v7
Banido
É que também quero ir receber a prendinha a que tenho direito.[]
Se fosses, sempre podiamos dizer que ia-mos a uma festa de anos
É que também quero ir receber a prendinha a que tenho direito.[]
AO menOs fOi cOm "O"... tiveste sorte []
Podia-lhe dar para pior, ou seja, de croquetes para cima []
AO menOs fOi cOm "O"... tiveste sorte []
Podia-lhe dar para pior, ou seja, de croquetes para cima []
Mas qual prenda qual quê !!! Se ele não vai não tem direito a prenda []
Eh pá o Rapaz tem um Italiano !!
Como tal um kit de ferramentas da loja do 1€ deve dar, não desenrasca, ou seja, a qualidade das ferramentas são iguais à do carro. [] [
]
Mas sempre tem um cabo de bateria, e um par de luvas para ele não estragar a manicure e não ficar com as mãos ásperas para as "babes" !!
[] [
]
![]()
Eh pá o Rapaz tem um Italiano !!
Como tal um kit de ferramentas da loja do 1€ deve dar, não desenrasca, ou seja, a qualidade das ferramentas são iguais à do carro. [] [
]
Mas sempre tem um cabo de bateria, e um par de luvas para ele não estragar a manicure e não ficar com as mãos ásperas para as "babes" !!
[] [
]
![]()
Eu tive mesmo agora a minha prenda antecipada: uma multa por estacionamento indevido.[]
Estacionei a sucata francesa em cima de uma passadeira, na rua da MPl, e a bófia já me lixou.
Eu tive mesmo agora a minha prenda antecipada: uma multa por estacionamento indevido.[]
Estacionei a sucata francesa em cima de uma passadeira, na rua da MPl, e a bófia já me lixou.