Que carrito tao feio q fui buscar...

Toda...mas toda a gente q compre um 118d ou um 120d...dos basicos... compra para dizer q tem um "bmw"... pq em casos normais...nenhuma pessoa inteligente compraria tal carneiro...por tal preço ridiculo...
E n ha assim tão poucos 118d ou 120d basicos...a andar por aí...a mostrar o novo sistema de elevação manual dos vidros traseiros aos amigos...
Ja agora a BMW n tem vergonha de vender um carro assim?... oops...o q interessa é fazer negocio €€€ ... um bocadinho de humildade e bom senso por parte da marca...n faziam mal a ninguem...e as vendas seriam as mesmas...
Neste andar qq dia sai o 120d sportvan [;)]... vai ser um xoradinho aqui no forum "aiiiii q eu fui enganado...dei 45mil por isto...e agora andam por ai montes parecidos cm o meu com uma grade a meio...e custam metade..." lolo

[;)]

O s1 em PT trás os 4 vidros eléctricos de série.
A versão q ai aparece é alemã, e acho q todos sabemos qual a politica de equipamentos de série por lá...
Eu até já vi um Cls import com estofos em tecido, quando cá faz parte do equipamento base!

O s1 em PT trás os 4 vidros eléctricos de série.
A versão q ai aparece é alemã, e acho q todos sabemos qual a politica de equipamentos de série por lá...
Eu até já vi um Cls import com estofos em tecido, quando cá faz parte do equipamento base!

Q vidros eléctricos de serie? só se for após o restyle...pq os primeiros...bem q ja me ri a abrir a porta de tras de um ...e era nacional [;)]

Q vidros eléctricos de serie? só se for após o restyle...pq os primeiros...bem q ja me ri a abrir a porta de tras de um ...e era nacional [;)]

Tens toda a razão, as primeiras unidades vieram assim para PT, mas salvo erro
apartir de produções de inicio de 2005 a BMW incluiu como série.
E é claro q nos FL também é série.

Convém mencionar que todos os Série 1 trazem como equipamento de série aquilo que é verdadeiramente importante, isto é, aquilo que concerne à segurança.

Controlo de tracção, controlo de estabilidade, pneus run-flat e todo o tipo de airbags (frontais, laterais, cortina frontais/traseiros). Não há extras no que se refere a segurança activa e passiva. Vem tudo de série. [;)]

Convém mencionar que todos os Série 1 trazem como equipamento de série aquilo que é verdadeiramente importante, isto é, aquilo que concerne à segurança.

Controlo de tracção, controlo de estabilidade, pneus run-flat e todo o tipo de airbags (frontais, laterais, cortina frontais/traseiros). Não há extras no que se refere a segurança activa e passiva. Vem tudo de série. [;)]

Run-flat é realmente importante?
Dá jeito e sempre sao 80km possiveis de realizar, mas nota-se que o sistema está lá nao o considero um elemento "verdadeiramente importante"

Bom... interessante é constatar que o autor do tópico abre a falar da compra de um GT Q2, com sarcasmo refere o s1 e o tópico faz-se a falar do s1.

Cada um compra o que quer e pode. Sem mais.

Optem antes por elogiar o carro em exibição, que por sinal é bem bonito e porque creio que foi para isso que este tópico nasceu.

cumps

Run-flat é realmente importante?
Dá jeito e sempre sao 80km possiveis de realizar, mas nota-se que o sistema está lá nao o considero um elemento "verdadeiramente importante"

Um carro equipado com run-flat não corre o risco de, por exemplo, despistar-se devido ao rebentamento de um pneu, já que o sistema que eles usam consegue suportar o peso do carro mesmo sem pressão de ar.

Um carro equipado com run-flat não corre o risco de, por exemplo, despistar-se devido ao rebentamento de um pneu, já que o sistema que eles usam consegue suportar o peso do carro mesmo sem pressão de ar.

