Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Status
Not open for further replies.
Eu sei onde anda essa suburban sei, sei!! hehehehehe
se virares à direita a pé) encontras um stand cheio de bombas!!!!!

Eu sei onde anda essa suburban sei, sei!! hehehehehe
se virares à direita a pé) encontras um stand cheio de bombas!!!!!

Um não, são pelo menos 3, o 1º tinha 4 Ferraris, na primeira loja, e mais uns Porsches e afins, na 2º Loja; o 2º, não me recorda já do que tinha, mas à porta estava um Maserati 3200GT e um gajo a tentar vender um Jaguar XK8 Coupé; e o 3º tinha à porta de entrada um AM Vantage.

Eu "admiro" estes tipos, com coragem para deixarem os seus super-carros estacionados desta maneira. E não estou a falar em civismo... Eu tinha medo de deixar um carro desses, sujeito a uma obra de arte, que se dá pelo nome de "PASSADEIRA" (já postada no fórum por diversas vezes). [:D]

lol.. noutro dia em cbr estava um Porsche 911 Turbo dos novos parado NO MEIO DA ESTRADA [:D]

fomos lanchar... voltamos ... demoramos cerca de meia hora e qdo voltamos ainda la estava o belo do Porsche...

porsche911997turbo.jpg

e sim... ele esta no meio da estrada mas esta parado com os 4 piscas ligados [:)][:)]

Um não, são pelo menos 3, o 1º tinha 4 Ferraris, na primeira loja, e mais uns Porsches e afins, na 2º Loja; o 2º, não me recorda já do que tinha, mas à porta estava um Maserati 3200GT e um gajo a tentar vender um Jaguar XK8 Coupé; e o 3º tinha à porta de entrada um AM Vantage.

exactamente....e uma vez estava lá um Vanquish!!

Hoje vim um fabuloso BMW Z8 nas Amoreiras... como condutor o Herman José. Há alguns meses também vi a mesma personagem, na mesma zona mas ao volante de um BMW 760i.

depois vi este ATOS. ou sao portugas que fugiram pra espanha sem dinheiro ou entao passam lá fome! (sem querer ferir susceptibilidades!)
View attachment 3295
explica lá outra vez que acho que não percebi!
ou melhor... se for o que eu percebi, é mt mau o que dizes

já agora, vocês tiram foto a tudo o que mexe e tem rodas?![:p]
heheh

E como é o carro ao vivo?

por fora ate nem e mau...

mas p dentro... parece ter o mesmo defeito dos irmaos da Dodge..

nao entrei dentro dele mas do k vi de fora os materiais nao me parece k sejam de grande qualidade :sh)

aqui ficam algumas fotos [;)]

Img072.jpg

Img073.jpg

Img071.jpg

lol.. noutro dia em cbr estava um Porsche 911 Turbo dos novos parado NO MEIO DA ESTRADA [:D]

fomos lanchar... voltamos ... demoramos cerca de meia hora e qdo voltamos ainda la estava o belo do Porsche...

porsche911997turbo.jpg

e sim... ele esta no meio da estrada mas esta parado com os 4 piscas ligados [:)][:)]

Está sempre aí! Mas sempre que o vi estava bem estacionado!
Estou a ver que nem que fique em 2ª fila, tem que ficar aí em frente ao Primavera/Mayflower!

Abraços!

esse do atos espanhol é mesmo muito mau, deve ser o 2º carro mais barato em espanha! lol

o z8 mesmo com esses anos todos é uma bomba, é como o 850i. [;)]

Status
Not open for further replies.
Back