[Desporto] [Sport Lisboa e Benfica] (Tópico antigo encerrado)

• Thread starter Thread starter imported_PitBull
  • Start date Start date
Status
Not open for further replies.
epá akele jornalista só à cabeçada: "rui costa cm está o balneario?". tinha o rui acabado de sair do campo. estes jornalista... nao sei onde arranjam estes gajos sincerament

E perguntou ao Ratinho do Beira Mar :

" Foi a 3ª Vitória do Beira Mar esta época no Campeonato. Como comenta ? "

E o Ratinho : " :confused: mas nós não ganhámos ... empatámos "

Nem interessa se foi penalti ou não. Qual era o árbitro que estando o benfica a perder no último minuto não marcava o penalti? Para depois ter de ouvir o Vieira a semana toda? Chama-o tolo.

vergonha devias ter tu!!!!!

não era penalty, mas os 3 lances perigosissimos na primeira parte interrompidos com fora-de-jogo inventados já não falas tu.....

Fora de jogo tipo o golo do slb contra o FCP que o Santinho veio dizer que não existiu?? Que era uma falsa questão? [8b]

Respondo-te como o teu treinador..isso é UMA FALSA QUESTÃO!!

A questão é QUE O PENALTY NÃO EXISTIU!! VERGONHA!!!

Que vergonha....

Sempre o penalti roubado no ultimo minuto.

Já ganharam um campeonato assim, e pelos vistos continua o apito vermelho.........
Azul, verde, já qualquer um dos grandes foi beneficiado, mas também prejudicado, infelizmente a arbitragem em Portugal (e não só), comete muitos erros, que ditam resultados, este penalty a meu ver compensa os foras de jogo mal assinalados na 1ª parte.

Fora de jogo tipo o golo do slb contra o FCP que o Santinho veio dizer que não existiu?? Que era uma falsa questão? [8b]

Respondo-te como o teu treinador..isso é UMA FALSA QUESTÃO!!

A questão é QUE O PENALTY NÃO EXISTIU!! VERGONHA!!!

isso é uma falta questão!!!! o árbitro assinalou, a bola entrou, é penalty :):):)

Ganha juizo.

Não foi penalty mas foi um roubo vergonhoso, ha tres lances no inicio do jogo em que jogadores do benfica se isolam e ele marca fora de jogo que nem aqui nem na china.

Tirem as palas!!!

Comparar um penalty NO ULTIMO MINUTO com fora de jogo no inicio do jogo e pelo menos dois deles de perigoso nao tinham nada, penalties e fora de jogo sao lances em tudo iguais, nao haja duvidas.
Mas 3 pontos de vantagem ja nao e mau as coisas estao a compor-se.

Sem alternativas aos titulares, não ha milagres.

Eu estou a ver esta equipa a rebentar não tarda...Espero que escolham bem a competição onde querem apostar, pq doutra forma não sei não!

não vejo a razão de tanto alarido. perder ou empatar era quase a mesma coisa. precisamos de 2 escorregadelas do fcp e o sporting só depende dele para nos passar.

O golo no 1ºminuto e o jogo ficava resolvido mas adiante..
A equipa está de rastos!!
A jogar com 1,5defesas fica dificil.. A equipa continua a não ter organização nenhuma..
Expliquem-me uma coisa (se conseguirem): porque é que o Mantorras é sempre o último a entrar e se entrar??

Só viste o fim o do jogo?

Vi um beira-mar cheio de amarelos, enquanto o benfica fazia falta atras de falta e nada de amarelos.

Vi um fora de jogo mal assinalado ao benfica no inicio do jogo, e um penalti roubado para dar o empate..

Vi mais uma vez o benfica a ser levado ao colo.

e tu que viste? lool

Já ouvi que era e que não era penalty...acho que se tem de aceitar a decisão do arbitro, pois era uma jogada complicada...

Dois foras de jogo mal assinalados, um ao SLB e outro ao BM...no do SLB a bola chegou a entrar, no do BM o jogador ficava isolado frente à baliza...

No geral pelo que ouvi e vi a arbitragem não foi das melhores...os arbitros também erram...

[;)]

O que é certo é que este resultado veio mesmo a calhar po Porto e po Sporting! O campeonato ficou relançado po Sporting e agora só resta ao murcon do Jesulado ter juízo e não perder (ou empatar) até ao fim. Sempre são 4 pontos de avanço!

Vi um beira-mar cheio de amarelos, enquanto o benfica fazia falta atras de falta e nada de amarelos.

Vi um fora de jogo mal assinalado ao benfica no inicio do jogo, e um penalti roubado para dar o empate..

Vi mais uma vez o benfica a ser levado ao colo.

e tu que viste? lool

Eu?

Eu vi uma comédia... só pode ter sido uma comédia este empate. Vamos lá a ver se eles fazem outro DVD para apresentar ao ministro.

Sem querer entrar em grandes polémicas:

1ª jogada de ataque do Benfica dá golo limpo mal anulado pelo arbitro por suposto fora de jogo.

2 jogadas a seguir a esse golo anulada em q o msm fiscal marca mal fora de jogo em q os jogadores do benfica se isolavam para a baliza

Sou benfiquista e não tenho problema nenhum em admiitir que o Simão se fez ao penalti.

Caros adeptos de outros clubes, saibam ao menos ver futebol e não venham com essas histórias das roubalheiras!!!

Quanto ao resto do jogo, o Benfica não soube contornar o autocarro do Beira-mar. Não existiram grandes opções no ataque... Penso que com maiis uma pontinha de sorte tinhamos ganho. Não querendo arranjar bodes espiatórios, se aquele golo na primeira parte não fosse anulado e aquelas outras 2 desmarcações, teriamos ganho o jogo. Na segunda parte notou-se falta de pernas nalguns jogadores. É o que dá estar a jogar a UEFA...

Status
Not open for further replies.
Back