further replies.
Back