[Desporto] [Sport Lisboa e Benfica] (Tópico antigo encerrado)

• Thread starter Thread starter imported_PitBull
  • Start date Start date
Status
Not open for further replies.
Deduino responde aí...
Área da equipa A:
1 jogador da equipa B entra na área da equipa A e dá um chuto num jogador da equipa A.
De quem é a falta? [;)]

Que chuto???
A perna do jogador da equipa B até fica para trás!!!!
O jogador da equipa A toca e acaba por rasteirar o jogador da equipa B e este cai.
É transparente como água.

Last edited:
Epah... antes de falarem no penalty duvidoso marcado pelo arbitro no final do jogo, falem antes do burro do defesa do Beira-Mar que entrou à queima à jogada. Perante a colocação do àrbitro (e não às repetições televisivas) e à entrada à jogada por parte do defesa, em 99% dos campeonatos desse mundo fora era marcada uma grande penalidade.

De moralismo está este país cheio....

Erros da equipa de arbitragem à parte, o empate foi justo! O Benfica jogou mal, mas o Beira-mar porventura jogou para ganhar? A mim parece-me que não.

Epah... antes de falarem no penalty duvidoso marcado pelo arbitro no final do jogo, falem antes do burro do defesa do Beira-Mar que entrou à queima à jogada. Perante a colocação do àrbitro (e não às repetições televisivas) e à entrada à jogada por parte do defesa, em 99% dos campeonatos desse mundo fora era marcada uma grande penalidade.

De moralismo está este país cheio....

Se eu lá estivesse Marcaria penalti. Aliás até pela televisão e sem repetições me pareceu penalti, o lance é muito rápido e o Simão tira muito bem partido da posição do defesa que apesar de tudo não comete falta.

Aliás eu queria ver todos os que aqui, seja de que clube for, chamam de ladrão ao arbitro que beneficiou este ou prejudicou aquele irem arbitrar um jogo, e por cada erro que cometessem apanhassem uma real enrrabadela ...queria ver quantos lá metiam o traseiro...é tudo gente sobredotada que não erram nos seus trabalhos.

Para concluir o Benfica perdeu pontos de forma muito justa, não jogou um chavo e inclusivé na 2ª parte o BM estendeu-se melhor no campo e criou mais oportunidades.

Se Empatou foi porque não marcou mais que o adversário, ou também me vão dizer que no 2º golo aveirense era o arbitro que devia lá estar a cobrir o PL uma vez que o leo ficou a dormir.

Como Portista o resultado para mim foi Bom. Melhor sorte para quinta.

O árbitro esteve mal mas prejudicou ambas as equipas.

O árbitro não serve de desculpa para a derrota vermelha amigos...a equipa parece um cobertor muito curto...tapa-se a cabeça, destapam-se os pés...Nelson, Nuno Gomes e Anderson apenas fizeram número.
Mantorras valeu pelo golo e vale sempre pela moral que incita aos adeptos que por vez incentivam a equipa com a sua entrada em campo.
Rui Costa não é o mesmo depois das lesões deste último ano...

Resultado justo que castiga a ineficácia benfiquista mas que premeia a garra e a vontade aveirense.

qual derrota??? :)

Quero prestar o meu tributo apenas e só a um Grande Artista.....Simão Sabrosa

Inda chamam mágico ao "outro" [:)] [:)]

Só uma coisa A Arbitragem está no estado que está, em parte muito por culpa da mentalidade dominante dos nossos jogadores esses são so 1ºs ladrões, sãop esses os que fogem a verdade desportiva procurando e provocando o erro e era esses que deviamos condenar.

Só uma coisa A Arbitragem está no estado que está, em parte muito por culpa da mentalidade dominante dos nossos jogadores esses são so 1ºs ladrões, sãop esses os que fogem a verdade desportiva procurando e provocando o erro e era esses que deviamos condenar.

apr:) apr:)

pois....mas sempre podemos dizer que já não perdemos pro campeonato há uns bons tempos (desde a 10ª jornada) :)
Mas o empate acaba por ser bem melhor que uma derrota. Se tivessem perdido, o FCP podia empatar 2 jogos. Assim só pode perder ou empatar 1, e mais nada!

Mas para isso o Benfas tinha que ganhar os jogos todos, o que eu acho impossível![;)]

Contem a quantidade de vezes que o benfica não perdeu, à custa de uma grande penalidade ou de um livre de bola parada nos últimos 10 minutos da partida. Quem acredita em coincidências? [:D]

Porque bons e bonitos golos marcados pelo benfica neste campeonato, basta uma mão para os contar... [:p]

O benfica tal como está não merece nem o 2º lugar. :sh)

Caríssimos benfiquistas desportistas (e restantes)

O SLB ontem pagou uma factura que se adivinhava. Plantel curto, elementos em claro sub-rendimento, e uma equipa do outro lado que teve a sorte e estrelinha de quem está a fazer os possíveis e impossíveis por não descer.

Confesso que ontem não esperava que o Beira fizesse o brilharete. Aliás, pensei que iam ser favas contadas. Depois de ver o início do jogo, em que o N. Gomes tem um golo mal anulado, ainda tive mais certezas que o SLB (em maiúsculas, para não ferir susceptibilidades) ia ganhar fácil.

O Beira-Mar marca numa jogada em que os dois centrais parecem dois cepos (o Anderson tem uma grande responsabilidade ali...) e o Beira aguentou até ao intervalo. Depois, é que foi o caraças. O SLB marca passado uns instantes de eu ter dito "Se o Beira aguenta até aos 85', ganha o jogo", quando já merecia plenamente o empate. Entretanto, o Beira chega a um (bom) golo quando já ninguém esperava (e quando o Miccoli falha, incrivelmente, o 1-2).

O penalty... Pá, eu marcava o penalty e sou portista. Ou seja, o defesa do Beira é que é burro como um penedo, tenha ou não tocado no Simão. Entra à campeão, estão à espera de quê?

No fundo, no fundo, acho que o resultado é justo. Apesar do Beira estar personalizado, e ter feito um bom jogo, é uma equipa a mais no nosso campeonato já de si fraco.

O SLB fica a três pontos do FCP, o que é óptimo para nós, mas que não nos dá tranquilidade nenhuma - o FCP é pródigo em perder pontos e o Jesualdo não é o treinador mais inteligente do Mundo. O SLB tem um calendário complicado, mas o FCP também não tem deslocações, nem jogos em casa, fáceis. Para além de que nos falta o Pepe... e o Ricardo Costa é um reforço de peso para o SLB e para SCP.

Para terminar, boa sorte para a UEFA! Cheguem o mais longe possível e, se der, tragam a Taça! :)

Last edited:
É fantástico... Toda a gente aponta o dedo ao árbitro e ao Simão por causa dos descontos (justos) e de uma entrada à queima do defesa do BM dentro da área, mas ninguém (à excepção do Dark Sorcerer, um dos adeptos do FCP mais correctos neste fórum) fala de uma jogada em que, com 1 minuto de jogo, o Nuno Gomes aparece na cara do guarda-redes e é marcado um fora-de-jogo inexistente.

Do Nelson e do Anderson já pouco há a dizer. Anseio pelo regresso do Luisão e espero que o Fernando Santos tenha o bom senso de manter o David Luiz, que ontem também facilitou uma ou duas vezes mas é globalmente superior ao Anderson. Quanto à lateral direita vai ser um desassossego até ao fim da época.

Katsouranis ontem também teve alguma culpa nos dois golos: no 1º embrulhou-se com o Anderson e no 2º, com a saída deste, cabia-lhe aquela posição no centro da defesa.

Status
Not open for further replies.
Back