D Line Team- RR V8 em preparação- (pag. 4)

Esse RR vai la vai...

Não lhe dêem muitas amendoas na pascoa.. senão é que ninguem o para [:)] [:)]

Boa Pascoa carissimos..

Nelson.. tens PM

Huuummmm… ainda não tinha visto essas fotos, acho que acaba de perder a garantia do PC… quanto ao range, os meus parabéns, de facto uma bela amostra de carro Sr. Nelson.

Huuummmm… ainda não tinha visto essas fotos, acho que acaba de perder a garantia do PC… quanto ao range, os meus parabéns, de facto uma bela amostra de carro Sr. Nelson.

apr:) apr:) apr:) [br:)]

O RR ao Mais Alto Nível! Melhor só um F50 (private joke[;)] ):sh)

Daniel Suzano

Garantia???? mas quem te disse q o pc estava no RR???[:p]
Quando entra em lama ou agua o pc fica ka fora a fazer a reportagem fotografica[:D] [:D]

É verdade, um F50, agora RR...

Esta na percebi amigo Raul.... faz-me um desenho pa ver se te compreendo[;)]

Andas a ifluenciar essa malta toda sobre o F50[:p]
D.Suzano: quanto é q o Raul te pagou para dizeres estas simpaticas palavras??? lolololo
OU sera q ele tb ja minou este forum e aparece o q não queremos escrever??!!![:D] [:D]

jasus maria josé

:eek:

com esses passeios o RR não se pode queixar de monotonia

apr:)apr:)

OLÉ DLINE TEAM!!!apr:)

[:D] [:D] Este RR raramente se queixa de monotonia[:D] !!
Qd vamos em familia se o passeio é monótono, levanos duas matracas atrás (filhotes)[:D] que se encarregam logo de informar o condutor sobre as picadas laterais e outras coisas q se podem fazer para animar a coisa!!apr:)

Qd eu não estou presente, bem ai é o delirio total, [:D] ....três doidivanas dentro do RR´, cada um pior q o outro........

[:D] [:D] Este RR raramente se queixa de monotonia[:D] !!
Qd vamos em familia se o passeio é monótono, levanos duas matracas atrás (filhotes)[:D] que se encarregam logo de informar o condutor sobre as picadas laterais e outras coisas q se podem fazer para animar a coisa!!apr:)

Qd eu não estou presente, bem ai é o delirio total, [:D] ....três doidivanas dentro do RR´, cada um pior q o outro........

É uma familia portuguesa concerteza!

O RR tb faz piões!!

O RR tb faz piões!!

So para q o Leonel (sitefixe) não fique com duvidas e o prometido é devido.. aqui vai a prova:[:D] [:D]

O que os semi-eixos partidos fazem a uma pessoa… acho que já os partes de propósito só para fazer uns piões... ganda maluco lol

Back