Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? AVISO NA PAG. 1619 - Apagar Matrículas

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Eu sei onde anda essa suburban sei, sei!! hehehehehe
se virares à direita a pé) encontras um stand cheio de bombas!!!!!

Um não, são pelo menos 3, o 1º tinha 4 Ferraris, na primeira loja, e mais uns Porsches e afins, na 2º Loja; o 2º, não me recorda já do que tinha, mas à porta estava um Maserati 3200GT e um gajo a tentar vender um Jaguar XK8 Coupé; e o 3º tinha à porta de entrada um AM Vantage.

Eu "admiro" estes tipos, com coragem para deixarem os seus super-carros estacionados desta maneira. E não estou a falar em civismo... Eu tinha medo de deixar um carro desses, sujeito a uma obra de arte, que se dá pelo nome de "PASSADEIRA" (já postada no fórum por diversas vezes). [:D]

lol.. noutro dia em cbr estava um Porsche 911 Turbo dos novos parado NO MEIO DA ESTRADA [:D]

fomos lanchar... voltamos ... demoramos cerca de meia hora e qdo voltamos ainda la estava o belo do Porsche...

porsche911997turbo.jpg

e sim... ele esta no meio da estrada mas esta parado com os 4 piscas ligados [:)][:)]

Um não, são pelo menos 3, o 1º tinha 4 Ferraris, na primeira loja, e mais uns Porsches e afins, na 2º Loja; o 2º, não me recorda já do que tinha, mas à porta estava um Maserati 3200GT e um gajo a tentar vender um Jaguar XK8 Coupé; e o 3º tinha à porta de entrada um AM Vantage.

exactamente....e uma vez estava lá um Vanquish!!

Hoje vim um fabuloso BMW Z8 nas Amoreiras... como condutor o Herman José. Há alguns meses também vi a mesma personagem, na mesma zona mas ao volante de um BMW 760i.

lol.. noutro dia em cbr estava um Porsche 911 Turbo dos novos parado NO MEIO DA ESTRADA [:D]

fomos lanchar... voltamos ... demoramos cerca de meia hora e qdo voltamos ainda la estava o belo do Porsche...

porsche911997turbo.jpg

e sim... ele esta no meio da estrada mas esta parado com os 4 piscas ligados [:)][:)]

Está sempre aí! Mas sempre que o vi estava bem estacionado!
Estou a ver que nem que fique em 2ª fila, tem que ficar aí em frente ao Primavera/Mayflower!

Abraços!

esse do atos espanhol é mesmo muito mau, deve ser o 2º carro mais barato em espanha! lol

o z8 mesmo com esses anos todos é uma bomba, é como o 850i. [;)]

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior