Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Onde estou a trabalhar é o pão nosso de cada dia...

Bentley Continental GT, Maseratti Quatroporte, Ferrari 430, Porsche 911 Turbo, Audi A8 4.0 quattro, Mercedes Classe C AMG, and so on.

Era mais fácil o pessoal pedir fotos de um determinado modelo. Basta mandar PM.

img011gx6.jpg

que suzuki é este? axo bem giro ...
img010mw9.jpg

um gti
img014cw7.jpg

Cayenne s
dsc02092le2.jpg

rr
dsc02091zm9.jpg

jeep weles nos seu maximo...

em relaçao ao cls, tinha o conta-kms que marcava 260, tinha inserçoes em madeira, bancos em pele beje, mudanças automáticas... era mais ou menos isto.

todos têm inserções em madeira, menos o CDI. e todos têm isto:
Esguichos do pára-brisas aquecidos!!!

mais umas fotos.
para comparar e no mesmo sítio do cls, aqui vai este. de 83.
315.JPG

num stand. ferrari, série 6 e carreraS.
stnd.JPG

depois este prelude 2.2 de 98.
prelude.JPG

a seguir este megane. alterado? só pode. carro nem com um ano e comercial!
megane.JPG

por último, partiram o vidro a este senhor. passei por lá no sábado de manhã. se repararem dá pra ver. coitado. sabe-se lá o que roubaram!
vidro.JPG

então não deve ser o AMG, maybe um 320cdi

~mas e com kit AMG metem as 4 ponteiras? nao sabia. fica tipo os kits M, mas as ponteiras pensava que ficavam as mesmas. o 320 nao tem só 2? é que sinceramente nunca reparei.

em relaçao ao vidro partido, é aquela parte superior que parece muro meio branco o que sobrou do vidro...

Pois.. eu tb la tive. O dono tem mesmo orgulho no carro, ainda não percebi bem porque.
E os Q7 em barcelona? Parece o carro do povo :eek:

Offtopic: Sou de Cast. Branco e tb fiquei no Frigola/Flamingo.

Q7 em barcelona era o que mais havia.
tb vi em barcelona 2 maybach e um aston martin DB9 a "puxar" pelos cavalos.

~mas e com kit AMG metem as 4 ponteiras? nao sabia. fica tipo os kits M, mas as ponteiras pensava que ficavam as mesmas. o 320 nao tem só 2? é que sinceramente nunca reparei.

em relaçao ao vidro partido, é aquela parte superior que parece muro meio branco o que sobrou do vidro...

pois, nisso das ponteiras penso que tens razão [;)] mas só disse que não erao AMG por causa de "só" marcar 260 [:cool:]

Hoje de manhã vi um Classe C dos novos, um Série 6 de 1987, um Focus de 4p dos novos, que só se vende por encomenda, e por último um Supra.

Mercedes-Benz Classe C fr (2007).jpg

Mercedes-Benz Classe C tr (2007).jpg

BMW Série 6 fr (1988).jpg

Ford Focus 4p tr (2006).jpg

Toyota Supra.jpg

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior