Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Estado
Não está aberto a mais respostas.
acabei de ver há pouco 1 raridade, só que como deixei o telemóvel em casa nao tirei foto. ainda fui ao sítio onde o deixo sempre, mas nao tava lá nada. pela matrícula era de 61 ou 62. devia ser algo tipo ford taunus, era vermelho com cromados todo limpinho. tinha o símbolo de AA e era assim pró pequenino em tamanho.

Boas,

Já vi que andaste este FDS pela zona de Mafra/Ericeira !!!

Essa carrinha vermelha está a apodrecer há uns 10 anos, mas já esteve umas dezenas de metros mais a baixo sem estar tão vísivel...é uma pena estar abandonada.

Em relação ás fotos dos MB CLS não ou estão ao preço da chuva ou está na moda ter um, pois ainda hoje de tarde fui ao Cascaishopping e, sem exagerar, devo ter visto alguns 10 ou +.

Boas,

Já vi que andaste este FDS pela zona de Mafra/Ericeira !!!

Essa carrinha vermelha está a apodrecer há uns 10 anos, mas já esteve umas dezenas de metros mais a baixo sem estar tão vísivel...é uma pena estar abandonada.

Em relação ás fotos dos MB CLS não ou estão ao preço da chuva ou está na moda ter um, pois ainda hoje de tarde fui ao Cascaishopping e, sem exagerar, devo ter visto alguns 10 ou +.

Não foi no fds mas sim hoje de tarde.

Porsche 911 Carrera 4S [br:)] [br:)]

spa1962sadiy8.jpg

spa1961cjn0.jpg

spa1958cx5.jpg

spa1959ek2.jpg

spa1957dsoc3.jpg

Abraço Nuno [:cool:] .

eu hoje vi outra vez o porsche carrera 4s e tinha os discos em vermelho, como esse. e eu sei porque o mesmo que eu vi no outro dia é o mesmo por este ser nacional, VS e ser na mesma zona em que o outro estava à chuva!

essa olimpia devia ter tido um melhor tratamento, coitada!

datsun 2000 deluxe.
a foto não tá grande coisa pq os donos estavam dentro do carro e não os queria assustar[:D] [:p]

Anexos

• IMAGE_00028.jpg
    IMAGE_00028.jpg
    21,1KB · Visualizações: 0
Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior