Eu sei onde anda essa suburban sei, sei!! hehehehehe
se virares à direita a pé) encontras um stand cheio de bombas!!!!!
Eu "admiro" estes tipos, com coragem para deixarem os seus super-carros estacionados desta maneira. E não estou a falar em civismo... Eu tinha medo de deixar um carro desses, sujeito a uma obra de arte, que se dá pelo nome de "PASSADEIRA" (já postada no fórum por diversas vezes). []
Um não, são pelo menos 3, o 1º tinha 4 Ferraris, na primeira loja, e mais uns Porsches e afins, na 2º Loja; o 2º, não me recorda já do que tinha, mas à porta estava um Maserati 3200GT e um gajo a tentar vender um Jaguar XK8 Coupé; e o 3º tinha à porta de entrada um AM Vantage.
Eu sei onde anda essa suburban sei, sei!! hehehehehe
se virares à direita a pé) encontras um stand cheio de bombas!!!!!
Hoje de manhã vi um Bentley Arnage, um Chevy Epica (Novo), um Daihatsu Estoril ou F50, e um BMW 850 que tb podia estar na secção do estacionamento.
View attachment 3319
QUOTE]
Esse Chevy tem todo o ar de ser de Serviço, pela foto reparo q está mesmo estacionado à porta do Stand da Chevy
E como é o carro ao vivo?Hoje vi um Sebring dos novos em exposiçao no DV Coimbra []
Hoje vim um fabuloso BMW Z8 nas Amoreiras... como condutor o Herman José. Há alguns meses também vi a mesma personagem, na mesma zona mas ao volante de um BMW 760i.
explica lá outra vez que acho que não percebi!depois vi este ATOS. ou sao portugas que fugiram pra espanha sem dinheiro ou entao passam lá fome! (sem querer ferir susceptibilidades!)
View attachment 3295
E como é o carro ao vivo?
lol.. noutro dia em cbr estava um Porsche 911 Turbo dos novos parado NO MEIO DA ESTRADA []
fomos lanchar... voltamos ... demoramos cerca de meia hora e qdo voltamos ainda la estava o belo do Porsche...
![]()
e sim... ele esta no meio da estrada mas esta parado com os 4 piscas ligados [][
]
O Z8 tem ainda mais anos, penso eu...sim...o 760 já tem há uns anitos...o Z8 não sabia!!!
Hoje de manhã vi um Bentley Arnage, um Chevy Epica (Novo), um Daihatsu Estoril ou F50, e um BMW 850 que tb podia estar na secção do estacionamento.
View attachment 3319
QUOTE]
Esse Chevy tem todo o ar de ser de Serviço, pela foto reparo q está mesmo estacionado à porta do Stand da Chevy
Correcto.
Por acaso viste bem melhor! Viste um SL65!
Abraços!