28º Encontro em Lisboa - 28 Junho

Status
Not open for further replies.
Amanhã, festa de aniversário do JGTB com direito a comer-lhe o bolo ....

parece-me um bom programa [:D]

P.S.: Temos que lhe comprar uma prenda [;)]

Mas qual prenda qual quê !!! Se ele não vai não tem direito a prenda [:D]

Eh pá o Rapaz tem um Italiano !!

Como tal um kit de ferramentas da loja do 1€ deve dar, não desenrasca, ou seja, a qualidade das ferramentas são iguais à do carro. [:D] [:D]

Mas sempre tem um cabo de bateria, e um par de luvas para ele não estragar a manicure e não ficar com as mãos ásperas para as "babes" !!

[:D] [:D]

b-w-car_tools_183.jpg

Como tal um kit de ferramentas da loja do 1€ deve dar, não desenrasca, ou seja, a qualidade das ferramentas são iguais à do carro. [:D] [:D]

Mas sempre tem um cabo de bateria, e um par de luvas para ele não estragar a manicure e não ficar com as mãos ásperas para as "babes" !!

b-w-car_tools_183.jpg

grande ideia !!

tinha pensado num passe social, mas reconheço que era uma coisa muito mais efémera [:D]

b-w-car_tools_183.jpg

Hummm, não pode ser desses de 1€. Tem que ser algo mais ... tipo Bosh ou Wurth.
É que com aquelas sucatas lá em casa, isso vai ter um uso bastante intenso [:)][:)][:)]

Eu tive mesmo agora a minha prenda antecipada: uma multa por estacionamento indevido.[:D]

Estacionei a sucata francesa em cima de uma passadeira, na rua da MPl, e a bófia já me lixou.

Eu tive mesmo agora a minha prenda antecipada: uma multa por estacionamento indevido.[:D]

Estacionei a sucata francesa em cima de uma passadeira, na rua da MPl, e a bófia já me lixou.

Vá lá vá lá. Se fosse rebocado era bem pior.

Aí, os homens ainda se distraiam e em vez de levarem essa viatura para o parque da psp, deixavam-no numa oficina [:)][:)][:)]

Como estava com o R19, se o rebocassem, dizia-lhes que podiam ficar com ele. Sempre era menos uma sucata a dar despesa.[:D]

Tenho de me rir, que é para não pensar muito nisto.

Ainda dizem que o Policiamento de proximidade não serve para nada,

aí está a resposta, pelo menos dão umas prendas de vez em quando.

Vou andar atento a um certo tópico de estacionamentos, se aparecer

o R19 o forum encerra [:D].

Uma prenda oferecida a um administrador não é considerado tráfico

de influência ou algo do género?

[;)]

Cpts e Viagens Seguras[;)].

Porra, não lhes dês mais ideias![:D]

O gajo começou a dizer que o carro não tinha seguro e ainda andou a ver se havia mais alguma coisa para me multar, oh caraças![:D]

Ando cá com um azar![:D]

Eu tive uma igual à uns meses (apesar de só ter uma roda nessa zona).

É uma infracção Grave com o novo código - se pagares a multa, e se for a 1ª, ficas com pena suspensa.

No meu caso, ele estava a dizer que era muito grave, mas depois lá passou a grave e paguei só 30€, em vez de 60.

Status
Not open for further replies.
Back