Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Status
Not open for further replies.
vi há bocado um rover que nao sei o modelo. fui ao mobile e parece-me, pela designaçao deles, que é um rover vanden pas. nem conhecia isso!
o carro deve ter mais de 20 anos à vontade. era avec.

depois vi também um merc E400CDI também avec e ainda o tal mustang dos 80's que voces disseram que nao valia nada. [:D]

vi este BMW no sábado, acho eu. M5...
m5.JPG
m5_2.JPG

depois vi este ATOS. ou sao portugas que fugiram pra espanha sem dinheiro ou entao passam lá fome! (sem querer ferir susceptibilidades!)
atos.JPG

Entre ontem e hoje vi um RX-7 e um RX-8 na mesma rua.. [:cool:]
Vi também um Audi S2 e um S3.. [:p]

Não falando de um ITR endiabrado, que vi no domingo, que quase rebentou os 2 pneus da frente a queimar em show-off.. [:D]

Peço desculpa por não haver reportagem fotográfica.. [s)]

Este não se vê todos os dias.....

slrwv2.jpg

slr2zt5.jpg

com aquele carro pode parar onde quiser ^^ que coisa mais brutal...aqueles farois traseiros escurecidos é de série, ou é extra? fica brutal.

Garanto-te que se eu fosse da Policia ... O gajo fica com bloqueador nas rodas.... Depois esperava para ver a cara do dono. [:D]

Garanto-te que se eu fosse da Policia ... O gajo fica com bloqueador nas rodas.... Depois esperava para ver a cara do dono. [:D]

Blasfémia! Quem se atreveria a colocar um bloqueador naquelas rodinhas maravilhosas? [:)]

Pure_Water, os faróis traseiros são assim mesmo. [;)]

Qual quê !!!!! Era muito bem metido. [:p]

Eu "admiro" estes tipos, com coragem para deixarem os seus super-carros estacionados desta maneira. E não estou a falar em civismo... Eu tinha medo de deixar um carro desses, sujeito a uma obra de arte, que se dá pelo nome de "PASSADEIRA" (já postada no fórum por diversas vezes). [:D]

Eu tb acho que este pode parar onde quiser!!![:D] [:D] (tou a brincar)

Ver este bicho ao vivo é demais...o que mais impressiona é mm o capot...realmente as fotos não reproduzem nenhum automóvel como ve-lo ao vivo!!!

VI 1 SÉRIE 6 CABRIO!!!

agora que já captei a vossa atençao, leiam isto, que vale a pena. o cabrio nao vi, só 1 Z4 2.2 pretinho. VI FOI UMA LUTA ENTRE DUAS CARRINHAS TIPO HIACE. do outro lado da rotunda estavam duas carrinhas a buzinar e a mandar vir porque a que fez a rotunda correctamente queria entrar e o outro que ia por fora nao deixava. os velhos começaram a buzinar e a mandar vir. no fim a carrinha mais velha, com o gajo mais teimoso (que por sinal era o que ia bem) lá entrou. o outro que queria entrar por fora até tinha o pisca, mas de entrada na rotunda apenas. finalmente alguém que sabe o que é fazer 1 rotunda! apr:)

Hoje de manhã vi um Bentley Arnage, um Chevy Epica (Novo), um Daihatsu Estoril ou F50, e um BMW 850 que tb podia estar na secção do estacionamento.

Bentley Arnage  (2000).jpg

Chevrolet Epica tr (2007).jpg

Daihatsu Estoril fr (1981).jpg

BMW Serie 8 f (1992).jpg

BMW Serie 8 t (1992).jpg

Status
Not open for further replies.
Back