Carro/carrinha familiar até 15000€

e num vendedor... sempre tem garantia [;)]

Pois, a tal garantia de 2 anos q a Lei obriga! Mas neste caso concreto, o carro é vendido pela Santogal, acho q ñ arriscam vender carros sem condições...
Qq queixa e ainda perdiam a concessão da Ferrari e afins [:p]

estebes....pelo que conheço dos teus gostos, vou dar-te o seguinte conselho:
se for carro: MG ZT;
se for carrinha: Rover 75 Tourer.

Cump. e boa sorte na compra.

PS. sem ser estes só o Alfa é digno de estar na tua garagem!

Pois, a tal garantia de 2 anos q a Lei obriga! Mas neste caso concreto, o carro é vendido pela Santogal, acho q ñ arriscam vender carros sem condições...

Yap, e como vamos colocar um dos carros á troca, nunca o poderiamos fazer num particular.

a tal garantia de 2 anos obrigatoria por lei que pode ser negociada e k os stands teimam em "negociar" so por eles dando apenas um ano :(

sera k na altura da compra de um usado nao podemos reclamar contra isto? i.e. contra os stands k apenas nos querem dar um ano?

estebes....pelo que conheço dos teus gostos, vou dar-te o seguinte conselho:
se for carro: MG ZT;
se for carrinha: Rover 75 Tourer.

Cump. e boa sorte na compra.

PS. sem ser estes só o Alfa é digno de estar na tua garagem!

Pois, 3 dos que lá moram actualmente vão até Coimbra no dia D! E é neste momento essas as escolhas mais pertinentes. A Maria já disse que quer sair da Capela no Spit!

Triumph Spitfire?

Não sabia que também tinha um desses.[br:)]

Com uma garagem dessas, recheada com tão bom gosto, se não és feliz, não deves andar longe.[:D]

Triumph Spitfire?

Não sabia que também tinha um desses.[br:)]

Com uma garagem dessas, recheada com tão bom gosto, se não és feliz, não deves andar longe.[:D]

Não é tinha, mas sim tinhas! Ainda não sou cota, mas pra lá caminho!
Sim tenho um Mk3 1300 branco.

O MK3 é lindíssimo, é aí de 69-70, não é?

Um dia, como grande presente ao fórum e em particular aos amantes da indústria automóvel britânica, tens de criar um tópico com fotos das tuas pérolas.[br:)]

O MK3 é lindíssimo, é aí de 69-70, não é?

Um dia, como grande presente ao fórum e em particular aos amantes da indústria automóvel britânica, tens de criar um tópico com fotos das tuas pérolas.[br:)]

Enganei-me, pois não é o MK3 mas sim o IV. Tudo por causa do MKI que era o Spitfire 4!
Encomendado em Novembro de 1971 e entregue em Fevereiro de 1972, tendo conseguido toda a história do carro até aos dias de hoje.

Last edited:
Enganei-me, pois não é o MK3 mas sim o IV. Tudo por causa do MKI que era o Spitfire 4!
Encomendado em Novembro de 1971 e entregue em Fevereiro de 1972, tendo conseguido toda a história do carro até aos dias de hoje.

O MKIV tem uma traseira engraçada, faz-me lembrar o Stag.[;)]

Gosto imenso do 2000 MKII, mas parece-me que é cada vez mais complicado encontrar um por cá, mesmo nas concentrações de Triumphs.

Agora o teu XJ12C vermelho está qualquer coisa! Nunca vi nenhum cá em Portugal![FONT=Verdana, Arial, Helvetica][FONT=Verdana, Arial, Helvetica][/FONT][/FONT]

Gosto imenso do 2000 MKII, mas parece-me que é cada vez mais complicado encontrar um por cá, mesmo nas concentrações de Triumphs.

Agora o teu XJ12C vermelho está qualquer coisa! Nunca vi nenhum cá em Portugal![FONT=Verdana, Arial, Helvetica][FONT=Verdana, Arial, Helvetica][/FONT][/FONT]

O XJ12C é raro e sendo em RHD ainda mais raro é!
http://www.jdht.co.uk/my_jaguar/pdfs/XJS 2.pdf

Estando quase todos na Australia, Reino Unido e poucas na Alemanha!

Edit: Holanda e Nova Zelândia!

Passat é o melhor compromisso:
Qualidade, robustez, valor de retoma, conforto!

Qualidade: relativa, pois nem tudo o que é VW é ouro!
Robustez: Já tive um Land Rover!
Valor de Retoma: Se esse fosse o meu problema não tinha nenhum carro em casa!
Conforto: talvez com jantes de 13 e pneus de perfil 80, pois com as 17 na tou a ver!

Life's too short not too?

Back