Acho que hoje em dia nao é tao facil assim um pneu rebentar pura e simplesmente ja tem havido progressos nesse sentido.
Acho que a vantagem é mesmo conseguir rolar 80km com um furo se bem que o conforto sai prejudicado com este tipo de opçao

...previligiando o conforto!

Quanto a essa dos vidros eléctricos, isso é verdade no 118d que era a versão a que me estava a referir. Só se foi neste último restyling que incluiram mas se foi então o site da Autohoje está desactualizado nesse ponto...

Bem sei que se calhar as duvidas existencias são OT, mas esclareçam-me só esta, poruqe é que esse supra sumo da dinamica (Serie 1, obviamente) apanha na boca (leia-se é mais lento) que tudo o que é "chanato" (leia-se carros de outras marcas, mesmo segmento) em todos os testes em pista ?

"Espero que a gasolina chegue" [:blush:]
Best regards [:)]

Em estrada?

Gostava de ler, por acaso.

então toma! [:)]

quanto à dinamica/condução
The handling is also sweet and yet the ride isn’t even slightly uncomfortable. Which means that the 159 drives and feels like no other car in its class. If you have even the faintest trace of petrol in your veins, if you are even on nodding terms with the concept of simple, good engineering, you should drive this car. Because it doesn’t matter what you have now, you’ll be smitten.
quanto à qualidade...
nside, it’s even better. The driving position is spot on, the dials look like they’ve come from a Swiss watch and the quality of the leather, especially if you have it in red, gives the impression that it costs Rolls-Royce money.
e para terminar
This is one of those cars that’s demonstrably and appreciably better than any other mid-range four-door family saloon.
This car does not hide its gold watch up its behind. It is an absolute gem.

De acordo, agora não vamos negar a importância fulcral (e único ponto forte) do Alfa GT que é a estética... ;)

só dizes disparates rapaz!

O Serie1 ao contrario do GT tem mais substancia para realizar algum show-off propriamente dito assim como permitir uma condução mais entusiasmante.
deixa-me advinhar?! fazer drifts! LOL!!
vê menos Ligação Tóquio! [:)]

Vai dai nem acho que estes carros tenham algo em comum (a nivel de utilizações,target,etc..) para serem comparados um com o outro mas pronto :p
pois não, o GT é para quem tem bom gosto e sabe o que quer! pahh! [:D]

Se muitos dizem que um Audi, Mercedes, BMW para muitos n é pa mostrar aos amigos.... porque que carros como...
Megane 2.0dci nao vende? 307 2.0hdi nao vende?
Porque o pessoal diz... à e tal.. prefiro dar mais 6.000/7000€ e ter um Bêéme.
Muitas vezes nao era preferivel um carro full-extras (francês p exemplo) do que pelo mesmo preço um 120d quase despido?
Ficava-se assim tanto a perder?

Por acaso tenho um Alfa GT JTD à minha disposição até ao final da semana.

Sendo curto e grosso, aqui fica o que acho do carro:

- conforto geral (bancos; suspensão) -> médio
- qualidade dos materiais -> bom nas zonas superiores mediano no resto
- montagem -> globalmente boa, mas em alguns elementos é má!
- equipamento -> bom
- consumos -> médios
- ruído de rolamento e ao ralenti -> médio/mau
- comportamento -> bom

Não posso deixar de mencionar alguns outros pormenores, tais como o excessivo apoio lombar dos bancos (bom para malta magrinha), a medriocre iluminação do xénon (talvez por má afinação) e o facto do CB não ficar na última posição escolhida antes de desligar o carro.

Por outro lado o motor (morto até às 1800RPM) respira muito bem em médias rotações e o assobio do turbo é viciante!

Não vou mencionar o espaço ou o design exterior.

Conclusão... por 40.000€ não o comprava.

Gordo! (j/k)

Eu sou largo e encaixo lá como uma luva! Para mim esse pormenor dos bancos é 5*.

Por 45000 em 2004 comprei. Agora comprava o Brera.

Back