DarkRose
New member
[] ....
Não estou a sugerir que os pais tenham sempre que andar com os fihos atrás,se é isso que quiseste dizer ao meteres em bold o meu nem 8 nem 80.
[] ....
Imagino esta questão colocada num País em que 80% da população tem formação superior. []
Deixemo-nos de coisas. Se não fôssemos tão preguiçosos como povo, as coisas até que eram bem melhores. E ter formação superior não era motivo de inveja e de intriga - e ao que parece, de mentiras e embustes públicos - apenas uma coisa normal.
Os meus pais têm formação superior. Isso garantiu-me alguma coisa? Talvez.
Mas o que é que garantiu a formação aos meus pais? Nenhum dos lados tem currículo académico na geração anterior. []
O teu conterrâneo Foliv pensa que é o dono da moral, mas não deve ainda ter aberto os olhos..[]
Ha aqui gentinha que não faz a minima ideia do que diz.
os meus filhos passam metade das ferias comigo e metade das ferias com os avos, e quando vou para fora nunca os levo.
E sim vou andar no bem bom.
E sim os meus filhos são muoto felizs, adora ir para o alentjo para casa dos avos, ir para o campo, andar de cavalo, tratar das galinhas e outras actividade.
mas pelos vistos para alguma gentinha sou um pessimo pai, port tirar algumas ferias sem os miudos[]
evidente[O futuro o dirá. E os teus filhos.
os meus filhos passam metade das ferias comigo e metade das ferias com os avos, e quando vou para fora nunca os levo.
E sim os meus filhos são muoto felizs, adora ir para o alentjo para casa dos avos, ir para o campo, andar de cavalo, tratar das galinhas e outras actividade.
mas pelos vistos para alguma gentinha sou um pessimo pai, port tirar algumas ferias sem os miudos[]
Não estou a sugerir que os pais tenham sempre que andar com os fihos atrás,se é isso que quiseste dizer ao meteres em bold o meu nem 8 nem 80.![]()
Eu não diria melhor. És um péssimo pai. [Ha aqui gentinha que não faz a minima ideia do que diz.
E agora, se assim é pq não se dá oportunidades iguais a todos?
.
E fazes tu bem. Férias com os filhos não são bem férias. Mas deixa estar que fazes isso porque existem avós e espero que os recompenses bem pelo trabalho que eles fazem. []
É claro que férias com os filhos são férias!
Isso pensas tu. Tenho que te apresentar aos meus sobrinhos. []
No que me toca a experiência fala ....
No que me toca também. Ainda nestas férias da páscoa tive a experiência. []
Idem.
Houve um dia em que cá em casa eram 6 com idade minima de 4 anos e máxima 7 anos![]
Pacific .....
As crianças não são todas iguais. E quando são muitas crianças entretêm-se umas às outras. []